Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Drazyll

Aprendiz

#1048744 Fala PUAs, tranks? To com um problema, eu tenho conseguido abordar HBS e talz, mas tem algumas que vou aproximar e eu fico na minha cabeça: eu vou abordar, eu vou abordar...
E no final eu passo perto e nem olho pra ela. Não sei se é aa porque eu n sinto com HBS em geral mas tem umas que acontece isso. Alguém sabe o que é, alguma dica pra resolver??
Vlw flw :ae :ae
ildo19

Veterano - nível 5

#1048752 Então amigo, voce precisa melhorar seu inner game, parar de idealizar resultados, meu conselho e refazer a prova de fazer uma pergunta básica para todas as HBS na rua, para que vc vá perdendo isso e que se torne natural conversar com garotas.
há pare de pensar no que elas vão pensar de vc, lembre-se, vc é o macho, vc é o homem vc é o premio.
e outra, quando for sargear não va na primeira que vê, analise qual das hbs vc tem um passe livre, uma brexa, e será mais bem sucedido.
Avatar pua

Criador do tópico

Drazyll

Aprendiz

#1048758 Valeu pelo toque, realmente eu fico focando muito em resultados, vô estudar mai inner tbm brigadãoo!!
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1049046 Leio, leio, leio (acho que ñ muito sobre innergame) e continuo parecido com um caso igual a esse teu ai, acho que o jeito é dar cara a tapa mesmo, praticar e praticar, sem focar em resultados e tudo mais que o amigo ildo19 disse. Sucesso aí!! :)