Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Tadashicto
#1065167
Olá,camaradas!! Espero que estejam bem!!!


Vou relatar algo que me aconteceu no ultimo fim de semana!!!


Bom,estou passado por uma fase de reflexão profunda do que eu quero pro meu futuro e do que estou disposto a pagar pra conquistar o mesmo.Atualmente estou trabalhando temporariamente em um mercado como repositor em um horario muito ruim e além de eu exercer um grande esforço fisico já que lido com diversas mercadorias,higiene e etc...

No ultimo sabado marquei de sair com 2 amigos que não via a um bom tempo,tinha acabado de receber meu salario aonde está bem contado para cada obrigação que tenho (contas,poupar para investir em mim mesmo e etc....) deu pra abrir uma brecha e então decidimos ir numa casa noturna no centro de São Paulo,mais precisamente na região da Paulista e Pinheiros.

O lugar é bem popular e lotado,chegamos no local um pouco tarde por conta do meu trabalho (em torno da 00:00) e a casa estava bombando,com mais HB'S que homens. Entramos e começamos a beber para dar uma animada,meus amigos costumam esperar estarem um pouco bebados para abordar as HB's,eu sou diferente nessa parte deles (com um esforço do kct consegui isso) e só estava esperando uma brecha certa e ent vi uma HB Qualquer passando do meu lado e fui.

Peguei no braço dela e disse : HB vem cá,quero te mostrar uma coisa!!! com aquele olhar de taradão,depois de me olhar em cima a baixo ela me responde: Td bem,mas espera ae,disse isso e sumiu na multidão. hahahahah

Tomei meu primeiro toco mas nem liguei,precisava tirar aquela tensao da ''1 abordagem'' e isso me tirou completamente a tensão.Voltei a beber com meus amigos aonde comecou a tocar Funk,hahahaha depois disso facilitou demais a minha vida,isso ja era 1 hora da manha e então saimos para a caça!!

Off topic:
Bom o foco do relato não será a caça em si,meus amigos e eu fizemos uma aposta de quem pegasse mais mulher ganhava INDEPENDENTE SE VC SENTISSE ATRAÇÃO POR ELA OU NÃO o foco ali era quantidade,bom acabei perdendo para os 2 por uma mulher a menos,na contagem ficou 13 a 14 x14 eles empataram (eu peguei sim mulher que nao me atraia,umas 7 por ai,mas ali era diversão da noite!) O foco vem agora em uma das garotas com quem fiquei chamada HB JULIANA.

A JULIANA foi a teceira garota da noite com quem eu fiquei mais não havia dado muita bola,até que a vi dnv e disse pro meu amigo:

TADASHICTO: Velho vou te ajudar a ficar com aquela mina ali,vou na amiga dela com quem já fiquei,bora! e fui pra cima:

TADASHICTO: Ei,te achei tinha te perdido!! qual é teu nome mesmo?? (Na 1 abordagem ela n tinha me dito)
JULIANA: Juliana,então vc voltou? sei que quer alguma coisa...
TADASHICTO: Sim,vc eeeee KCCCCCC

Até ai havia conseguido o que eu queria,tava distraindo ela pro meu amigo ficar com a amiga dela aonde ele conseguiu!!! Porém a JULIANA me disse:

JULIANA: Tadas vamo ali pra perto da geladeira (era em um canto da balada perto daonde servia as bebidas) vem,e pegou na minha mão me puxando,confesso que fiquei sem reação e so a segui (sim ela tava me conduzindo hahahahahahah)

Ai meus amigos roloou de tudo,KC,mordida no pescoço,mao na bunda,nos seios,KC,mordida algumas dedadas nela e continuava esse lopping,eu estava começando a curtir ficar com ela e a observar que ela não era uma garota qualquer,além de ter uma raba e uns seios grandes o beijo dela se encaixou no meu,pois houve varios momentos aonde eu parava de beijar ela,ela olhava pra mim me fazia um carinho no rosto e me puxava dnv pro KC,até que eu disse pra ela:

TADASHICTO: Velho eu quero muito vc,vamos pra outro lugar,quero vc toda... ela disse:
JULIANA: Eu quero,mas vamos pra onde?

