Avatar pua

Criador do tópico

Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1059688 E a puas beleza?

Passei por uma situação um pouco inusitada final de semana passado e queria alguns conselhos. Vou ser bem direto na questão:

Acontecimento:

Estava no sítio do avô da minha namorada no final de semana passado, e de noite nós estávamos transando em um local mais reservado e fomos surpreendidos pelo pai da minha namorada (meu sogro). Ele entrou no local e na hora como reflexo me joguei no chão. Continua...
Avatar pua

Criador do tópico

Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1059689 Continuação:

O pai dela entrou e saiu do quarto, e foi para o banheiro fingindo que não viu nada. Então fiquei na dúvida do que fazer após esse acontecimento diversificado. Pensei em algumas hipóteses:

1. Ir lá falar com ele e esclarecer a situação, pedir desculpas ou algo assim e dizer que não repetiremos esse ato.
2. Deixar do jeito que está e não comentar nada e deixar o tempo fazê-lo esquecer do acontecido.
3. Pedir pra ela chamar ele e conversar sobre isso que aconteceu, apenas nós três pessoalmente.

Ps: ele está um pouco constrangido e decepicionado comigo, pois sempre fui respeitador na casa dele. Peço a ajuda de vocês porque no momento não tenho idéia do que fazer.

Agradeço desde já!
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1059695 Acho que depende do seu modo de ser e da relação que tem com ele. Se o cara te trata bem e vocês costumam conversar e rir juntos num desses momentos que tiverem a sós fala sobre a situação que tu ficou com vergonha e que não queria causar constrangimento a ele. Agora se forem afastados e não conversarem muito eu ficaria calado e deixaria o tempo cuidar disso.
Avatar pua

Criador do tópico

Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1059698
bigbagual escreveu:Acho que depende do seu modo de ser e da relação que tem com ele. Se o cara te trata bem e vocês costumam conversar e rir juntos num desses momentos que tiverem a sós fala sobre a situação que tu ficou com vergonha e que não queria causar constrangimento a ele. Agora se forem afastados e não conversarem muito eu ficaria calado e deixaria o tempo cuidar disso.


Então Big. Nós temos uma relação boa ele me conhece desde adolescente, foi colega de trabalho de minha mãe antes de se aposetarem... Mas tipo, ele está me olhando com uma cara de decepcionado como se eu nunca fosse fazer isso no ambiente familiar dele. Ele é muito conservador e eu namoro com a filha dele tem uns 2 anos já, ela disse que ele está estranho com ela também. Na segunda, a mãe dela pediu que fossémos lá na casa deles e inventamos uma desculpa pra não ir para evitar o climão. Acho que vou ficar quieto na minha e deixar essa situação de dissipar com o tempo.

Valeu pelo feed! Abraços!
brunocbbc

Aprendiz

#1059709 Eu sinceramente fingiria que nao aconteceu nada, mas isso tambem depende da sua personalidade e relacionamento com ele
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1059712
Álvaro Ornellas escreveu:
bigbagual escreveu:Acho que depende do seu modo de ser e da relação que tem com ele. Se o cara te trata bem e vocês costumam conversar e rir juntos num desses momentos que tiverem a sós fala sobre a situação que tu ficou com vergonha e que não queria causar constrangimento a ele. Agora se forem afastados e não conversarem muito eu ficaria calado e deixaria o tempo cuidar disso.


Então Big. Nós temos uma relação boa ele me conhece desde adolescente, foi colega de trabalho de minha mãe antes de se aposetarem... Mas tipo, ele está me olhando com uma cara de decepcionado como se eu nunca fosse fazer isso no ambiente familiar dele. Ele é muito conservador e eu namoro com a filha dele tem uns 2 anos já, ela disse que ele está estranho com ela também. Na segunda, a mãe dela pediu que fossémos lá na casa deles e inventamos uma desculpa pra não ir para evitar o climão. Acho que vou ficar quieto na minha e deixar essa situação de dissipar com o tempo.

Valeu pelo feed! Abraços!


Porra, se coloca no lugar do cara, você como pai vendo um marmanjo comendo sua própria filha do nada..
pensou como seria?
Avatar pua

Criador do tópico

Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1059716
brunocbbc escreveu:Eu sinceramente fingiria que nao aconteceu nada, mas isso tambem depende da sua personalidade e relacionamento com ele


Estou pensando em fazer isso mesmo. Nosso relacionamento é bom, nos conhecemos há mais ou menos uns 10 anos eu sempre fui respeitador na casa dele e outros ambientes da família dele. Quando comecei a namorar com a sua filha, conversei com ele na época.
Entretanto, nesse dia do sítio estávamos meio embreagados de vinho e acabamos excedendo os amaços e o resultado final foi essa situação que contei.
Editado pela última vez por Álvaro Ornellas em 27 Set 2017, 21:03, num total de 1 vezes
Avatar pua

Criador do tópico

Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1059718
romishino escreveu:
Álvaro Ornellas escreveu:
bigbagual escreveu:Acho que depende do seu modo de ser e da relação que tem com ele. Se o cara te trata bem e vocês costumam conversar e rir juntos num desses momentos que tiverem a sós fala sobre a situação que tu ficou com vergonha e que não queria causar constrangimento a ele. Agora se forem afastados e não conversarem muito eu ficaria calado e deixaria o tempo cuidar disso.


Então Big. Nós temos uma relação boa ele me conhece desde adolescente, foi colega de trabalho de minha mãe antes de se aposetarem... Mas tipo, ele está me olhando com uma cara de decepcionado como se eu nunca fosse fazer isso no ambiente familiar dele. Ele é muito conservador e eu namoro com a filha dele tem uns 2 anos já, ela disse que ele está estranho com ela também. Na segunda, a mãe dela pediu que fossémos lá na casa deles e inventamos uma desculpa pra não ir para evitar o climão. Acho que vou ficar quieto na minha e deixar essa situação de dissipar com o tempo.

Valeu pelo feed! Abraços!


Porra, se coloca no lugar do cara, você como pai vendo um marmanjo comendo sua própria filha do nada..
pensou como seria?


Sim pensei, mas não queria que isso acontecesse, fugiu do nosso controle. Agora não sei como contornar a situação e a sorte é que a minha namorada não mora mais com eles já mora sozinha, facilitando assim que eu não vou ter que ter muito contato com ele por enquanto.
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1059735 Eu no seu lugar deixaria pra lá, dar tempo pra ele esquecer isso..
Porque é como o amigo falou, se colocar no lugar dele é muito foda...
Então nessas alturas é tempo ao tempo, que por mais que ele fique meio constrangido e não aceite, no fundo ele sabe que isso é normal..
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#1059745 É claro que ele sabe que vocês transam, mas pegar de surpresa é bastante constrangedor para todas as partes, ainda mais para ele que vê sua filha com uma certa dose de pureza.

Acho que discutir a relação, chamar o assunto à tona, vai piorar a coisa e causar novamente um constrangimento geral.

Se ele mesmo não tocou no assunto, deixa a poeira baixar. Nesse tempo ele também vai aceitando que sua filha já é de fato uma mulher.

Boa sorte! :ae