Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Vulcanoxx

Veterano - nível 6

#1050306 E ai puas, beleza? Entao tenho 17 anos, e to tendo um problema que ta me encomodando, a um tempo fui transar com uma garota, deu tudo certo porem no final do sexo eu acabei brochando (foi minha primeira vez e eu acho que fiquei muito nervoso) o problema é que agora eu fico 2 vezes mais preocupado e nervoso que antes, fui pra uma festa ontem e bati uma pra ver como ta, meu penis parecia que tinha morrido, nao subia, ai fui pra festa e so fiquei no KC mesmo, quando voltei da festa, tentei bater uma denovo pra ver e ai ele funcionou como deveria kk (obs:nao sou viciado em punheta, bato bem pouco pra falar a verdade) o que posso fazer pra acabar com esse nervosismo?
Avatar pua
rafaeluria - MEMBRO EXCLUSIVO
#1050309 Eae Vulcanoxx Beleza?

Seguinte cara, é uma situação complicada, você pode estar desenvolvendo um problema psicológico a "síndrome de má desempenho", primeira dica, procure um sexólogo, a tendencia dela é aumentar cada vez mais, porque é um circulo vicioso. Ereção -> Ansiedade -> Perca de Ereção. Na próxima: Ereção -> Ansiedade -> Perca de Ereção. Ja li relatos de caras que duraram mais de 7 anos com o mesmo problema.

Mas procura entender uma coisa, o corpo criou o sexo para reprodução, não como esporte, você precisa parar de achar que isso é manual, você precisa construir a excitação, não achar que por vontade sua o piru endurece.

Se você não mergulhar no prazer com a mina que tu tiver, não vai sentir ereção o suficiente, você precisa ter foco. E aprender acabar com a ansiedade, ele funcionou da segunda vez, porque seu mecanismo de defesa não sentiu ameaça (Ansiedade), tava de boa em casa, cabeça relaxada, focou e deu certo.

Entendeu?

Forte abraço e corre atrás!