Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Hankk

Aprendiz

#836467 Meu primeiro artigo aqui. Espero que gostem. Se você está procurando um artigo todo bonitinho, coloridinho e cheio de imagens não precisa nem continuar, porque sinceramente não tenho tempo para ficar formatando o negócio! Imagem
Mas adianto que o que faltar em cor meus artigos terão em conteúdo e não vou ficar repetindo o mesmo tipo de coisa que é postada no fórum 300 vezes por dia. Minhas primeiras postagens serão revisões da filosofia da RSD (é o que estou estudando no momento)!


Mas vamos ao ponto de hoje. Para quem não sabe, Jullien é um instrutor da RSD, o aprendiz de Tyler. E até acredito que Tyler saiba mais coisas que ele, mas quem já viu os vídeos dele em infield sabe do que esse cara é capaz. Talvez seja o melhor do mundo em campo. Um exemplo para todos nós. Sabendo disso, vamos ouvir o que o cara tem a dizer


Opener

O opener é, disparado, a parte MENOS importante do jogo. O que isso quer dizer? Que o que você fala na porra do opener não importa. Para Jullien o conceito de opener é se jogar na situação, simples assim. Sem pensar demais, apenas vá e faça. Fale o que vier à cabeça. Opener situacional é bom, mas só se for espontâneo, nunca veja uma mulher atraente pare e fique pensando em um opener situacional ao invés. Não pense, aja. Imediatamente.

Os princípios do opener:

1-Reduzir o tempo de reação. Você vê, você gosta, você aborda. Não espere o opener ideal, não fique inventando desculpas, não deixe para depois. Ande em linha reta e aborde.

2-Não calibre antes de abrir. Calibre depois. Você não sabe como ela vai reagir, não perca tempo pensando em falar algo que você pense que vai se encaixar. Fale o que vier à cabeça e aprenda a lidar com a reação que ela demonstrar.

3-Você pode abrir quantas vezes você quiser. Não vai te matar. Não entre pensando que se for rejeitado você vai sair de estado, porque não vai (a menos que você acredite que vai, é irônico)

4-Estabeleça suas intenções no início da interação (não necessariamente verbalmente). Você não quer ser o amigo dela. A relação é homem-mulher, não amigo-amiga. Escale fisicamente desde o início e mantenha contato visual intenso. Fale feito homem, não use aquele tom de voz de quem busca aprovação (é ridículo). Siga o princípio do commanding and challenging na voz, parta de um frame de dominância.

5-Seu pensamentos, palavras e ações devem estar alinhados. Fale o que estiver na sua mente, não crie filtros buscando aprovação. Não tente agradar. Seja você mesmo. Fale o que quiser falar, faça o que quiser fazer. Se você é congruente com o que você é você não cairá em shit tests, porque se você não tem filtros você é automaticamente congruente consigo mesmo. Seja você mesmo e não se importe com a reação de ninguém.

6-Encontre satisfação nas sua ações e não nas reações dela. Aja de acordo com suas próprias intensões e realize-se com isso. Não pense em agradar. Você não pode controlar a reação dela. Cada mulher terá uma reação diferente a qualquer coisa. Aprenda a se sentir bem pelo que você faz e não seja dependente dos resultados (isso é carência). Abordar é uma das melhores maneiras para entrar em estado, é desafiante, é prazeroso e é algo que vai fazer você se sentir bem consigo mesmo. Se uma abordagem sem sucesso faz você sair de estado, tem algo muito errado na maneira como você está vendo a situação.





É isso, galera, fico no aguardo dos feeds, em breve vou postar mais revisões material da RSD, o qual eu considero o que há de melhor atualmente no mundo do PU.
Um abraço para todos!
Avatar pua
.Aquiles.

Veterano - nível 9

#836472 Bom, ótimo resumo do primeiro tópico em que o Julien fala no seu seminário.

Agora, vai ser uma puta sacanagem da moderação com os outros usuários se eles colocarem esse tópico na área vip.

Criador do tópico

Hankk

Aprendiz

#836483 Valeu pelos feeds!

E, agora que eu re-li, peço que relevem o ataque de redundância no item 5! :D