Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#759808 Fala galera, cá estou eu com uma pergunta intrigante pra galera, com algo que vem me ocorrendo agora nesse período de férias, mas que percebi faz tempo e não sei o que é direito.

Para mim, beijar ou transar com uma HB é uma competição. Sim, pois você precisa ser melhor que os outros, porque elas são seletivas e o melhor sai beijando-a. Mas eu gosto, além de closar, conquistá-las. E após entrar aqui no PUABase, eu quero conquistar as melhores, logo HB8 para cima.

Por eu ter 16 anos e querer HBs TOPs, claro que muito cara mais velho cai em cima delas, caras com carro, mais altos e fortes quem sabe. E isso faz com que eu entre em competição com caras mais velhos e quem sabe do ponto de vista delas melhores (pelas características que coloquei em cima). Então eu desanimo totalmente em chegar numa HB (seja em festa, facebook) depois de vê-la sendo "cantada" por um cara assim. Queria saber se isso é ego, problema de baixa autoestima ou só medo e coisa da minha cabeça.

Off topic:
Estava tranquilo quanto isso, e estava com uma HB "quase ganha", ou seja íamos sair e eu tentaria algo com ela, visto suas respostas positivas em sms e telefonemas. Porém ultimamente vejo um cara chato pois já me atrapalhou antes, mandava mensagens públicas pra ela e ela correspondendo, aqueles caras chatos que ficam comentando em fotos "feia, nem passo perto..." e coisas assim

Espero que tenham captado, abração amigos!

Off topic:
ps - meu jogo continua bem, essa é só uma dúvida quanto uma HB específica
puppaul

Veterano - nível 7

#759811 NÃO COMPETE COM NINGUEM,por isso que tu ta assim.
Quando a gente compete com alguem,nos abaixamos a nossa auto estima, pois nao podemos ser melhor em tudo.
é isso que esta acontecendo contigo
Avatar pua
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#759812 cara eu me sentia assim , isso é baixa auto estima men , você pode ser melhor do que os caras com carro e os caras mais velhos.

não pegue mulher para conpetir com os outros ou pra mostrar que você é bom.

mostre pra você mesmo o quão bom você é.


forte abraço.
Avatar pua
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#759817 Isso é um a crença limitante que você tem, QUE MULHERES SÓ SÃO ATRAÍDAS POR CARAS BONITOS,FORTES, ALTOS,COM CARRO E COM DINHEIRO.

Tem um artigo do Sean, que eu mesmo transcrevi para o Fórum. Irei colar esta parte aqui...Mais conhecido por destruidor de inner game...

Destruidor #3 – Acreditando que Mulheres são somente atraídas por Aparência e Dinheiro.

Como você pode competir com caras que são saudáveis, altos e mais bonitos que você?
Imagem

Vamos encarar isto... Você não pode!

É sério!
Você tem que parar de competir com esses caras. Honestamente, eles não estão em sua competição.
Não estou negando que aparência e dinheiro chamam a atenção da mulher. ENTRETANTO, comparando ao PODER DA CONFIANÇA e de um SENSO DE HUMOR AFIADO, elas perdem a linha!!!

Eu já falei disso, mas eu vou dizer novamente:

Há uma certa configuração de gatilhos psicológicos dentro da sua mente, se você sabe como dispará-los, você transmitirá tanto PODER que uma mulher jamais viu em um homem.

Isto será como ligar as luzes de casa que guiarão mulheres em sua direção.

Eu encontrei vários homens que encaram todo o tipo de desvantagens físicas e eles ainda conseguem superar e pegar as garotas.

Como?

Eles aprenderam que não importa o que você pareça ou como pareça.
Você pode ser careca, ter um problema de fala, ser pequeno, caminhar feito um manco ou não ter ambos os braços! Mas se você tiver um Inner Game intocável, todos estes fatores são irrelevante.


Abraços.
Naand's

Off topic:
E pode acreditar que tem haver também com o seu EGO e sua baixa auto-estima. Confie no seu taco, se ame acima de todas as coisas. VOCÊ É MAIS IMPORTANTE DO QUE QUALQUER OUTRA COISA, se valorize!
Motaro - MEMBRO EXCLUSIVO
#759829
Naand's escreveu:Tem um artigo do Sean, que eu mesmo transcrevi para o Fórum. Irei colar esta parte aqui...Mais conhecido por destruidor de inner game...


Muito bom o texto, já deve ter um tempo que você o traduziu.

Acho uma boa sugestão para nosso amigo ler.


O Sean é um cara foda! Qualquer um que o veja, o respeita! Homens e mulheres.
Avatar pua
Mtigre

PUA EXPERT

#759895 Teno 16 anos e adoro mujeres mais velhas e tops, meu caro!
Imagine a minha dificuldade em night game ou ate mesmo em daygame para me aproximar de uma mulher assim.
A saída é continuar tentando, meu caro, afinal tu nunca conseguirás se nunca tentares!
Mesmo falhando não se desanime, afinal tu chegarás a ser mais velho, logo terás mais experiência acumulada e, provavelmente, conseguirás muito mais facilmente sua mulher desejada!

Abraco,
Mtigre
Avatar pua
SirFabulous - MEMBRO EXCLUSIVO
#760213 Tenho um amigo que é pobre, muito magro e alto. O típico cara que ninguém da nada. E, acredite em mim, ele já saiu com garotas que muitos caras ricos e considerados bonitos por elas jamais sonhariam em sair. Como disseram, é tudo uma questão de crenças. Se você acredita que não pode competir com caras ricos, altos, fortes e bonitões, você está certo. Se você acredita que não importa se você é feio, pobre, magro e careca, você pode comer qualquer mulher que você quiser, você também está certo. Tudo isso é uma questão de como você enxerga as coisas. O primeiro ponto de vista é contra-produtivo, pois te bloqueia e faz se sentir inferior, incapaz e impotente. O segundo ponto de vista é produtivo, pois é motivador e te impulsiona. Talvez você já tenha lido, mas eu recomendo a leitura dos seguintes materiais:
Real World Seduction - Swinggcat
Poder Sem Limites e Desperte o Gigante Interior- Anthonny Robbins
Vão ajudar a criar uma visão de mundo completamente diferente e produtiva, te ajudarão a fazer a vida funcionar a seu favor.