Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

romariolima

Veterano - nível 9

#710482 Boa noite!

Seguinte galera, eu nunca pensei que um dia tivesse capacidade de chegar em uma menina desconhecida, e em 10 minutos ou menos, esta beijando e me envolvendo em seus braços, nunca achei que tivesse coragem e atitude suficiente para realizar tal façanha!
Não tem nada melhor que vc saber o quanto vc era ruim, o quanto vc achava que não ia dar conta, e no final das contas conseguir o que vc tanto almejou.

Eu sei que agora eu sou capaz e posso conseguir! O engraçado disso tudo e que, mesmo sabendo que eu consigo me superar, aparecem barreiras que me deixam inseguro, por exemplo: Comecei a cursa engenharia civil, este e o meu segundo més la, as provas são semana que vem, estou boiando em muitas matérias, então me vem o seguinte pesamento => Sera se consigo? "acho que não sou capaz! Melhorei em sedução quando quis, mas ak acho que não consigo fazer o mesmo!"

Então através disso provo que, nos mesmos criamos o problema, se preocupando e se focando extremamente no resultado. SIM eu sei que na faculdade vc tem que se focar no seu resultado certo? NÃO! vc tem que se focar no estudo (teoria + pratica), o seu resultado sera por consequência do seu estudo, ou seja, se eu me focar 100% no resultado, fico com 0% de foco no estudo, que e o que vai me levar ao resultado!

Então hoje decidi que, posso ate me ferrar gostoso no fim do bimestre que eu não to nem ae, porque sei que não fiquei parado, e me esforcei, estudando sempre que pudi, tentei dar o meu melhor, então se eu não consegui, também não vou desistir, vou me esforçar mais no próximo bimestre.

com base neste pensamento tiro minhas preocupações, por que o meu resultado so pode ser de duas maneiras ou bom ou ruim, se eu me focar 100% no resuldado, sera 50% no bom, e 50% no ruim, então se resolvo me focar no estudo (teoria + pratica), ele por consequência me levara ao bom resultado, e como eu ja disse acima, se eu me focando no estudo me der mal, fico tranquilo, pois tentei dar o meu melhor, desistir? claro que não! vou e me esforça mais no próximo. Engenharia civil são 5 anos amigo, posso levar 8, ate 10 anos pra concluir, mas não vou desistir com fé em Deus! Não tem nada melhor que vc olhar pra traz e ver que vc conseguiu conquistar aquilo que sempre acreditou não alcançar! Foi assim que melhorei na arte da sedução e assim que pretendo minha vida levar!!!
Avatar pua
badboyxx

Aprendiz

#710536 engenharia é um curso puxado, acho melhor vc ir a caçada de vez em quando e dar prioridade aos estudos, e acho que a carreira é mais importante que mulheres. Depois de estudar bastante e adiantar as matérias, tenta arrumar tempo livre pra ir à sarge. Pelo menos é assim que faço. Primeiro o dever, depois a diversão.