Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Sartorio

Melhores PUAS

#47555 Primeiro Tratado Sobre os Anti- Mags (Amogs): Da moral e dos Princípios.

Irei a partir de hoje (20 de julho de 2010) postar uma série de "Tratados" sobre Anti - Mags (Amogs). Para evitar de superlotar o Puabase estarei postando eles com um espaço de tempo (já tenho todos os tratados prontos em meu computador), porém peço que não copiem este título para criação de outros posts, o deixe apenas para esta série que EU irei postar, assim evitará confusoes e problemas posteriores bem como ajudará a todos aqueles que desejarem ter acesso a esse material. Em nome de nossa comunidade agradeço a compreensão e educação! :ae

Observei muitos PickUp Artists em campo e em especial no chat... muitos, principalmente iniciantes costumam ver os Anti - Mags (Amogs) como armas de vingança e terror, ou seja, algo que vai contra os princípios do PickUp Artist, os princípios fundados pelos criadores da Dinâmica Social... (me reviro a ciência aqui, e não a RSD de Tyler Durden e Papa).

A arte de amogar!!!!.... que bela arte é esta? Fatal e ao mesmo tempo aprazível! Tyler Durden a desenvolveu junto com Papa ao observar MAGs (Alfas naturais). Até esse ponto sempre eles estavam ganhando de nós, para muitos, eles atormentaram suas adolescências roubando suas garotas, pertencendo a um mundo do qual não podiamos participar, nos intimidando!

Porém segundo Style em seu célebre livro "O Jogo - A bíblia da Sedução" agora tinhamos um poder... nós podiamos enfim ganhar dos "populares" ganhar daqueles que antes ganhavam de nós!!! Pra Tyler Durden a maior diversão não era mais abordar uma garota sozinha em um bar, e sim roubá la de um MAG!! Como o próprio Style completa " Agora nada poderia deter os PickUp Artist's."

Eles podiam roubar as garotas bem diante dos olhos incrédulos dos seus namorados, por mais que fossem grandes como um armário. Aquele cara fortão e bombado que antes nos intimidava estava em uma situação nova: Agora enquanto ele exibia seus músculos os PickUp Artist's revezavam a vez de quem iria pegar a namorada dele!!

Os amogs tambem chamados de anti -mags possuem esse poder quase mágico, sua variante mais conhecida os BF(Boyfriend Destroyers) também. Porém grandes poderes exigem grandes responsabilidades... antes de sairmos amogando é necessário termos uma consciência, e acima de tudo não nos deixarmos levar pelo lado terrível desta arte. Muitos também entram no Pick Up apenas para se vingar de mulheres que no passado os rejeitarão ou humilharam fazendo com que as do presente sofram, mesmo que não exista relação alguma entre estas. Outros entram nesta arte apenas para se divertir às custas do sofrimento dos MAG's, seguindo o raciocínio: "Bem eles me fizeram sofrer no passado agora darei o troco!" Ou seja, ao meu ver uma covardia. Uma covardia em se usar técnicas e artes sofisticadas feitas para uma melhora de vida para destruir outras vidas...

Que tipo de Pick Up é este??? Um que em vez de criar a felicidade dos outros cria a desgraça??? (Não incluo aqui o uso consciente do Amog, ou seja, apenas para não se perder o set ou para revidar um Amog dado por um MAG.) Porém quando este é utilizado apenas por masoquismo é igual a manchar uma bela tela de arte.

Quem é mais culpado? aquele que inventou o avião ou aquele que pegou o avião e o tornou uma arma de guerra? o PickUp é um poderoso meio de transformações de vidas,uma grandiosa ferramenta! porém com um lado obscuro... a questão é decidirmos qual dos dois lados queremos usar... ser um verdadeiro PUA ou apenas um Beta enrustido que usa esta ferramenta para viver uma eterna "reataliação ao passado"? :yaaah
Editado pela última vez por Sartorio em 20 Jun 2010, 22:22, no total de 3 vez
RWies

Aprendiz

#47558 Ótimo artigo!

Vamos ver os próximos.

A arte do AMOG é necessária, como visto em uma das minhas sarges recentes, mas não é como DVS, que você salpica no grupo o quanto quiser.

É necessário ter o chamado timing social, ou seja, quando, onde e como usar o AMOG.

Parabéns!
Asagod

Aprendiz

#47571
Sartorio escreveu:Porém segundo Style em seu célebre livro "O Jogo - A bíblia da Sedução" agora tinhamos um poder... nós podiamos enfim ganhar dos "populares" ganhar daqueles que antes ganhavam de nós!!!


quando li isso pensei na seguinte situação "Quando você é criança, alguém lhe joga uma bola de papel e você fica com cara de bobo... anos mais tarde você arruma uma arma e dá um tiro no cara!"

AMOG é necessário, mas o uso inconsciente dele é perigoso :ae
Punkz

Aprendiz

#47575 Legal o artigo.

Você compreendeu o conceito - que é a parte mais difícil.

Espero que todos que passarem por este fórum dêem uma lida neste tópico. Muito valioso!


[]'s
Avatar pua
..._Aquilles_... - MEMBRO EXCLUSIVO
#48096 Tudo na vida tem o lado bom e mal. Há pessoas que utilizam o PU apenas para pegar o maior número de mulheres que conseguir e demonstrar aos seus amigos que ele é o cara.
No caso dos homens que normalmente encontramos na maioria dos grupos, não é necessário desrespeitá-los, você poderia estar perdendo um futuro amigo. Felizmente ou infelizmente, cada um usa da maneira que acha melhor a arma que empunha.

Ótimo post!
alinerdb

Aprendiz

#48340 Excelente tópico! É sempre bom ver alguém dando esses "esporros" pro pessoal parar pra pensar ^^
Muito obrigada pela contribuição :yaaah
Alpha_Black

Aprendiz

#48349 Gostei muito do tópico. Excelente mensagem, nunca devemos "voltar ao nosso passado de desgraças.." mas sim encontrar o REAL caminho da felicidade. Seja ALPHA, seja PUA!!!
El Zeev

Aprendiz

#48409 Vamos então ficar com o LADO ILUMINADO do PUA, mas se um MAG fizer de besta vai ser muito divertido deixá-lo com cara de tacho. :louco