O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!

Criador do tópico

FelipeM

Veterano - nível 7

#427906 Eaê galerinha, :sorri
bem,passei um tempo sem evoluir muito o meu 'jogo' e fiquei esse tempo focado em ajeitar a minha vida e tals.

Já me sinto bem mais confiante,melhor comigo mesmo.Eu realmente me sinto uma pessoa diferente.
Muitos planos tiveram que ficar pro ano que vem,(que já ta chegando mesmo :rolf) por falta de opção.

Fiz um plano em cima das necessidades de Maslow e to seguindo esse plano,mas queria saber se é ruim pro jogo se focar só nas necessidades e acabar esquecendo do 'jogo' em si




:ae
Abraços aê
Avatar pua
DM9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#427908 Como esta escrito nos livros do MM e eu sempre tento fazer e tentar equilibrar :
AMOR|DINHEIRO|SAÚDE



estabelecer prioridades sempre e uma boa
nunca e bom se focar em só um desses 3
Avatar pua
Lacoste

PUA EXPERT

#427912 [font=sans-serif][blockquote]
  • necessidades fisiológicas (básicas), tais como a fome, a sede, o sono, o sexo, a excreção, o abrigo;
  • necessidades de segurança, que vão da simples necessidade de sentir-se seguro dentro de uma casa a formas mais elaboradas de segurança como um emprego estável, um plano de saúde ou um seguro de vida;
  • necessidades sociais ou de amor, afeto, afeição e sentimentos tais como os de pertencer a um grupo ou fazer parte de um clube;
  • necessidades de estima, que passam por duas vertentes, o reconhecimento das nossas capacidades pessoais e o reconhecimento dos outros face à nossa capacidade de adequação às funções que desempenhamos;
  • necessidades de auto-realização, em que o indivíduo procura tornar-se aquilo que ele pode ser
[/blockquote][blockquote]
    O da para se focar nos dois porque se não vai abrir um set com vontade de cagar,com muita fome,se sentindo inseguro [AA],baixa-auto estima,tudo isso conta mais o segredo é praticar !,quanto mais praticar melhor ficara !
[/blockquote][/font]