Meus amigos ai começo a merda,lembra do começo do relato que eu disse que estou no limite das minhas contas? então como eu iria pagar um Uber,taxi sei la,e o motel pra finalizar com o FC nela? pqp foi ai que eu bebado fiquei fazendo calculos e vendo daonde poderia tirar o dinheiro... Talvez da conta de internet? não posso minha mãe trabalha com ela além de eu utilizar para estudar tbm,Talvez das compras de casa de começo do mês,não posso ta faltando coisa em casa,meus amigos mais duros que eu e etc... Puta merda,foi ai que eu lembrei de um dos topicos do Riker.t aonde ele diz que na sedução,o sucesso faz uma enorme diferença no caso se eu tivesse grana a mais,um carro,morasse sozinho enfim recursos,eu teria como levar ela daquele lugar e ter finalizado com o FC,mas realmente não poderia ter abrido mão de nada pq a situação não está boa para o meu lado nos ultimos meses...

foi então que eu disse:

TADASHICTO: Juliana me passa teu numero,hj nao vai dar pra te levar pra aonde eu queria pois meus amigos estão ficando bebados demais (inventei essa desculpa, n tinha outra alternativa)
JULIANA: ah td bem,e passou.

Porém meu celular desligou antes e não salvou o numero.Tive que pegar um papel com e uma caneta com o segurança e marcar o numero dela e ela ficava dizendo que eu n ia perder o contato dela e tudo mais (o problema n era esse,e sim como a mante-la interessada por mais 15 dias até eu receber o total do meu salario? isso competindo com mais caras pq whats de mulher é um cardapio de opções) ent marquei e nos despedimos com mais um tempinho de amassos...

Ai vcs devem ta se perguntando: ué pq desse topico? eu respondo,nesse semestre de 2017 eu já perdi 4 FC'S por conta das dificuldades que estou passando financeiramente,perdi meu trampo em maio desse ano e só achei um temporario agora em novembro que dura 45 dias apenas... dos 4 FC´S perdidos,2 foram da HB's me chamando pra sair e fazer alguma coisa com elas.Antigamente achava que a sedução e a independencia financeira não andavam juntas,já que sempre via caras fodidos com mulheres lindas,mas parando para pensar eles além de atitudes de Alpha,eles tbm tinham um cafofo,um carrinho popular,passavam sufoco mas conseguiam/tinham pequenos recursos para sobreviver e de quebra dar FC 'S adoidado por ai.

Sobre a HB JULIANA,a chamei no dia seguinte para conversar,ela me respondeu uma vez e depois visualizou e parou de responder (Conversar com mulher por midias sociais é uma merda msm) já era esperado,mas a sensação que fica é de impotencia da minha parte de poder ter finalizado e não ter conseguido por uma fase financeiramente ruim minha.... Enfim, planejo logo entrar em uma faculdade e achar um emprego melhor pra assim ir em busca da meu desenvolvimento.

E vcs? já passaram por algo parecido,de conquistar e não ter condições de fazer acontecer?? tao vivendo essa fase? criticas,sugestões,opiniões deixem o feed de vcs!!!!

Qualquer erro gramatical peço desculpas,estou cansado e só agora tive um tempinho pra soltar esse relato...

Até a proxima!!! Grande Abraço a todos.
Avatar pua
Icaros..
#1065169 Porque você não levou ela pra sua casa? Eu moro com a minha família e no seu caso, levaria ela até minha residência, nada de pagar motel.

sobre a HB JULIANA, a chamei no dia seguinte para conversar, ela me respondeu uma vez e depois visualizou e parou de responder.


Isso que eu falo pro pessoal aqui no fórum, eles querem pegar número de Telefone pra marcar encontro, até a hb começar inventar desculpas para não encontra-los ou não responder as msg deles mais.

O pessoal aqui tem que entender que mulher agente não deixa pra depois. Voltando ao seu caso, você não pode colocar a culpa de nao ter conseguido FC nas suas prioridades, eu já fiz sexo até no estacionamento da boate.

No mas fez um bom jogo.
Avatar pua
Tadashicto
#1065171
Icaros.. escreveu:Porque você não levou ela pra sua casa? Eu moro com a minha família e no seu caso, levaria ela até minha residência, nada de pagar motel.

sobre a HB JULIANA, a chamei no dia seguinte para conversar, ela me respondeu uma vez e depois visualizou e parou de responder.


Isso que eu falo pro pessoal aqui no fórum, eles querem pegar número de Telefone pra marcar encontro, até a hb começar inventar desculpas para não encontra-los ou não responder as msg deles mais.

