Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

@Willianmonteiro

Veterano - nível 1

#832038 Olá galera tudo bem? Ontem eu li num relato de campo que os primeiros 30 ou 20 minutos vão decidir como sera o resto da sua balada.

E hoje eu estava pensando sobre isso é cheguei a conclusão que isso é verdade, os primeiros minutos são fundamentais para o seu sucesso na arte de conhecer mulheres. Assim que você faz a primeira abordagem mesmo que não tenha sucesso, você criar coragem para abordar outras mulheres sem falar que acada abordagem que você faz mesmo que não tenha sucesso você fica mais confiante.

Eu mesmo semana passada passei por uma experiencia desse tipo onde eu estava querendo conhecer uma mulher entretanto não estava tendo coragem de ir lá falar com ela, então eu decidi ir falar com outra mulher que acabou não dando certo mas apos fazer a primeira abordagem eu criei coragem e fui falar com a mulher que eu queria que alias também não deu certo mas isso foi por que eu estou um pouco afastado do PUA e perdi um pouco a confiança mas eu vou conquistar ela o importante e a lição que ficou no final das contas.

Sempre que você chegar na balada converse com alguma mulher pode ela ser feia, velha, nova ou ate mesmo trabalhar no local isso não importa o importante e você quebrar a sua ansiedade de aproximação. Uma coisa que eu vou usar na próxima vez que eu sair é vou abordar algumas mulheres que eu não quero ficar e quanto eu tiver como diz o Mystery aquecido eu parto para as mulheres que eu realmente me interesso.

Quero saber se vocês já passaram por alguma situação semelhante e se faz sentido isso pois pra mim faz todo o sentido sempre que eu abordo uma mulher na balada eu acabo abordando outra!
Avatar pua
alemeirelles

Veterano - nível 4

#832294 Eu não diria os 30 minutos... diria os primeiros 2 MINUTOS!!!
Uma linguagem corporal forte, contato visual "laser", fisicalidade "eu quero você", humor e criatividade aguçados, destoando de todo mundo, momento, vibe alta, etc.

Tudo isso a mulher registra e roda na cabeça dela com um "looping", sua primeira impressão realmente fica!
Mesmo pq após 10, 15 minutos a vibe tende a baixar e entrar num estado mais sedutor para criar rapport e finalizar.

Alexandre Meirelles,
Executive Coach at Social Arts
Corró

#832829 Eu tb diria que acontece nos primeiros 2 min. Certa vez, fui num aniversario de uma hb nota 10. Eu nao conhecia ninguem, ela era amiga de um brother meu. Dai, as meninas da balada foram se aproximando de mim para saber que eu era. Eu fiquei tao nervoso, nao consegui demonstrar alto valor e eu percebi que elas meio que "desistiram" de mim. Resultado: Fiquei a festa toda sem pegar ninguem!