Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
marcus serralha

PUA Avançado

#1062564 Bom dia amigo!

Cara, infelizmente essa menina não gosta de você como já gostou um dia.
Eu sinceramente não sei como tem paciência pra ficar correndo atrás dela como está fazendo sabendo que ela está te recusando diversas vezes, e ainda zoou de você por telefone.

Não vou lhe julgar porque já fiz isso que está fazendo e sei como é difícil, ainda mais quando se gosta.

Mas tenta escutar a galera que já passou por isso e siga o conselho.

Como já disseram aqui, cadê seu amor proprio? Eu não vejo mais reciprocidade da parte dela, se isso existisse ela não estaria te enrolando absurdamente como ela está.

Coloque a cabeça pra funcionar e esqueça essa garota, ou, se quiser TENTAR mudar isso, para de procurá-la.

Abraço.
Ashura

Aprendiz

#1062595 cara , ela vai jogar com as incertezas ,percebe q smp q vc tentou marcar de vê-la, ela deu respostas vagas , é um típico comportamento feminino , ela quer q voce corra atras dela , o q não é nada recomendado , se voce continuar nessa vibe de ficar mandando msg , q querendo toda vez ver ela , ela vai te ver como fraco e necessitado , se afaste dela mano , deixe ela vir atras de voce , recupere o domínio disso , de prazos a ela , diga q se ela não quiser te encontrar até tal dia , voce vai ver q ela nunca esteve ineteressada e que voce nao ira mais falar com ela ( convicção irmao) , e entao voce vai estar encurralando a garota , mostrando pra ela q voce nao cai nesses joguinhos , e daí voce percebe , se ela vier atras de ti , voce se liga q ela ta afim , se n , ela nunca teve e so brincou contigo , é isso q eu acho ...
Avatar pua

Criador do tópico

phillipehugo

Veterano - nível 9

#1062597
Ashura escreveu:cara , ela vai jogar com as incertezas ,percebe q smp q vc tentou marcar de vê-la, ela deu respostas vagas , é um típico comportamento feminino , ela quer q voce corra atras dela , o q não é nada recomendado , se voce continuar nessa vibe de ficar mandando msg , q querendo toda vez ver ela , ela vai te ver como fraco e necessitado , se afaste dela mano , deixe ela vir atras de voce , recupere o domínio disso , de prazos a ela , diga q se ela não quiser te encontrar até tal dia , voce vai ver q ela nunca esteve ineteressada e que voce nao ira mais falar com ela ( convicção irmao) , e entao voce vai estar encurralando a garota , mostrando pra ela q voce nao cai nesses joguinhos , e daí voce percebe , se ela vier atras de ti , voce se liga q ela ta afim , se n , ela nunca teve e so brincou contigo , é isso q eu acho ...


Cara sempre que eu sumo ela reaparece. Mas ela não é nem 10% da pessoa que conheci.

Quando eu penso comigo mesmo de não mandar mais mensagem, ela manda mensagem naquele mesmo horário que eu sempre mandava, mas não puxa papo, é só conversas do tipo:

Bom dia!
Bom dia! como está?
Bem!

e ai se tento embalar algum assunto ele morre.
Avatar pua

Criador do tópico

phillipehugo

Veterano - nível 9

#1062599 Vai ter um feriado agora quinta, sexta, sábado e domingo. E um festival no bairro dela.

1)Chamo ela?
2) Sumo?
3)Nem toco no assunto e abandono o barco?
4) outra opção?

Lembrando que ela ta se recuperando de algumas doenças que baixaram muito a imunidade dela. Porém que não justifica o fato dela me tratar como um ninguém.
Avatar pua
Lockhart

Veterano - nível 2

#1062600
Canalherman escreveu:
'' Agora a resposta que ela deu CRI CRI foi foda, achei um desrespeito quando desmasacarei porque ela não me avisou.''


Tá na hora de se valorizar ooo malandragem!

Estou vendo que você está perdendo o controle das coisas por não se valorizar.

Comece a pensar como um individuo de muito sucesso, pense como por exemplo o Cristiano Ronaldo agiria em uma situação como essas.

A resposta pra essa questão já vai te dizer o que fazer.



Essa é a mentalidade que voce devia ter cara, não é mt sobre o que fazer e sim sobre como pensar para se fazer.

