Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Hankk

Aprendiz

#837045 Fala galera, chegamos aqui à 3ª e última parte desse resumo de tudo aquilo que é o coração do jogo segundo a filosofia da RSD, preparados?

No primeiro artigo foi repassado o jeito correto de abrir, no último tivemos como conduzir a interação até o Hook point, agora é a hora de matar o jogo e chegar ao momento do close!


Pré-Closing e Closing

Você hookou, isto-é, estabeleceu o interesse dela em você, e agora quer closar quais são os princípios envolvidos nessa parte da interação?

1-Isole-a do raio de visão do grupo. Ela ficará mais à vontade sabendo que não será submetido ao julgamento das amigas. Conduza-a, circule pelo ambiente ("vamos comprar uma bebida.", "vamos para ali, aqui está muito muito cheio")


2-Siga linhas múltiplas de conversa



3- Faça brincadeiras que passem a mensagem de que só o que importa ali são vocês dois (falar para um estranho que ela é sua namorada, por exemplo)

4-Deixe-a falar, deixe que ela invista em você. Estabeleça os 50-50 na comunicação. Quanto mais ela investir mais ela irá querer algo em retorno (no caso esse algo é você). Lembre que não basta fazê-la falar, faça-a investir emocionalmente, desafie-a, crie oportunidades para que ela mostre que quer continuar na interação. Você pode fazê-la investir também na escalação física, ao invés de pegar a mão dela, por exemplo, estenda a sua e espere que ela segure.

5-Fale sobre o que quiser falar. Princípio do "aja de acordo com suas próprias intensões" (pensamentos, palavras e ações alinhados)

6-Siga seu instinto para o KC. Você saberá quando for o momento.

7-Faça em toda e qualquer interação (não todas de uma vez) perguntas que lhe permitam organizar-se logisticamente. São elas:
a) Com quem você está aqui?
b) O que você vai fazer amanhã?
c) Onde você mora?


8-Perceba em qual momento da noite você está. É improvável que a garota vá deixar a festa com você quando ela ainda está no começo. Também é improvável que ela ou você vão querer passar a noite toda numa mesma interação. É fácil conseguir PC e KC no início, mas será difícil conseguir um FC nesse ponto da noite.

9-PC: Você não joga por números de telefone. Esse só é o seu objetivo se a logística não se encaixar no momento. Ao pegar o telefone deixe bem claro que você vai ligar mais tarde. Deixe claro que está pegando o telefone para vê-la novamente. Se não puder continuar a interação na mesma noite, marque um Day-2.

10-PC2: Não se joga pelo telefone, nem por SMS. O jogo é cara-a-cara. Só se joga por telefone/SMS se for irremediavelmente necessário e mesmo nesse caso não esqueça seus propósitos.

11-O ideal é que o Day-2 seja o mais próximo possível de um local onde você possa fazer sexo com ela. Sua casa, a casa dela, um beco escuro, um motel, qualquer lugar.



12-Nas últimas duas horas da noite você deve agir sempre visando o FC


13-Encontre soluções para todas as objeções que o lado racional dela arranjar para não dormir com você. Saiba driblar os escudos que ela pode demonstrar por medo de parecer vadia. Não seja direto nesse momento, não a chame para ir para sua casa transar, encontre um pretexto (ela sabe o que vai acontecer, mas se você não tiver esse manejo da situação ela pode ter medo de parecer vadia e ativar seus escudos). Tire a responsabilidade dela. Lidere-a. Faça-a sentir-se confortável e esteja confortável (isso vai fazê-la sentir-se confortável).







Esse é o fim dessa série de artigos, sigo no aguardo dos feeds, se forem positivos (ou mesmo se não forem, está sendo muito produtivo também para mim mesmo postar esses artigos) continuarei nessa linha da RSD, postando sobre alguns materiais de Tyler.

P.S: Dei o braço a torcer e dei uma formatada rápida nesse artigo porque tenho que admitir que fui reler último e achei o output dele pouco convidativo à leitura. Imagem

Um abraço e obrigado por lerem! Feedem!
Avatar pua
Israelbonfim1

Aprendiz

#837058 Cara, ótimas informações estas que você expôs aqui. Gostei muito.

Só pra constar, sou novo no mundo PUA, e acredite, esse post me motivou a sair e fazer alguma coisa. Vamos ver no que da. Vlw
Avatar pua
marcinhopua

Aprendiz

#837105 Cara sinceramente, perfeito o texto gostei mesmo. Continue assim pois estará ajudando a muitos como eu, que estou iniciando no mundo PUA por agora... E ainda não puis nada em prática do que li... Eu só estou esperando dar uns 7 a 15 dias de leitura pra sair e conquistar minhas próprias experiencias , já que se eu ficar lendo muito a não tentar em campo não adiantará em nada rs!
Avatar pua
LINC

Veterano - nível 9

#838208 Cara, muito bom os 3 artigos! Também acompanho RSD e você fez uma ótima análise do seminário do Julien. Gostei da forma que expôs o assunto!

Abraço! :ae