Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Mestre C.

Aprendiz

#1048926 Então joga com ela também huaehueahuae, quem sabe valha a pena. Tu não tem nada a perder, e pode inclusive aprender alguma coisa com essa interação.
Avatar pua
Edward the head

Aprendiz

#1048942 Boa noite soldado!

Minha sugestão é que você não fique no pé dela, ela não está afim de você e isso é evidente, você está criando uma pressão nela para ela falar e isso ela sente como obrigação. Desencana, converse com outras meninas, quando ela falar com você diga que está conversando com outras meninas, mas não perca seu precioso tempo, foque no seu próprio desenvolvimento pessoal e torna-se uma pessoa melhor. Espero ter te ajudado. :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Pitt

Veterano - nível 1

#1048953 Foda é se convencer que ela não está querendo nada, paixonite é uma merda, mas pelas evidencias, você tem toda razão.
Como disse antes, ela era uma amiga, que estive disposto a perder para conseguir ganhar. Mas, depois que ela percebeu que estava afim e querendo sair com ela, começou a me desprezar e dar respostas secas.
O curioso é que ela estava interessada em saber por que gosto dela, o que vi e que convencesse ela do meu sentimento. No fundo sentia que ela só queria ouvir para poder me dar esperança mais nada.
Andei dando uns loops na mente com a imagem dela, como dizem deve ser falta de objetivo, andei meio depressivo de uns dias pra cá.
Vou mudar o foco e sair dessa.

Valeu brother