Criador do tópico

fls1910

Veterano - nível 4

#1049184 Senhores, quero compartilhar com vocês algumas técnicas que eu fiz e que REALMENTE funcionam quando você está em um mar de bosta por causa de sua ex:

1º Escrever em um bloco de notas do celular todos os defeitos dela: Escreva os defeitos físicos, de carater, vícios, isso te ajudará a enxergala com mais realidade
2º Em hipotese alguma acessar redes sociais dela: Cada vez que vier a vontade, se pergunte: Porque eu vou me torturar com isso?
3º Não tenha receio de pegar outras mulheres: Pegue em boa quantidade e qualidade, isso melhorará sua auto estima
4º Em hipotese e grau etílico algum, entre em contato com ela, isso só alimetará o ego dela e lhe enfraquecerá

Grande parte destas dicas, recebi de colegas daqui, e quando me dediquei a executalas melhorei MUITO!

Espero que sirvam para vcs!

Criador do tópico

fls1910

Veterano - nível 4

#1049186 Reforçando, o principal é o ítem 1.

Você elencando todos defeitos dela, todos mesmo, e lendo a cada vez que se sentir mal (vai estar no seu celular, na palma de sua mão) Você ficará cada vez mais lúcido quanto ao tipo de pessoa que tinha ao lado, e enxergará ela como um ser humano cheio de defeitos, que não merece ser endeusada como tantos fazem.

Tendo em mente todos os defeitos, você estará vendo que 'não perdeu tanto assim' ou que 'quem perdeu foi ela'. No meu caso, fiz ainda uma comparação de que coisas EU estava fazendo para evoluir como pessoa e profissionalmente e comparei com as coisas dela, senhores, quando vocês fazem esta comparação, cai a ficha e você pensa 'Que bosta de pessoa que eu tinha ao meu lado heim'.

Por fim, sintam-se a vontade para opinar, contribuir e enriquecer este tópico.

Abraços Fls1910
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#1049189 Tenho um amigo que tinha um problema com ex, assim como tenho também, ele fez esse passo um e puts, me recomendou, pq funcionou pra caralho com ele, vou fazer o mesmo agora ! Nem lembrava disso, e claro, seguir os outros passos, valeu brother !

Topete
Avatar pua
Ping

Veterano - nível 1

#1049202 Acho que a melhor dica é buscar a evolução pessoal!

Eu evolui tanto profissionalmente e pessoalmente que a EX virou uma pessoa pequena perto de mim, quando vc evolui tudo ocorre naturalmente, HBs melhores vem, sua auto estima fica no topo e vc volta pro game.

Abs.

Criador do tópico

fls1910

Veterano - nível 4

#1049210
Ping escreveu:Acho que a melhor dica é buscar a evolução pessoal!

Eu evolui tanto profissionalmente e pessoalmente que a EX virou uma pessoa pequena perto de mim, quando vc evolui tudo ocorre naturalmente, HBs melhores vem, sua auto estima fica no topo e vc volta pro game.

Abs.



Sim, há várias maneiras, mas está que indiquei seria um 'analgesico poderoso' buscar evolução seria um tratamento a médio prazo, oque eu indico é algo para dar o arranque.