O pessoal aqui tem que entender que mulher agente não deixa pra depois. Voltando ao seu caso, você não pode colocar a culpa de nao ter conseguido FC nas suas prioridades, eu já fiz sexo até no estacionamento da boate.

No mas fez um bom jogo.


Esqueci de mencionar que moro na região do extremo sul de sao paulo,a balada era no centro de sao paulo,ou seja 1:30 de distancia,eu pensei nisso mas n dava ate fui de trem/metro.

Sobre tentar comer ela em algum lugar na rua,a chance era minima,ja q a região da paulista é muuuito movimentava,era uma alternativa porém n pensei nisso na hora.

O numero foi a ultima alternativa,atirei no escuro e nao pegou,enfim...obrigado pelo feed!!
Avatar pua
Doctorkx
#1065178 O jogo é assim mesmo amigo, em sempre conseguimos vencer...
Às vezes a logística não favorece mesmo.. haha


Alguns dizem que carro ou dinheiro não faz diferença, mas faz sim é muita.

Antigamente eu tinha um AP onde morava sozinho, mas não tinha carro e a grana era curta..
Claro que rolava uns FC às vezes, mas perdia muitos..

Depois comprei um carro e o salário melhorou. Tudo mudou completamente...
Raramente ia em baladas, o dinheiro que eu ia gastar em baladas, chamava uma mina pra sair, ia lanchar com ela, dava uma volta de carro e depois ia lá pra casa..

Comecei a comer muitas mulheres, sem contar que na maioria das vezes eu fazia elas pagar o lanche.. haha

Mas o importante é que você está focando no seu futuro...
Tudo tem seu tempo. Perder FC é ruim, mas perder a oportunidade de crescer por causa de mulher.. é pior ainda

Abraço
Fellipe Andreas
#1065190 Extremamente sensato seu tópico, principalmente pq mostra que você estuda.
Pois é mano, a idade chega e o mundo cobra, estamos em situações bem parecidas, minha vantagem é que moro numa cidade bem menos que SP, então levar uma mulher para casa nunca foi problema. Se dedica mano e quando der tempo pense em logística, isso vai salvar sua vida no futuro.
Avatar pua
Jaimenmj
#1065194 Fala meu bro!!

Sinceramente... devo te parabenizar por conseguir se segurar numa situação dessas...

Eu mesmo não teria conseguido!! Hahaha

Sobre a sua situação, acredito que fez o certo. Afinal você está fazendo um investimento em si mesmo que vai te dar retorno no futuro.

Esse controle financeiro é muito importante para quando você for ter a sua casa, seu carro.

Não preocupe com esse fato... há mais inúmeras oportunidades de conseguir o FC.

Sou universitário e apenas faço estágio, infelizmente a grana é muito curta e recentemente estava fazendo TCC o que demanda muito tempo.

Passei por um período muito longo sem FC, porque estava cuidando das minhas obrigações que vão me render um futuro. E sinceramente não me sinto mal por isso, pois sei que irá me dar um retorno.

Aproveite seu planejamento financeiro e estude comprar um carrinho usado para dar um up na sua vida.

Confesso que o meu eu ganhei da minha mãe. Depois que eu comecei a andar de carro, ajudou demais com as HB's, mais não pelo status, afinal é m golzinho g3 antigo huhuhu, mas sim pela logística.

Saudações!!
Avatar pua
Greedy
#1065197 Achei que foi uma noite valida apesar de ter perdido o fc, bom jogo.
Aproveitando o seu tópico gostaria de tirar umas duvidas afinal sou muito iniciante.
Cara você fala que pegou 13 garotas, você simplesmente chega chegando nelas partido para o beijo ou desenrola alguma conversa antes?
Por que eu sou o contrário seu, não tenho atitude mas tenho uma situação financeira estável, tenho carro(que não é la essas coisas) e consigo guardar meu dinheiro e ainda consigo gastar um pouco comigo, se você ou alguém tiver alguma dica, já é valido.
Avatar pua
Jonah Hex
#1065200 Muito bom seu artigo cara, agora o lance é focar no seu futuro !
Avatar pua
Nightrider
#1065201
Tadashicto escreveu:
Ai vcs devem ta se perguntando: ué pq desse topico? eu respondo,nesse semestre de 2017 eu já perdi 4 FC'S por conta das dificuldades que estou passando financeiramente,perdi meu trampo em maio desse ano e só achei um temporario agora em novembro que dura 45 dias apenas... dos 4 FC´S perdidos,2 foram da HB's me chamando pra sair e fazer alguma coisa com elas.Antigamente achava que a sedução e a independencia financeira não andavam juntas,já que sempre via caras fodidos com mulheres lindas,mas parando para pensar eles além de atitudes de Alpha,eles tbm tinham um cafofo,um carrinho popular,passavam sufoco mas conseguiam/tinham pequenos recursos para sobreviver e de quebra dar FC 'S adoidado por ai.

