Avatar pua

Criador do tópico

Sancutt

PUA Avançado

#542753 Olá Galera, :yaaah

Hoje trago um problema a respeito da mastubação!

Vamos ao fato: tenho mais de 20 anos e desde adolescente quando vou bater uma, vendo algum pornô ou "homenageando" alguma hb ou celebridade, simplesmente não acontece nada.

Em outras palavras, apesar da ereção, NUNCA gozei me masturbando!

O que eu acho muito estranho! Queria saber a experiência da galera ai... Até porque tenho um pouco de vergonha de falar isso pra um amigo meu por outros motivos...

No início achei que isso era algum desvio de sexualidade... até me tranquilizar com o fato da poluição noturna (que são os únicos momentos em que gozo)... Logicamente, nesses sonhos geralmente são com alguma hb gostosa que conheço e desejo!

Como podem ver, possuo muitas espinhas, o que já discuti um pouco com um amigo meu.. Ele havia falado que uma das causas era contenção de hormônios...

Em outros relatos que postei aqui no fórum, já havia dito que, quando sargeio, facilmente fico muito tenso e atrapalhado... E não somente com as mulheres.. Em alguma discussão calorosa em que minha opinião fica à prova, fico meio perturbado!

Não estou querendo por TODA A CULPA na masturbação, mas veja bem minha situação: 20 e tantos anos sem gozar quando quer é, sinceramente, como ser cego no mundo vasto do prazer...

Acredito que a causa principal de poder me masturbar com sucesso é que além de não ter nada de errado (óbvio) é que outros caras amigos meus, observo que eles tem a libido mais controlada... (muito menos desesperados mesmo não pegando ninguém)

Como já havia dito, isso afeta até minha postura corporal, um pouco acentuada pra frente.. parecendo que necessito de prazer! :ae

ANÚNCIOS

Avatar pua
CRISS

Veterano - nível 6

#543156 fica susse cara.

procura conselho de um especialista e nao fica esquentando a cabeça que isso nao é nada com q vc deva esquentar a cabeça.

saia pra jogar e fica frio. quando era adolescente tocava uma e demorava pra dar uma gozada tb. hj to de boa, ta tudo normal.
Avatar pua
B-BOSS

Aprendiz

#543183 Um amigo meu uma vez me disse que tinha o mesmo problema, e só veio conseguir gozar se masturbando ano passado.

Acho que o fato de não gozar, deve-se ao fato que o "tesão" abaixar. As vezes no sexo, é comum (pelo menos uso isso) de para não gozar muito rápido, pensar em algo que não seja a HB em cima de mim. Tipo pensar em algum amigo *não sou gay, aprendi com charlie harper, ou em qualquer merda* e as vezes o tesão "abaixa".

Sei lá, tenta pensar em alguma amiga sua gostosa, chupando seu pau, ou vc metendo nela, tenta pensar na situação acontecendo, não pensando nela de biquini ou nua...

Abraços !!
zehrr

Veterano - nível 9

#543184 Cara procure um médico...
Fale pra sua mãe que está com uma dores nas bolas, se você ficar meio encabulado de dizer sobre seu problema...

Não hesite cara, cuidar do "garotão" é tão importante quanto te-lo... Vá logo ao médico...

E quanto a necessidade, relaxe... se você não é tão encanado.. vá numa boate, pague um loiraça grossa, e manda vê ;D
Se você não acha isso certo, então só relaxe, curta cada momento da sua vida, interaja como se não precisasse tanto de sexo... alias você não precisa mesmo, a sociedade poem esse paradigma de que todo homem é necessitado,e não fica sem sexo...
Isso é mito...
Se não todos os padres seriam gays, o que não é permitido pela igreja...
e hoje, você fosse sequestrado e jogado numa ilha deserta, e ficasse sem sexo por 10 anos, ia morrer? Ia cortar o " garotão" fora por causa disso?


Relaxe e curta o momento...
Avatar pua

Criador do tópico

Sancutt

PUA Avançado

#544138 Opa galera, obrigado a todos, já estou no começo da solução... procurei um especialista com devida urgencia porque minas ferias tao acabando!

_____________________________________________________________________________________________________________
"Quem desdenha quer comprar!"
Avatar pua

Criador do tópico

Sancutt

PUA Avançado

#544140
CRISS escreveu:fica susse cara.

procura conselho de um especialista e nao fica esquentando a cabeça que isso nao é nada com q vc deva esquentar a cabeça.

saia pra jogar e fica frio. quando era adolescente tocava uma e demorava pra dar uma gozada tb. hj to de boa, ta tudo normal.


Entendi cara,

To de boa... acredito que estou para solucionar... vlw a vibe positiva! :D