Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Hankk

Aprendiz

#836467 Meu primeiro artigo aqui. Espero que gostem. Se você está procurando um artigo todo bonitinho, coloridinho e cheio de imagens não precisa nem continuar, porque sinceramente não tenho tempo para ficar formatando o negócio! Imagem
Mas adianto que o que faltar em cor meus artigos terão em conteúdo e não vou ficar repetindo o mesmo tipo de coisa que é postada no fórum 300 vezes por dia. Minhas primeiras postagens serão revisões da filosofia da RSD (é o que estou estudando no momento)!


Mas vamos ao ponto de hoje. Para quem não sabe, Jullien é um instrutor da RSD, o aprendiz de Tyler. E até acredito que Tyler saiba mais coisas que ele, mas quem já viu os vídeos dele em infield sabe do que esse cara é capaz. Talvez seja o melhor do mundo em campo. Um exemplo para todos nós. Sabendo disso, vamos ouvir o que o cara tem a dizer


Opener

O opener é, disparado, a parte MENOS importante do jogo. O que isso quer dizer? Que o que você fala na porra do opener não importa. Para Jullien o conceito de opener é se jogar na situação, simples assim. Sem pensar demais, apenas vá e faça. Fale o que vier à cabeça. Opener situacional é bom, mas só se for espontâneo, nunca veja uma mulher atraente pare e fique pensando em um opener situacional ao invés. Não pense, aja. Imediatamente.

Os princípios do opener:

1-Reduzir o tempo de reação. Você vê, você gosta, você aborda. Não espere o opener ideal, não fique inventando desculpas, não deixe para depois. Ande em linha reta e aborde.

2-Não calibre antes de abrir. Calibre depois. Você não sabe como ela vai reagir, não perca tempo pensando em falar algo que você pense que vai se encaixar. Fale o que vier à cabeça e aprenda a lidar com a reação que ela demonstrar.