Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Pitt

Veterano - nível 1

#1048646 Por nao ter tanta experiencia, estou precisando de ajuda.
Ando conversando com uma hb, fiz uma simples pergunta. 'Qual seu maior medo?'
Ela demorou alguns dias para responder, quando achei que já era. Ela reaparece e diz, que eu sou muito curioso, que gosto de perguntar de mais, que ela nao gosta de perguntas e nao gosta de dar explicacoes.
Só que ela fica fazendo perguntas sobre as coisas que falo. E quando pergunto alguma coisa para ela, ela some.
Em um certo momento, falei que era muito conveniente para ela nao responder as minhas perguntas e querer que eu responda as delas.

Que tipo de Hb ela seria ? e como lidar ?

Desde já valeu a quem puder ajudar
Avatar pua
4 week natural - MEMBRO EXCLUSIVO
#1048707 cara vc e emgraçado kkkkk ( isso foi um teste ) vc parece que não se relaciona com mulheres a tempo! a melhor forma de passar nos testes e não reagindo a eles ela ta jogando com vc agora ela esta emtereçada em vc porque ela te te pedindo perguntas ,numca fuja das perguntas, apenas não reaja e voce vai passar nos teste.
EXB:
HB: cara vc faz perguntas mt ruins eu não vou responder as suas perguntas!
PLAYER: kkkk tbm. seu corte de cabelo ta na moda?

VC comcorda com ela e faz oque vc quer fazer tipo pede oque vc quizer ela vai te responder sim e so testes
faças perguntas sem noção isso costuma chamar ela pra um bete papo sem rumo :yaaah
Avatar pua
rodrigaolucas

Aprendiz

#1048708 Que HB escrota, sinceramente, se eu fosse você partiria pra outra, não adianta nada tentar ter uma interação com uma HB que nem te da atenção!
fls1910

Veterano - nível 4

#1048711 Cague para ela antes de se apaixonar, procure outras, não a ponha no pedestal.

Não deixe sua vida se tornar uma bosta por uma mulher.

Abraço e honra.
Avatar pua

Criador do tópico

Pitt

Veterano - nível 1

#1048890 Obrigado meus brothers!
Tantas respostas incisivas que me impressionaram. Vou tocando o barco, e tentando lidar.

Abraços
Avatar pua
Mestre C.

Aprendiz

#1048897 Cara, sinceramente, ou ela não é muito certa (psicológicamente falando) ou ela está brincando contigo. Nessa mesma semana uma HB amiga minha veio me mostrar um cara que havia puxado assunto com ela pelo whats de uma maneira muito estranha. Ela estava zoando muito ele, fingindo ser bipolar e ora sendo muito querida, ora ficando irritada e depressiva ao falar com ele, apenas para de divertir (ele era de outro estado, mas pensava que ela morava na mesma cidade que ele). Eventualmente, ela parou de achar graça e bloqueou ele. Na posição da mulher, é muito fácil fazer essas coisas, e elas não se sentem culpadas por fazer isso, afinal, não tem nenhum vínculo com o cara ou obrigação para com ele. Não estou falando que esse é o caso, mas que não é algo para ser descartado.
Minha opinião: ignore e esqueça ela, tem muitas outras mulheres interessantes (e mentalmente estáveis) por aí!
Forte abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Pitt

Veterano - nível 1

#1048924 Valeu meu amigo, você tem razão as vezes damos umas betadas, e só com apoio de amigos conseguimos enxergar o panorama real.
Avatar pua

Criador do tópico

Pitt

Veterano - nível 1

#1048925 Valeu meu amigo, você tem razão as vezes damos umas betadas, e só com apoio de amigos conseguimos enxergar o panorama real.
Particularmente, acho ela inteligente, mas manipuladora, ela tenta jogar comigo.