Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

nakagada

Aprendiz

#786285 E ai galera, tudo bom com vocês?
Espero que sim! Eu estou ótimo.
Não ando frequentando muito o fórum, de fato nunca frequentei-o muito, mas dessa vez é por algo especial. Nesse mundo com tantas informações, tenho tentado absorver apenas o que é realmente útil para minha pessoa, evitando assim me alienar.
Tenho tentado construir uma base sólida para a minha vida, algo que eu sempre tenha que pensar, refletir e aprimorar, então tive a ideia de montar uma lista de princípios e filosofias de vida, que condiz com meus ideais.
Como ainda sou muito jovem, espero com isso formar um caráter bacana, em todas as áreas.
De fato os grandes vencedores tinham seus princípios e suas filosofias de vida como suas bases.
Espero que sirva de exemplo para muitos que estão por ai meio perdidos e que os mesmos criem seus próprios princípios, segue a lista dos meus princípios:

.Honrar minha palavra
1 - Desapego e Indisponibilidade
2 - Sempre agir de acordo com a razão, nunca me deixar levar pela emoção
3 - Só abordar mulheres que eu sentir atração
4 - Nunca me conformar com as coisas, sempre buscar fazer diferente
5 - Cuidar bem da minha imagem
6 - Nunca ficar na minha zona de conforto, buscar aventuras e evolução
7 - Nunca deixar de fazer algo por medo ou por busca de aprovação
8 - Não deixar para o amanhã o que pode ser feito hoje
9 - Ser firme nas minhas decisões
10 - Viver sem medo
11 - Pensar nas consequências antes de fazer qualquer coisa
12 - Criar hábitos e um estilo de vida saudável
13 - Sempre pensar positivo
14 - Traçar metas
15 - Saber fazer escolhas
16 - Sempre acreditar no meu potencial
17 - Viver as emoções intensamente
18 - Ter Atitude, acima de tudo
19 - Sempre estar sorrindo
20 - Tratar todas as pessoas de forma igual
21 - Acima de tudo ter humildade.
22 - High Risks = High Rewards
23 - Nunca brincar com os sentimentos das mulheres
24 - Nunca trocar o certo pelo duvidoso "melhor 1 na mão do que 2 voando"
25 - Não criar muitas expectativas sobre nada, para evitar decepções.
26 - Nunca falar demais, para não me tornar escravo de minhas palavras.




Vamo que vamo galera :D.
Avatar pua
LucasPiangers

Veterano - nível 5

#786300 Gostei muito cara, mas eu ainda não sigo todas essas filosofias, sinto que fico demais na minha zona de conforto e deixo as coisas para amanha, mas sempre melhorando a cada dia Imagem.

Abraços e sucesso

Criador do tópico

nakagada

Aprendiz

#791407 Muito obrigado pelo feed, espero que mais pessoas se conscientizem da importância dos princípios...
Abraços :).
Avatar pua
Shevchenko - MEMBRO EXCLUSIVO
#791411 Penso de uma forma bastante parecida com a sua, e também procuro seguir princípios, isso faz ficarmos mais seguros de nós mesmos, e evitamos sofrer e causar manipulações. Você tem conseguido seguir todos eles? como tem sido?

Criador do tópico

nakagada

Aprendiz

#791414 Exatamente, princípios são a base.
Então, é difícil seguir todos eles sem nenhum deslize ou falha, até porque não somos de aço e as vezes não conseguimos pensar direito.
As vezes esqueço alguns, mas sempre os leio, então isso não é problema. Estou tentando fazê-los virarem hábitos, a ponto de não ter que lê-los toda noite e sim torná-los parte de mim.
Já sinto algumas diferenças, me sinto muito mais no controle da minha vida.
Também é interessante começar com poucos princípios e aos poucos, à medida que você for se adaptando, começar a aumentá-los gradativamente.
Abraços.
Avatar pua
Shevchenko - MEMBRO EXCLUSIVO
#791422 Isso, errei bastante no começo por estabelecer uma penca de metas e princípios, não conseguia cumprir com o que havia previsto e acabava me frustrando, continue escrevendo sobre isso, é de grande contribuição pro forum. Abraço