Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

usery

PUA EXPERT

#1044941 Inicialmente, sei que muitos julgam o online game, mas nem todos tem tempo, e o que resta é o jogo online.
Assim venho pedir para que vcs enviem prints ou exemplos do online game de vocês, desde já agradeço e ótimo jogo a todos!
Erton Reus

Aprendiz

#1044948 eae man, quando eu estava no início do estudo sobre sedução também tinha vontade de saber mais sobre o text game, então acabei assistindo um material chamado "JOGO DO TEXTO 2.0", apesar de não ser algo extraordinário, entretanto me ajudou, lá ele mostra exemplos desde como iniciar uma conversa até o encontro. desde já rocomendo tu dá uma olhada, tenho certeza que sanará a maioria das suas dúvidas. abraços! ;)
Céos

Aprendiz

#1044955 Cara, dê uma olhada nesse link aqui do fórum:

grande-guia-sms-game-voce-tendo-resultados-garantidos-t72977.html

O jogo do texto também é bom

Saiba que quando você está falando apenas por texto as coisas são diferentes, seu único recurso é o texto, no máximo você poderá mandar audios com voz modulada, mas quase não faz diferença. Evite mandar imagens, audio e emoticons (você não quer ser meloso e nem amiguinho do seu alvo né), mandando apenas quando realmente convier. Se você for continuar algo da vida real, beleza, mas saiba que para o caso de você tentar conhecer alguém virtualmente é importante que você mantenha a garota interessada (por que ela vai responder justo a minha mensagem se há outros caras fazendo o mesmo?) Mas seja confiante e seja você mesmo na internet e na vida real.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1044961 Online game em que situação? Pessoas que vc conhece pessoalmente e tem watts? Tinder? Face? Isso pode mudar algumas coisas.
Um bom jogo do texto seria baseado naquelas que vc não teve sucesso porque cometeu um erro e tb naquelas que vc conseguiu reverter a situação. Uma mulher interessada em vc vai tolerar alguns erros, não vejo o porque inventar um método aqui.
Baseado em erros tem esse tópico muito bom aqui:

meus-erros-text-game-t110841.html
Avatar pua

Criador do tópico

usery

PUA EXPERT

#1044976 Erton Reus e Céos, já baixei o Jogo do Texto e o ODB, valeu as dicas e esse link aí é sensacional, valeu mesmo e sucesso!
Avatar pua

Criador do tópico

usery

PUA EXPERT

#1044977 Rafael, são as do tinder ou alguma que você tem o número mas não tem muita intimidade, esse link aí é incrivel, com ctz ajudou bastente, sucesso!

rafael.luc escreveu:Online game em que situação? Pessoas que vc conhece pessoalmente e tem watts? Tinder? Face? Isso pode mudar algumas coisas.
Um bom jogo do texto seria baseado naquelas que vc não teve sucesso porque cometeu um erro e tb naquelas que vc conseguiu reverter a situação. Uma mulher interessada em vc vai tolerar alguns erros, não vejo o porque inventar um método aqui.
Baseado em erros tem esse tópico muito bom aqui:

meus-erros-text-game-t110841.html