Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

Bento L - MEMBRO EXCLUSIVO
#1095329 Desde que iniciei os estudos comecei a abordar mulheres na balada. Elas são sempre receptivas, mas ainda não consigo manter a conversa. Já teve caso de eu perceber que ela estava interessada, mas não conseguir criar conexão e escalar. Ela me pareceu até decepcionada percebendo que eu não conseguia guiar o papo.

Só o fato de abordar já considero um avanço, mas minha AA ainda é enorme e tenho dificuldades de chegar em mais de uma mulher na noite. Para melhorar isso, hoje, tentei pela primeira vez o daygame. Que na verdade foi depois que o sol se pôs na av. Paulista, em São Paulo. Embora tenha tido várias oportunidades, não consegui abordar nenhuma. O máximo que fiz, em uma hora andando de maneira nervosa, foi travar após dois passos na direção de uma, mas nem cheguei perto dela. Travei forte.

Percebi que as abordagens que fiz na noite foram apenas realizadas depois de longas negociações comigo mesmo e de já ter perdido muita energia nisso. No daygame de hoje não tive a possibilidade de gastar muito tempo me convencendo, pois além disso ser um erro crasso, quis abordar mulheres andando, para diminuir a pressão social de pessoas paradas ouvindo a nossa conversa, como acontece em um bar. Ficou evidente o tamanho do problema da demora para tomar a decisão e abordar, claramente em decorrência de uma AA absurda.

Pretendo tentar mais vezes o daygame, mesmo estando tão longe de qualquer sucesso na experiência de hoje, pois acredito que a constância no daygame e a facilidade de fazê-lo diariamente podem ser a chave para melhorar minha AA. Vou continuar no nightgame também, usando nos dois a abordagem direta, por ser melhor para iniciantes, diminuindo assim o risco de não criar atração.

Meus objetivos no momento são abordar pelo menos duas mulheres na mesma noite e depois criar pelo menos um pouco de conforto. Também quero interagir com pelo menos uma no daygame, nem que seja um oi. Eu sei que é modesto, mas estou me esforçando.

Toda ajuda é bem vinda e será recebida com toda atenção. Obrigado.
Avatar pua
Elizeu66

Veterano - nível 4

#1095336 Bom, é legal saber que vc está abordando. Entenda que o diálogo deve funcionar como um jogo de peteca, em um momento está contigo, no outro, está com a outra pessoa, entende? Não cometa o erro, como alguns fazem, de monopolizar o diálogo, não dando espaço algum para que a outra pessoa converse.

Cara, sobre abordagem, creio que o melhor modo, na minha visão, é abordagem direta; por dois motivos: ela é uma abordagem objetiva, ou seja, a mulher sabe o que vc está fazendo e querendo (ela não é inocente); segundo motivo: ela é rápida, vc não precisa se esforçar tanto para gerar um rapport, como é no caso da abordagem indireta. Tanto na indireta quanto na direta, vc precisará se comunicar, entretanto, penso que na direta vc será mais objetivo, entende? Exemplo: "Oi, tudo bom? Olhei para vc e fiquei com o desejo de te conhecer, qual o seu nome?", mas, mano, vc vai precisar de uma boa autoconfiança, isso se constrói com o tempo.

Linguaguem corporal: Mano, observa bem sua postura ao abordar as gatas, blz? Se estiver nervoso, talvez isso acabe aparecendo para elas. Se vc chegar com uma linguagem corporal pouco confiante, nervosa, em parte, pode acabar prejudicando sua abordagem.

Vou deixar alguns vídeos que podem te ajudar:

Linguagem corporal e sedução: https://www.youtube.com/watch?v=rfQI4u2xonY&feature=youtu.be (esse cara do vídeo, é o João Abrantes, ele é um cara nota 10,0. Gosto bastante dele.)

Abordagem: https://www.youtube.com/watch?v=QVg7U0DoZ0w (o cara do vídeo é o Jhonny, gosto muito do jogo dele.)

Espero ter ajudado, amigo!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1095357 Você está caindo na velha lenda de que ao aprender abordagem só isso será suficiente.

Se você não tiver fluxo de informações para serem trocadas com alguém, qualquer aboradagem será perda de tempo e vai diminuir sua confiança. Daqui um tempo você vai pensar que não tem nada para dizer, ou por não ter nada mesmo ou por não ter confiança. Então, qual é a saída?

Em primeiro lugar é você notar como interage com amigos, colegas e parentes. Se você fizer uma boa prospecção, vai notar que com muita gente você não tem assunto, ou só tem um assunto. E com outros você sempre tem o que falar. Isso pode ser a arrancada que lhe falta. Não se cobre, pois no geral o que você conversa no geral tem que se refletir na suas abordagens. Então se entre dez pessoas que você conhece, só consegue conversar qualquer coisa com apenas uma, é muito real que você tenha que abordar dez pessoas para acertar uma.

Só que se numa saída noturna você abordar 10 garotas, vai levar um aviso de chato na testa. Se você sair 10 noites e abordar uma por noite, a estastística já não funciona.

Isso só para perceber que não existe modelo pra isso. Você pode ter a oportunidade de falar com 10 mulheres num show que tem 100.000 pessoas. Ou pode se posicionar num local que mesmo não tendo tanta gente, sempre ache a possibilidade de conversa. Num balcão por exemplo.

Essas negociações que você se faz, são pq você realmente acredita que ao abordar mais, vai conseguir mais. Acreditando nisso você fica com mais medo, pois fica mais perto do objetivo. Se errou numa aumenta a possibilidade na segunda? Eu não creio.

Outra coisa muito importante é que no início, qualquer mulher vai lhe estabelecer conforto. Então não escolha muito, converse até com aquelas mais vulneráveis por não terem tanta beleza. O importante é se inserir e se você hoje não tem nada, se não fizer algo começara a ter ódio de mulher, o que é o outro lado da moeda. Abandone a moeda e compre um dado. kkkkkk

Ter assunto é o mais difícil. Ser inteligente nem sempre é ser eclético.