Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

phillipehugo

Veterano - nível 9

#1062521 Já contei minha história aqui em outro post, mas ai vai um resumo tô com uma HB que é muito pro player, no primeiro mês ela era tudo de bom, fizemos tudo, nos viamos todos fins de semana, no segundo mês ela mudou, começou a esfriar, dar sumidas e demonstrou sempre tá usando de jogos psicológicos, quando me afastava ela voltava e tal. Sempre usando de mensagens enigmáticas.

Ela adoeceu com uma tosse e pneumonia, tem 16 dias que não a vejo e nem ela deixa eu ver ela. Nesses tempos ela me tratava fria em grande parte, misteriosa demais e parou de querer saber sobre mim.

Estou na terceira tentativa de sair com ela nesse meio termo e ela sempre com achismos, nunca responde com conclusão.
Avatar pua

Criador do tópico

phillipehugo

Veterano - nível 9

#1062522 última vez que a vi foi em 14/10.

Tentativa 1:
Eu: vamos nos ver esse sábado e sair a noite pra tal restaunte.
Ela: estou um pouco adoentada, vou ver e te aviso.

Chega o dia, mando mensagem e ela novamente de manhã diz:
Eu: vamos dar aquela volta a noite?
Ela: vou ver e te aviso.

Quando é na hora do almoço:
Ela: Não vou poder te ver hoje, estou adoentada e tonta, mas amanhã acho que dará.
Eu: Ok tranquilo
Ela: Estou com muita saudade de você

Dia de domingo o dia de sair, opto por ficar em silêncio para ver se ela se pronuncia. Ela fica em silêncio até as 20.40 da noite do domingo, quando manda mensagem dizendo que ficou o dia todo deitada dormindo pois estava tonta. Ligo pra ela e pergunto:

Eu:Porque você não me avisou antes?
Ela: CRI CRI

Sim ela falou CRI CRI em tom de deboche. E falou que estava muito adoentada e pediu desculpas por não ter avisado e que estava falhando muito comigo e pediu desculpas pelo vácuo pois tem dias que não tá muito afim de falar. Não comi a conversa dela.

Tentativa 2 (ainda na ligação):
Eu: vamos nos ver no evento que vai ter no seu bairro, no próximo sábado.
Ela: vou ver aqui como estarei e te aviso.

Ela alega que ta com pneumonia, pelo telefone tava muito mal, perdeu 6kg. Mas não quer me ver até ficar boa.

Como agir?
O CRI CRI dela foi tenso ouvir por telefone como resposta.

Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1062529 Em um caso assim, não tem muito o que fazer, quando a mulher diz: vou ver e te aviso, já é certeza que não vai..

Por ela estar doente e não querer te ver até tudo bem, mas ela ia te procurar, ia interagir..

Eu no seu lugar ia deixar pra lá, meninas assim são problemas..

Tá na cara que ela não quer nada com você, quem quer dá um jeito..

Única forma de talvez vc virar esse jogo, é deixando ela pra lá..
Ela vai te procurar com uns dias, aí vc vai ter que ser indiferente...
Tratar como uma qualquer sem chamar pra sair..

Se ela te chamar, diga que vai ver e avisa, saia com ela apenas na segunda chamada...

Mas a princípio, a melhor coisa é vc deixar ela pra lá...
Tá gastando energia em vão..
Avatar pua
Gui Nunes

Aprendiz

#1062530 Ela ta te colocando na reserva bro, quando ela tiver sem opções sabe que vc vai tar disponível, é simples, simplesmente fale, "desisto, fiz o que pude, até" e próxima!
E se ela te ver com outra e ver que ta bem com a vida a chance de futuramente vir atrás é altíssima
Avatar pua

Criador do tópico

phillipehugo

Veterano - nível 9

#1062531
Doctorkx escreveu:Em um caso assim, não tem muito o que fazer, quando a mulher diz: vou ver e te aviso, já é certeza que não vai..

Por ela estar doente e não querer te ver até tudo bem, mas ela ia te procurar, ia interagir..

Eu no seu lugar ia deixar pra lá, meninas assim são problemas..

Tá na cara que ela não quer nada com você, quem quer dá um jeito..

Única forma de talvez vc virar esse jogo, é deixando ela pra lá..
Ela vai te procurar com uns dias, aí vc vai ter que ser indiferente...
Tratar como uma qualquer sem chamar pra sair..

Se ela te chamar, diga que vai ver e avisa, saia com ela apenas na segunda chamada...

Mas a princípio, a melhor coisa é vc deixar ela pra lá...
Tá gastando energia em vão..


Ela manda mensagens do tipo:

Estou com saudades, sei que estou ausente de sua vida.

Hoje mesmo ela me procurou o dia todo.

Agora a resposta que ela deu CRI CRI foi foda, achei um desrespeito quando desmasacarei porque ela não me avisou.
Avatar pua

Criador do tópico

phillipehugo

Veterano - nível 9

#1062533
Gui Nunes escreveu:Ela ta te colocando na reserva bro, quando ela tiver sem opções sabe que vc vai tar disponível, é simples, simplesmente fale, "desisto, fiz o que pude, até" e próxima!
E se ela te ver com outra e ver que ta bem com a vida a chance de futuramente vir atrás é altíssima


Tenho notado isso, no primeiro mês ela sempre dava sugestão de lugares para irmos.

Mas tipo, ela realmente tá muito doente, será que isso não impacta no humor dela?

Ela tem depressão, rins ferrado.

Mas é bem sacana e vácuo de validação.

Por telefone ela parecia tá bem mal, tossindo muito.