E vcs? já passaram por algo parecido,de conquistar e não ter condições de fazer acontecer?? tao vivendo essa fase? criticas,sugestões,opiniões deixem o feed de vcs!!!!



Fala ae Tadashicto, é um prazer ler seus tópicos e comentários irmão, olha cara eu fiquei 1 ano e 6 meses por baixo me masturbando porque eu não tinha dinheiro para outra coisa que não fosse estudar, vou te dizer, é andar no deserto irmão é quando precisamos realmente ser muito fortes, porque o que "queremos" esta ali muito perto, o bar, as mulheres, os "amigos", até mesmo para muitos as drogas, seja a bebida alcoolica, cigarro ou as outras, e ai que um homem se faz cara, quando decide escolher a sí mesmo e seu desenvolvimento em detrimento da farra.

Eu digo mais cara, você já venceu o jogo da sedução é claro isso para qualquer um que le seu relato/artigo, mas existe o jogo da vida, uma coisa não inviabiliza a outra, talvez tenha que investir em uma relação mas estável, eu acabei namorando, já que eu ajudava minha ex e ela me ajudava, mas tive que peneirar muito e escolher a dedo, analisando até que tipo de familia ela vinha, se era baladeira ou não e etc, não é o certo a fazer é uma opção, e pode dar errado, isso não é uma ciência exata, analise e escolha o melhor para sua realidade.

Falando sobre o processo, talvez não tenha pensado o seguinte cara, o jogo tem patamares, tem "andares", quando jogo somente em baladas é o térreo, na faculdade é o primeiro andar, dentro da faculdade as mulheres dos cursos mais conceituados e caros, junto com as professoras universitárias o terceiro, no seu estágio relacionado a sua profissão o quarto, quando estiver formado o quinto, quando estiver trabalhando na sua área de formação o sexto e assim por diante, na universidade vai ter acesso a mulheres que no mínimo são graduandas e aspirantes a ter o nível superior, suas opções melhoram muito, e você continua tendo acesso aos andares anteriores, pense nisso com carinho cara.

No início é muito, mas muito ruim mas com o tempo vai melhorando, mesmo no deserto existem oasis, então meu amigo, vai ter faze de seca, mas pode ter certeza que vai esbarrar com muita mulher na mesma situação que você, com novos amigos, novos contatos profissionais e de repente no meio desse deserto todo você encontra aquela Coca-Cola meu amigo, que vai matar sua cede talvez por mais que uma ou duas noite, só um palpite irmão.

Abraço.
Avatar pua
Tadashicto
#1065230
Doctorkx escreveu:O jogo é assim mesmo amigo, em sempre conseguimos vencer...
Às vezes a logística não favorece mesmo.. haha


Alguns dizem que carro ou dinheiro não faz diferença, mas faz sim é muita.

Antigamente eu tinha um AP onde morava sozinho, mas não tinha carro e a grana era curta..
Claro que rolava uns FC às vezes, mas perdia muitos..

Depois comprei um carro e o salário melhorou. Tudo mudou completamente...
Raramente ia em baladas, o dinheiro que eu ia gastar em baladas, chamava uma mina pra sair, ia lanchar com ela, dava uma volta de carro e depois ia lá pra casa..

Comecei a comer muitas mulheres, sem contar que na maioria das vezes eu fazia elas pagar o lanche.. haha

Mas o importante é que você está focando no seu futuro...
Tudo tem seu tempo. Perder FC é ruim, mas perder a oportunidade de crescer por causa de mulher.. é pior ainda

Abraço


É assim mesmo,querendo ou não,alguns recursos sao meio que necessarios ter,carro é otimo pra logistica,casa pra segurança e assim vai... Enfim,estou sim me dedicando ao meu futuro,logo se deus quiser tudo vai melhora pro meu lado!!! Abraços...


