Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Tadashicto

Veterano - nível 9

#1065232
Nightrider escreveu:
Tadashicto escreveu:
Ai vcs devem ta se perguntando: ué pq desse topico? eu respondo,nesse semestre de 2017 eu já perdi 4 FC'S por conta das dificuldades que estou passando financeiramente,perdi meu trampo em maio desse ano e só achei um temporario agora em novembro que dura 45 dias apenas... dos 4 FC´S perdidos,2 foram da HB's me chamando pra sair e fazer alguma coisa com elas.Antigamente achava que a sedução e a independencia financeira não andavam juntas,já que sempre via caras fodidos com mulheres lindas,mas parando para pensar eles além de atitudes de Alpha,eles tbm tinham um cafofo,um carrinho popular,passavam sufoco mas conseguiam/tinham pequenos recursos para sobreviver e de quebra dar FC 'S adoidado por ai.

E vcs? já passaram por algo parecido,de conquistar e não ter condições de fazer acontecer?? tao vivendo essa fase? criticas,sugestões,opiniões deixem o feed de vcs!!!!



Fala ae Tadashicto, é um prazer ler seus tópicos e comentários irmão, olha cara eu fiquei 1 ano e 6 meses por baixo me masturbando porque eu não tinha dinheiro para outra coisa que não fosse estudar, vou te dizer, é andar no deserto irmão é quando precisamos realmente ser muito fortes, porque o que "queremos" esta ali muito perto, o bar, as mulheres, os "amigos", até mesmo para muitos as drogas, seja a bebida alcoolica, cigarro ou as outras, e ai que um homem se faz cara, quando decide escolher a sí mesmo e seu desenvolvimento em detrimento da farra.

Eu digo mais cara, você já venceu o jogo da sedução é claro isso para qualquer um que le seu relato/artigo, mas existe o jogo da vida, uma coisa não inviabiliza a outra, talvez tenha que investir em uma relação mas estável, eu acabei namorando, já que eu ajudava minha ex e ela me ajudava, mas tive que peneirar muito e escolher a dedo, analisando até que tipo de familia ela vinha, se era baladeira ou não e etc, não é o certo a fazer é uma opção, e pode dar errado, isso não é uma ciência exata, analise e escolha o melhor para sua realidade.

Falando sobre o processo, talvez não tenha pensado o seguinte cara, o jogo tem patamares, tem "andares", quando jogo somente em baladas é o térreo, na faculdade é o primeiro andar, dentro da faculdade as mulheres dos cursos mais conceituados e caros, junto com as professoras universitárias o terceiro, no seu estágio relacionado a sua profissão o quarto, quando estiver formado o quinto, quando estiver trabalhando na sua área de formação o sexto e assim por diante, na universidade vai ter acesso a mulheres que no mínimo são graduandas e aspirantes a ter o nível superior, suas opções melhoram muito, e você continua tendo acesso aos andares anteriores, pense nisso com carinho cara.

No início é muito, mas muito ruim mas com o tempo vai melhorando, mesmo no deserto existem oasis, então meu amigo, vai ter faze de seca, mas pode ter certeza que vai esbarrar com muita mulher na mesma situação que você, com novos amigos, novos contatos profissionais e de repente no meio desse deserto todo você encontra aquela Coca-Cola meu amigo, que vai matar sua cede talvez por mais que uma ou duas noite, só um palpite irmão.

Abraço.



Cara vc acabou de me definir,parece que eu estou nun deserto e quanto mais ando nele mais parece que eu não irei achar a saida,hahahahahah ta muito complicado mesmo,é amigo chamando pra role,é aquela gata que quer sair contigo só falta vc chamar mais não chama pelas dificuldades e etc...

Apesar de ser só 6 meses nessa,posso te dizer que amadureci muito nessa área de poupar e decidir prioridades na minha vida.
Sobre o a sedução ainda tenho algumas dificuldades,mas me sinto um vencedor por tudo que ja fiz e ando fazendo,porém tem muita coisa a ser melhorada.Sobre um namoro,quem sabe né? parando pra pensar na minha situação seria bom,mas eu tenho que gostar da garota,no momento to curtindo 2 e estamos desenrolando sobre possiveis viagens,e encontros no futuro. Não sou nenhum iludido estou com os pés no chão,vamos ver mais pra frente.


Sobre os ''andares'' concordo com vc,desde 2013 até agora evolui o tipo de mulher com quem estou ficando/tendo relacionamentos e etc,com o tempo melhora e sei que me qualificando isso vai melhorar ainda mais.
hahahah gostei da analogia da coca-cola,por enquanto como eu disse estou com 2 possiveis,vamos ver.

Abraços!!