Avatar pua
Raphael Tanges

Veterano - nível 9

#575762 Parceiro, talvez isso não seja nenhum problema sério. Se você goza enquanto dorme, só pode ser um problema PSICOLÓGICO. E há pessoas que realmente não tem tanto "poder de imaginação" para gozar só olhando uma foto ou pensando em alguém.

Eu mesmo conheço um cara que é assim também. Estávamos falando de revistas tipo Playboy, VIP, etc... e ele disse que ele "não tem imaginação pra isso", e que pra ele tem que ser algo mais palpável, ou talvez um vídeo, sei lá...

Mas eu sugiro que você tente se concentrar, às vezes você perde o "foco" ou algo do gênero. Veja vários vídeos seguidos até que você não se aguente mais... e aí tenta!!

P.S.: procure um especialista que possa realmente resolver seu problema... pelo jeito esse aí não é dos bons. Procure por problemas parecidos na internet e veja a solução, mas cuidado com as informações: nem tudo é correto.

Abraço brother, e boa sorte!! Não esquece de tentar um FC também, talvez resolva teu problema, hehehe...
Juan_Don

#588139 Fala Sancutt,

Me diga uma coisa. Como é que voce afina o sabiá ? É no seco ?

No seco eu também nunca consegui. Teve até uma vez q fui fazer um exame (acho q é um espermograma), e o cabra me deu um vidro e disse: "Vai lá no banheiro e enche o vidro. Tem umas revistas lá". Eu pensei. Fudeu né???

Pra mim só funciona se o bagre estiver ensaboado. Literalmente...

Se voce está tentando no seco, tenta o seguinte. Vai pro banho, se molha e enche a mão de condicionador. Condicionador é liso pra cacete. Faz o trem escorregar mesmo. Lambuza com vontade.

Tenta e fala pra gente se deu certo.

Abraços,

Juan
Avatar pua

Criador do tópico

Sancutt

PUA Avançado

#603294 Então galera, algumas semanas depois, consegui o laudo final de um urologista melhor:

De acordo com o médico sou um, relativamente raro, caso de anorgasmia.

Para relembrar, eu sempre achei estranho que nunca gozava durante a masturbação... Mas também, não via muitos filmes pornôs quando pré-adolescente.. Ai, não liguei os fatos...

Graças ao fórum aqui, consegui um feedback muito bom e compreender que alguma coisa não está indo bem.

O meu caso foi encaminhado para um sexólogo... Pois trata-se de uma anormalidade psicológica.

Pesquisando na web, descobri que o caso tem taxa alta de solução! Então, agradeço a todos ai, e assim que, depois de começar o tratamento, conseguir me masturbar com resultado, estarei aqui, feliz da vida, dando mais relatos sobre essa história! :D

Obrigado pelos feeds pessoal :ae
Avatar pua
bruno neves

Veterano - nível 10

#612922 Cara vai em algun especialista sobre o probelema vai ser o melhor que voce faz cara so que tem uma coisa nao esquenta a cabeca nao cara vai no medico que tudo vai dar certo :ae
Avatar pua
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#613305 Mano, para começar quero lhe dizer, que além da minha experiência em Farmácia (trabalho em uma), já ouvi dizer da boca de vários dermatologistas que MASTURBAÇÃO NÃO CAUSA ACNE, ISSO É MITO, quanto à sua ejaculação, há quem tem ejaculação precoce, assim como ejaculação retardatária também existe, imagino eu que você tenha ejaculação retardatária, e como a masturbação não dá 10 % do prazer de uma transa de verdade (na minha opinião), é por isso que você não ejacula se masturbando, e quanto à sua postura é só você adotar uma nova que com o tempo ela passa a ser natural.