Fellipe Andreas escreveu:Extremamente sensato seu tópico, principalmente pq mostra que você estuda. Pois é mano, a idade chega e o mundo cobra, estamos em situações bem parecidas, minha vantagem é que moro numa cidade bem menos que SP, então levar uma mulher para casa nunca foi problema. Se dedica mano e quando der tempo pense em logística, isso vai salvar sua vida no futuro.


Bom man,eu tenho 21 anos agora,alguns vão me achar muito novo,outros já não.Eu me cobro muito com isso de independência financeira,sei que com ela eu posso abrir muitas portas tanto na sedução quanto na vida no geral... A logistica é uma delas.

Obrigado abraços!!

Jaimenmj escreveu:Fala meu bro!! Sinceramente... devo te parabenizar por conseguir se segurar numa situação dessas... Eu mesmo não teria conseguido!! Hahaha Sobre a sua situação, acredito que fez o certo. Afinal você está fazendo um investimento em si mesmo que vai te dar retorno no futuro. Esse controle financeiro é muito importante para quando você for ter a sua casa, seu carro. Não preocupe com esse fato... há mais inúmeras oportunidades de conseguir o FC. Sou universitário e apenas faço estágio, infelizmente a grana é muito curta e recentemente estava fazendo TCC o que demanda muito tempo. Passei por um período muito longo sem FC, porque estava cuidando das minhas obrigações que vão me render um futuro. E sinceramente não me sinto mal por isso, pois sei que irá me dar um retorno. Aproveite seu planejamento financeiro e estude comprar um carrinho usado para dar um up na sua vida. Confesso que o meu eu ganhei da minha mãe. Depois que eu comecei a andar de carro, ajudou demais com as HB's, mais não pelo status, afinal é m golzinho g3 antigo huhuhu, mas sim pela logística. Saudações!!


Nem eu sei como me segurei hahahahaha,estou passando por um periodo sem FC tbm por esses motivos já citados. Sobre um carro eu to pensando sim mais pro futuro,nem carteira tenho ainda é um processo um pouco demorado,e vi na pele como isso faz uma diferença!!! Abraços!!

Greedy escreveu:Achei que foi uma noite valida apesar de ter perdido o fc, bom jogo. Aproveitando o seu tópico gostaria de tirar umas duvidas afinal sou muito iniciante. Cara você fala que pegou 13 garotas, você simplesmente chega chegando nelas partido para o beijo ou desenrola alguma conversa antes? Por que eu sou o contrário seu, não tenho atitude mas tenho uma situação financeira estável, tenho carro(que não é la essas coisas) e consigo guardar meu dinheiro e ainda consigo gastar um pouco comigo, se você ou alguém tiver alguma dica, já é valido.


Bom mano,como eu disse no relato a casa tocava Funk,e eu sou meio como aquela frase: Dance conforme a musica,O funk parece que tem o poder de libertar a vadia de dentro de cada mulher e colocar pra fora e eu uso isso muito ao meu favor.

Nessa balada,não tinha como conversar eu fazia o basico,as que passasse por mim/as que eu via na minha frente eu abordava,e o que vinha na minha cabeça eu soltava até pq o palco ficava no meio do lugar e não nun canto,ou seja chegava o som alto em toda a casa... Usava para iniciar a interação o oi tudo bem-Usava tbm,Ainda bem que te achei,tava de procurando - Nossa,que perfume gostoso é esse que vc ta usando,to sentindo o cheiro daqui e etc... As vezes nem falava nada só puxava e beijava...

Ali era mais o jogo de confiança mesmo,não tinha muito o que fala pelo o som.Não se engane eu tomei alguns tocos tbm,mas por incrivel que pareça dessa vez a maioria foi KC em vez de toco o que prova que estou evoluindo.
Não sou um sedutor nem nada,mas a dica que eu dou é tacar o fodace e abordar nas baladas,com o tempo vc adquire a labia e se adapta a cada lugar.

Vc já tem recursos,só falta atitude mesmo!!! Obrigado,Abraços!!!


Jonah Hex escreveu:Muito bom seu artigo cara, agora o lance é focar no seu futuro !



Obrigado man!! Abraços!!!