Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1062639 Olá mano. Sei que você ja leu muita coisa e deve estar saturado de conteúdo, precisando digerir ele.
Entendo que você gosta dela e se preocupa, mas não tem nada que eu possa dizer que ja não foi dito. Mas acredito que posso tirar suas dúvidas sobre as coisas que você possa ter tido dificuldade de entender, como por exemplo porque se afastar e como se afastar dela de maneira saudável.

Se quiser uma ajuda mais direta me mande mensagem pessoal pedindo meu whats q eu vou tentar te ajudar quando tiver um tempo livre.
Avatar pua

Criador do tópico

phillipehugo

Veterano - nível 9

#1062644
Fellipe Andreas escreveu:Olá mano. Sei que você ja leu muita coisa e deve estar saturado de conteúdo, precisando digerir ele.
Entendo que você gosta dela e se preocupa, mas não tem nada que eu possa dizer que ja não foi dito. Mas acredito que posso tirar suas dúvidas sobre as coisas que você possa ter tido dificuldade de entender, como por exemplo porque se afastar e como se afastar dela de maneira saudável.

Se quiser uma ajuda mais direta me mande mensagem pessoal pedindo meu whats q eu vou tentar te ajudar quando tiver um tempo livre.


Te mande um mensagem no privado.