Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AlphaJlle

Aprendiz

#16823 Pessoal

estou conseguindo dar uns openers legais e prender a atenção das gatas usando uns negs, mas na fase da atração estou falhando.

Vocês recomendam alguma leitura?
Troy

Veterano - nível 3

#16834 cara estuda mais um pouquinho, le os artigos e livros aqui do forum e posta realtos sobre as situações de campo suas, que a galera vai te dando uns toques.
vlw, abço.
KeekGeek - França

PUA Avançado

#16837 Atração é atrair a atenção da pessoa. Simples a definição né...

Bem, como você faz isso?
É descobrindo coisas que existem em comum com essa pessoa. Perguntas chaves sobre sentimentos e existencialismo facilitam a criação desse rapport, pois são coisas que independentemente da idade, do poder aquisitivo, do histórico de vida as pessoas possuem.
Assuntos generalistas facilitam muito a conversação.

Dê sua opinião primeiro, antes de exigir a dela... isso torna as pessoas a vontade. Seja transparente, ausente de preconceitos e mostre-se uma pessoa segura e forte...

Na conversa, matenha-se atualizado com revistas, mas o papinho bobo geralmente também funciona. Quanto mais profundo você for na conversa mais forte é o seu rapport.
allanzinhow

#16969 Bom cara.. o Mystery fala que existem 3 passos.. 1º atraçao 2º Rapport 3ºseduçao, entao ele diz pra nunca inverter essa ordem..

si fizer o rapport primeiro ou seja se identificar com a pessoa sem criar a atraçao ela o vai te ver comoapenas 1 amigo.
si fizer a seduçao antes do rapport ela vai pensar que você so quer comer ela, entao..

como criar essa atraçao?

com os famosos Negs e C&F.. oh Caramba mais como faço isso? vou dar um exemplo:

Nossa que bonitinho seu nariz se mexe quando você ri
Nossa vocÊ é sempre assim?
você parece a minha tia silvia

e fale esses Negs naturalmente e em tom de brincadeira ;D

Mais tem um porem.. cuidado para nao exagerar.. isso varia de garota para garota.. existem cuidados que voce tem que tomar quanto ao Neg voce dar Negs de mais.. e voce da um Neg muito forte que vai ter um efeito contrario ;D

Mas aconcelho você a ler o MM = (Mystery Method )

valew abraço e sucexo ;D espero que tenha ajudado
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#16976 O básico para criar atração, é você manter a atenção dela focada em você.

Para fazer isso, use negs, C&F e seja divertido. Isso vai causar uma confusão na cabeça dela, o que vai fazer com que ela seja atraída por você!


Boa sorte,

Tremere.