Agora achei sacanagem ela ter falado CRI CRI quando indaguei porque ela não avisou sobre sair domingo.
Tootz

Aprendiz

#1062537 Simples cara, chame ela pra sair como você sempre faz, ela vai te recusar mais uma vez, mas aí você leva outra no lugar dela e posta na history do insta face qlqr coisa que ela saiba que vc tem outras opções, Pra ela vim atrás tirar satisfações e vc debochar dela :)
você tem que destruir a mente dela rapaz, tá muito bonzinho e ela tá cagando pra vc meu pcr, se de o devido respeito, enquanto o cri cri tirá isso da cabeça, já me falaram coisas piores, melhor que tu faz é tratar ela do msm jeito q ela te trata.
Espero ter te ajudado Nutella
Abraço
Avatar pua
Canalherman

Veterano - nível 9

#1062538
'' Agora a resposta que ela deu CRI CRI foi foda, achei um desrespeito quando desmasacarei porque ela não me avisou.''


Tá na hora de se valorizar ooo malandragem!

Estou vendo que você está perdendo o controle das coisas por não se valorizar.

Comece a pensar como um individuo de muito sucesso, pense como por exemplo o Cristiano Ronaldo agiria em uma situação como essas.

A resposta pra essa questão já vai te dizer o que fazer.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1062555 Cara ela ta te enrolando. Esse "vamos ver" é uma resposta aberta pra te deixar confuso e na esperança de ter algo com ela. Vou te mostrar um trecho do livro "mode one - aberto e direto" Inclusive recomendo baixe no final do comentário.
Resumindo.


PESSOAS MANIPULADORAS NÃO GOSTAM DE SER COLOCADO EM UMA POSIÇÃO EM QUE TEM QUE SER HONESTOS E DIRETOS SOBRE O QUE ELES QUEREM OU NÃO DE VOCÊ- Pessoas manipuladoras não gostam de dar-lhe um rápido e definitivo "sim" ou um rápido e definitivo "não". Pessoas manipulativas gostam de ser vagos e ambíguos quando se trata de expressar os seus desejos , interesses e intenções românticos(as) e/ou sexuais. Eles gostam de fazer rodeios.
- Pessoas manipuladoras gostam de dizer coisas como "Vamos ver..." ou "talvez sim, talvez não". Declarações bestamente vagas como essas. Eles não gostam de especificidade. Eles gostam de espaço para “lorota” e de brincar com as pessoas. Pessoas manipuladoras adoram ser excêntricos e sem-sal.
- Pessoas manipuladoras não gostam de dizer: "Sim, eu vou..." Ou "Não, eu não vou...", pessoas manipulativas gostam de ”mantê-lo na adivinhação”. Alguma vez você já teve uma conversa com alguém, e no final da conversa, você não se lembrava da metade do que eles falaram? Você se sentiu confuso... intrigado? Isso é porque você acabou de terminar de falar a uma pessoa que, geralmente, está cheia de merda. Um manipulador dissimulado. Isso é o que eles fazem. Falam muito, mas não dizem nada que seja específico ou definitivo


Abaixo link do livro, são só 150 paginas vale a pena
https://mega.nz/#F!iVghmbKZ!zy7O4DTocHN ... g!uER1kKyZ
Avatar pua

Criador do tópico

phillipehugo

Veterano - nível 9

#1062559
bigbagual escreveu:Cara ela ta te enrolando. Esse "vamos ver" é uma resposta aberta pra te deixar confuso e na esperança de ter algo com ela. Vou te mostrar um trecho do livro "mode one - aberto e direto" Inclusive recomendo baixe no final do comentário.
Resumindo.


PESSOAS MANIPULADORAS NÃO GOSTAM DE SER COLOCADO EM UMA POSIÇÃO EM QUE TEM QUE SER HONESTOS E DIRETOS SOBRE O QUE ELES QUEREM OU NÃO DE VOCÊ- Pessoas manipuladoras não gostam de dar-lhe um rápido e definitivo "sim" ou um rápido e definitivo "não". Pessoas manipulativas gostam de ser vagos e ambíguos quando se trata de expressar os seus desejos , interesses e intenções românticos(as) e/ou sexuais. Eles gostam de fazer rodeios.
- Pessoas manipuladoras gostam de dizer coisas como "Vamos ver..." ou "talvez sim, talvez não". Declarações bestamente vagas como essas. Eles não gostam de especificidade. Eles gostam de espaço para “lorota” e de brincar com as pessoas. Pessoas manipuladoras adoram ser excêntricos e sem-sal.
- Pessoas manipuladoras não gostam de dizer: "Sim, eu vou..." Ou "Não, eu não vou...", pessoas manipulativas gostam de ”mantê-lo na adivinhação”. Alguma vez você já teve uma conversa com alguém, e no final da conversa, você não se lembrava da metade do que eles falaram? Você se sentiu confuso... intrigado? Isso é porque você acabou de terminar de falar a uma pessoa que, geralmente, está cheia de merda. Um manipulador dissimulado. Isso é o que eles fazem. Falam muito, mas não dizem nada que seja específico ou definitivo


Abaixo link do livro, são só 150 paginas vale a pena
https://mega.nz/#F!iVghmbKZ!zy7O4DTocHN ... g!uER1kKyZ


Tipo eu saia com ela desde fim de agosto KC e FC. Setembro foi ótimo também, só em outubro que começou a mudar.

Causa perdida ou tem como ela voltar quem era antes?

Ela tá doente com uma pneumonia mal curada, mas é foda eu gosto dela.