Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jeiquen2

Aprendiz

#1056534 Caras, encontrei a mina no bar, ela me amou, pediu 2 vezes pra eu chamar ela no whats, na hora de dar tchau, as logisticas não foram favoraveis o numero era o possivel
eu consigo falar com ela o dia inteiro se preciso, mas to tentando minimizar o flufly talk o maximo possivel, MAXIMO, e só usar pra chamar pra sair... de em dicas pra incrementar (ja recebi a dica da ligação, consigo faiscar por voz, mas assim que volta texto, complica, ainda falto algo pra tirar essa diferença de personalidade)

ANÚNCIOS

Criador do tópico

jeiquen2

Aprendiz

#1056535 uma duvida que tento incrementar é que se é incalibrado eu chamar ela pra sair na sexta ela rejeita, ai eu volto na sexta que vem e faço o mesmo convite, sem ter alguma conversinha e piadinha entre esse tempo
LupusInsanus

Aprendiz

#1056554 Também tenho esse problema do contato depois,haha.O que eu faço,é conversar pouco com a mina,de preferência já tarde da noite,elas ficam mais vulneráveis à esse horário.Tenho uma conversa agradável e sumo.Tento mandar bastantes áudios,memes,e principalmente,fotos minhas brincando ou zuando algo pra fazer ela rir,isso cria uma intimidade.E,ela vai fazer o mesmo intuitivamente se o papo estiver bacana.Depois disso durante a semana,chega no sábado de tarde é manda a a real,você já vai ser íntimo suficiente pra chamar ela pra sair,só com essa sacada das rápidas conversas da madrugada.
Avatar pua
joabipereira

Aprendiz

#1056610 Se a logistica atrapalha e você não se da bem no text ja sabe o que tem que fazer, procure algo relacionado ao Online game e melhore seu game com ela e com outras, simples.

Abraços mano, espero que consiga.

Criador do tópico

jeiquen2

Aprendiz

#1056784
LupusInsanus escreveu:Também tenho esse problema do contato depois,haha.O que eu faço,é conversar pouco com a mina,de preferência já tarde da noite,elas ficam mais vulneráveis à esse horário.Tenho uma conversa agradável e sumo.Tento mandar bastantes áudios,memes,e principalmente,fotos minhas brincando ou zuando algo pra fazer ela rir,isso cria uma intimidade.E,ela vai fazer o mesmo intuitivamente se o papo estiver bacana.Depois disso durante a semana,chega no sábado de tarde é manda a a real,você já vai ser íntimo suficiente pra chamar ela pra sair,só com essa sacada das rápidas conversas da madrugada.


meu text game não era muito diferente disso, mas eu ainda sinto que isso acaba fugindo do meu objetivo, e elas enrolam muito pra fazer algo ou acabo ficando meses de puro papo e nada, então to tentando fazer bem o simples


joabipereira escreveu:Se a logistica atrapalha e você não se da bem no text ja sabe o que tem que fazer, procure algo relacionado ao Online game e melhore seu game com ela e com outras, simples.

Abraços mano, espero que consiga.


eu ja li muito sobre (achei os artigos desses site bons http://www.girlschase.com/content/what- ... journeyman), tenho o jogo do texto do elias e acho meio forçado, o video que mais achei interessante foi esse http://www.girlschase.com/content/what- ... journeyman), tenho o jogo do texto do elias e acho meio forçado, o video que mais achei interessante foi esse mas ainda sinto que tem muito aperfeiçoar, é bem diferente a realidade americana e br sobre horarios e roles