Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Hankk

Aprendiz

#836669 Hook Point


1- Hook point, para quem não sabe, é o ponto da interação no qual você prendeu a atenção da mulher. O principal indicador de que você atingiu o tal ponto é que ela passa a reagir melhor a você e se interessa mais pelo que você tem a dizer. O pricipal sinal externo que Julien cita é o "Bambi Eyes"/"Anime Eyes", ela abre bem os olhos, prestando atenção em você. Os IDIs são vários e variam de mulher para mulher, esqueça aquilo. Foque nos olhos e na atenção que ela está prestando em você. É universal.





2-Vale novamente frisar o conceito da importância de não se importar com nenhuma reação nem nenhuma estimulação externa. Você é a pessoa mais importante da interação. Você quer ela mas você não precisa dela.


3-Essa é continuação da anterior. Em qualquer interação sempre haverá uma pessoa que reage mais e outra que reage menos à outra. Ela deve reagir a você e não o contrário. Dite o ritmo da interação, você deve ser a causa e ela o efeito. Deixe ela entrar no seu mundo, experimentar dele. É assim que se chega ao Hook Point. Traga-a para sua realidade.





4-Quebrar rapport no início é fundamental. Não reaja a ela, dite o ritmo e ela reagirá a você. Fale num tom de voz firme e não busque agradar ou extrair valor da interação. Como diz Tyler não devemos tentar sugar valor ou aprovação, o valor vem de nós mesmos e se o tivermos as outras pessoas é que buscarão compartilhar deste valor.


5-Diminua o espaço entre você e ela. Quanto mais perto dela você estiver, mais facilidade para sentir sua realidade ela terá, mais forte será sua presença e mais intensa será a transmissão do seu frame na interação.





6-Seja físico. Escale desde o início, não tenha medo de tocar. Não busque reações aos seus toques. Não seja físico porque espera conseguir alguma coisa com isso, seja físico porque essa é a sua maneira de se expressar e de ditar o ritmo da interação.




7-Parta do frame de comprador, não de vendedor. Não procure conscientemente demonstrar valor. Você tem valor, não precisa tentar convencê-la disso. Você não a conhece, não a coloque em nenhum pedestal. Parta do frame de que você é quem está selecionando se ela merece você. Saiba de todas as suas qualidades, tenha em mente o conhecimento de relações sociais que você tem (coisa que uns 0,01% dos homens no mundo estudam), você é foda! Quem diabos é ela perto de você? Você não sabe nada sobre ela! Que sentido tem você assumir o frame de vendedor para ela? Não deixe o externo influenciar você.




8-Após o Hook Point dê uma maneirada nessa de ditar o ritmo, a partir desse momento busque uma interação 50-50. Não exagere porque está dando certo, ou você pode entrar no frame de vendedor. Se você hookou, ela é sua. Aproveite para conhecê-la melhor e divirta-se. Em momento nenhum da interação busque reações dela (nem no início nem agora).






Por hoje é só, pessoal, amanhã (ou depois), Parte 03!
Imagem
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#837430 ótimo!!!!
Hankk escreveu:1- Hook point, para quem não sabe, é o ponto da interação no qual você prendeu a atenção da mulher. O principal indicador de que você atingiu o tal ponto é que ela passa a reagir melhor a você e se interessa mais pelo que você tem a dizer. O pricipal sinal externo que Julien cita é o "Bambi Eyes"/"Anime Eyes", ela abre bem os olhos, prestando atenção em você. Os IDIs são vários e variam de mulher para mulher, esqueça aquilo. Foque nos olhos e na atenção que ela está prestando em você. É universal.

Exatamente, resumiu tudo, assim fica fácil e simples.

Novamente frisar o conceito da importância de não se importar com nenhuma reação nem nenhuma estimulação externa. Você é a pessoa mais importante da interação. Você quer ela mas você não precisa dela.

Boa também. Ignore o ambiente. Se vier outro cara tentar entrar na interação, uma saída possível é ignorá-lo ou dizer alguma coisa rápida e continuar a conversa.

5-Diminua o espaço entre você e ela. Quanto mais perto dela você estiver, mais facilidade para sentir sua realidade ela terá, mais forte será sua presença e mais intensa será a transmissão do seu frame na interação.

6-Seja físico. Escale desde o início, não tenha medo de tocar. Não busque reações aos seus toques. Não seja físico porque espera conseguir alguma coisa com isso, seja físico porque essa é a sua maneira de se expressar e de ditar o ritmo da interação

Exato. Mas tem um porém. Se você ver que ela está te dando atenção mas não está reagindo bem aos toques, está desconfortável, não force a barra. Continue focando em prender a atenção dela, e depois de um tempo você tenta avançar no kino de novo. Ontem tive um bom exemplo prático disso. Estava conversando com uma menina da suiça. Inicialmente não estava nem encostando nela, mas notei que se eu me aproximava um pouquinho mais perto, ela recuava. Então parei por um tempo e mantive a conversa. Depois fomos sentar (porque estava muito barulho), sentei um pouco mais perto, notei que ela estava reagindo melhor. Eventualmente peguei a mão dela, depois tentei abraçar, até que uma hora consegui beijar. Porém considero que foi fundamental ter lido a reação inicial dela. Até porque uma das coisas que ela disse foi que estava fora da pista porque não aguentava os caras tentando beijar ela do nada. Calibragem sempre.