Avatar pua

Criador do tópico

phillipehugo

Veterano - nível 9

#1062127 Conheci uma garota com os mesmos gostos, nos demos super bem, estamos juntos há 2 meses e pouco. Porém ela começou a mudar muito de uns tempos pra cá. Quando conheci ela, ela estudava fotografia, era super animada, conversava comigo o dia todo pelo wpp e pessoalmente tudo de bom. Quando o curso dela acabou, ela mudou, só faz comer, dormir, não procura emprego, nem nada pra ocupar a mente, raramente faz crochês ou bico de fotografia pra ganhar uns trocados.

Ela foi traida pelo noivo, e o último namoro dela o cara também largou dela. Ela se enquadra bem no vácuo de validação, só não é muito de desmarcar as coisas.

Ela disse umas 2 semanas atrás ser depressiva, apesar de nunca ter percebido isso nela quando tá comigo.

Quando estamos juntos ela é um amor, porém longe é fria.

Como lidar?
Avatar pua

Criador do tópico

phillipehugo

Veterano - nível 9

#1062129 Ela dá uns vácuos em mim que perduram por horas, diz as mais variadas desculpas, ela chega a ler a mensagem e leva 5 hrs pra responder.

Vez por outra ela se desculpa sem motivos aparentes, tipo "desculpe minhas ausências", ou "desculpe, acho que estou estranha contigo".

As vezes acho até que ela perdeu o interesse, mas depois reaparece do nada.

Na casa dela mora pai, mãe 2 irmãos adultos, ela e outra irmã. É estranho que todos tem mais de 25 anos e é tudo paradão na vida, sem objetivo de crescer na vida, nem ela e nem eles.

Gosto dela para caramba, mas to com medo de quebrar a cara. Ela dá indicios fortes de ser VV, ter baixa auto-estima e ser frustrada.
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1062132 Complicado, eu não gostaria de estar na sua pele com essa responsabilidade.

Talvez ela esteja cansada e dando um tempo do mundo, talvez não tenha pespectiva mesmo e esta com depressão e ficando obesa. A questão é que você conhece ela melhor que qq um de nós e deve saber quais coisas a animam e quais a deprimem. Tenta levar ela para fazer coisas novas, mostrar para ela oportunidades, etc... To falando assim mas se fosse eu brigava com ela na segunda semana e arrastava ela pra espalhar currículo, pra fazer alguma atividade física e pra estudar.

Insistiria por um tempo para ela se tornar mais ativa. Tipo, eu estudo, trabalho, estudo, toco violão, estudo, ando de sk8, estudo, participo do forúm, estudo, saio com os amigos, estudo, durmo quando dá, estudo, namoro, estudo e vou a faculdade. Eu não tenho interesse em ter um relacionamento sério com uma pessoa desocupada, se eu começar a transar com uma mulher assim eu não vou ter nada de mais com ela.

Imagina só, uma pessoa que passa o dia todo sem fazer nada apaixonada por tí. Isso é perigoso, principalmente se ela tem crédios no celular e seu número. Na prática a única coisa que ela vai fazer é cuidar da sua vida.
Avatar pua

Criador do tópico

phillipehugo

Veterano - nível 9

#1062134
Fellipe Andreas escreveu:Complicado, eu não gostaria de estar na sua pele com essa responsabilidade.

Talvez ela esteja cansada e dando um tempo do mundo, talvez não tenha pespectiva mesmo e esta com depressão e ficando obesa. A questão é que você conhece ela melhor que qq um de nós e deve saber quais coisas a animam e quais a deprimem. Tenta levar ela para fazer coisas novas, mostrar para ela oportunidades, etc... To falando assim mas se fosse eu brigava com ela na segunda semana e arrastava ela pra espalhar currículo, pra fazer alguma atividade física e pra estudar.

Insistiria por um tempo para ela se tornar mais ativa. Tipo, eu estudo, trabalho, estudo, toco violão, estudo, ando de sk8, estudo, participo do forúm, estudo, saio com os amigos, estudo, durmo quando dá, estudo, namoro, estudo e vou a faculdade. Eu não tenho interesse em ter um relacionamento sério com uma pessoa desocupada, se eu começar a transar com uma mulher assim eu não vou ter nada de mais com ela.

Imagina só, uma pessoa que passa o dia todo sem fazer nada apaixonada por tí. Isso é perigoso, principalmente se ela tem crédios no celular e seu número. Na prática a única coisa que ela vai fazer é cuidar da sua vida.


Sim ela está completamente desocupada, 24 hrs, 7 dias da semana. Dorme de madrugada e acorda 10 da manhã todos dias.

Já falei com ela sobre fazer um esporte, procurar um estudo ou trabalho pra ocupar a mente.

Ela diz que odeia esporte. Trabalho disse a mim que precisava organizar umas coisas, porém não especificou quais. Ela é super preguiçosa. :grump
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1062135 Mano, eu não me prendo a mulher preguiçosa n.

Também tem uma questão que esse forúm é sobre sedução e quando falamos sobre relacionamentos levamos em conta que o homem se não é um sedutor está no caminho para se tornar um. Dessa forma não levamos em conta preocupações como "ela é minha única opção" ou "ela é a mulher especial para mim". Sempre pensamos que ela é so mais uma mulher.

Vi que você respondeu nesse tópico:
namorada-meses-distanciando-t119663-10.html

Leia la as dicas que deram pro cara, o que ele fez, os posts que dei de referência e depois tome uma decisão.
Avatar pua
hsouza

Aprendiz

#1062153
phillipehugo escreveu:Na casa dela mora pai, mãe 2 irmãos adultos, ela e outra irmã. É estranho que todos tem mais de 25 anos e é tudo paradão na vida, sem objetivo de crescer na vida, nem ela e nem eles.


Cara, parece que o defeito é de fábrica. Se o comodismo vem de berço então fica complicado pra você fazer ela melhorar a mentalidade dela.

Concordo com o que Fellipe Andreas falou. Então imagine você tendo que levar uma mulher assim nas costas... Uma hora você cansa, aí talvez você entenda os ex dela.
Avatar pua

Criador do tópico

phillipehugo

Veterano - nível 9

#1062223
hsouza escreveu:
phillipehugo escreveu:Na casa dela mora pai, mãe 2 irmãos adultos, ela e outra irmã. É estranho que todos tem mais de 25 anos e é tudo paradão na vida, sem objetivo de crescer na vida, nem ela e nem eles.


Cara, parece que o defeito é de fábrica. Se o comodismo vem de berço então fica complicado pra você fazer ela melhorar a mentalidade dela.

Concordo com o que Fellipe Andreas falou. Então imagine você tendo que levar uma mulher assim nas costas... Uma hora você cansa, aí talvez você entenda os ex dela.


Todos ex largaram ela.