Eu no seu lugar ia vazar, essa secura dela é desrespeito msm, falta de consideração
Avatar pua
marcus serralha

PUA Avançado

#1062601
phillipehugo escreveu:Vai ter um feriado agora quinta, sexta, sábado e domingo. E um festival no bairro dela.

1)Chamo ela?
2) Sumo?
3)Nem toco no assunto e abandono o barco?
4) outra opção?

Lembrando que ela ta se recuperando de algumas doenças que baixaram muito a imunidade dela. Porém que não justifica o fato dela me tratar como um ninguém.


Cara já te dei uma boa ajuda no privado. Esqueça essa menina por um tempo, pare de ficar chamando ela pra tudo porque ela não vai, como negou as outras vezes e só quem vai sar prejudicado é você.

Se ela quiser e se ela ainda sente algo por você, ELA QUE VENHA TE CHAMAR PRA SAIR.

Você já gastou suas fichas. Tenha amor proprio e vai cuidar um pouco de você.

Aproveita o feriado chama seus amigos e vai se divertir um pouco e destrair essa cabeça.

abraço;
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1062608 Como o cara disse ela não gosta mais como gostou um dia. Esse papo de que ela ta doente não é desculpa pra fazer cri cri, isso só mostra que mesmo doente ela não te respeita. Eu não aturo essas infantilidades.
Deve abandonar o barco. Saiba logo que ela vai te procurar quando ver que tu sumiu. Mas tu não deve dar bola. Ela só vai te chamar pra saber "será que o bobão ainda ta interessado na minha?". Se tu for receptivo ela vai pensar" ok, ele ainda ta na minha. Posso voltar a enrolar e ignorar ele".
Segue a vida e se no futuro ela aparecer e tu ainda quiser comer, come e some. Parece que tu ta com pena dela pq ela ta doente, mas não tenha pena cara. Tu não tem nada a ver com isso.
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1062611
bigbagual escreveu:Como o cara disse ela não gosta mais como gostou um dia. Esse papo de que ela ta doente não é desculpa pra fazer cri cri, isso só mostra que mesmo doente ela não te respeita. Eu não aturo essas infantilidades.
Deve abandonar o barco. Saiba logo que ela vai te procurar quando ver que tu sumiu. Mas tu não deve dar bola. Ela só vai te chamar pra saber "será que o bobão ainda ta interessado na minha?". Se tu for receptivo ela vai pensar" ok, ele ainda ta na minha. Posso voltar a enrolar e ignorar ele".
Segue a vida e se no futuro ela aparecer e tu ainda quiser comer, come e some. Parece que tu ta com pena dela pq ela ta doente, mas não tenha pena cara. Tu não tem nada a ver com isso.


Vc gosta dela, e parece ter boas intenções, mas essa mina não vale a pena! Simplesmente caia fora, na vdd eu já teria caido fora no dia do "CRI CRI" cara, eu não continuou nem conversando no wpp com uma mina que faz isso, totalmente sem respeito. Ah e mais uma coisa, pessoas manipuladoras, NUNCA assumem culpa de nada, sempre existe um "terceiro" por exemplo: Uma doença, uma pessoa da família, as vezes te fazem pensar que vc mesmo tem culpa, mas NUNCA assumem culpa, e JAMAIS mudam!!! Abre o olho! Tem muita HB bonita e frmz por ae, só procurar!

#statham
Avatar pua

Criador do tópico

phillipehugo

Veterano - nível 9

#1062613
bigbagual escreveu:Como o cara disse ela não gosta mais como gostou um dia. Esse papo de que ela ta doente não é desculpa pra fazer cri cri, isso só mostra que mesmo doente ela não te respeita. Eu não aturo essas infantilidades.
Deve abandonar o barco. Saiba logo que ela vai te procurar quando ver que tu sumiu. Mas tu não deve dar bola. Ela só vai te chamar pra saber "será que o bobão ainda ta interessado na minha?". Se tu for receptivo ela vai pensar" ok, ele ainda ta na minha. Posso voltar a enrolar e ignorar ele".
Segue a vida e se no futuro ela aparecer e tu ainda quiser comer, come e some. Parece que tu ta com pena dela pq ela ta doente, mas não tenha pena cara. Tu não tem nada a ver com isso.


Sim ela checa sempre dia sim e dia não, quase um padrão já.

E ai meu bem, tudo certinho por ai?

E some.