Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

STEVAN

PUA EXPERT

#503579 EAEW MEUS JOVENS OU VELHOS IRMAOS :D


Pernas bambas, olhos brilhando, estômago revirando, o tempo parece parar, o coração começa a bater mais rápido, a cabeça formula várias frases clichês que seriam certas a serem usadas em uma possível situação. O que aconteceu com você? Por que você fica assim?


meu jovem isso é o que dizem sobre estar apaixonado .
ou em modo mais rapido, estar apaixonado é querer tal pessoa mais do que tudo . a ponto de coloca-la em um pedestal e fazer tudo o que ela quer.


acho que posso falar sobre isso , porque ja me fudi DEMAIS com paixonites . se procurarem topicos meus , vao ver duvidas sobre paixonites e etc.

porem depois de tanto quebrar a cabeça, por estar com as paixonites e de uma hora pra outra elas enjoarem de mim .

e se você esta com esses problemas , esse topico pode te ajudar :D

so pra relembrar, paixonite é quando o pua esta apaixonado por uma garota, estar apaixonado nao amar.


as diferenças entre se apaixonar e amar :

vamos ao dicionario e encontrar uma definiçao para paixao :

procurando no dicionario online, encontramos quando buscamos paixao :

atraçao intensa entre duas pessoas .

ou seja :Sentimento intenso de atração entre duas pessoas. = PAIXÃO

e amor , o que é ?

Sentimento que induz a aproximar, a proteger ou a conservar a pessoa pela qual se sente afeição ou atração; grande afeição ou afinidade forte por outra pessoa

isso esta no dicionario ;D.

entao amor , é como você ama a sua mae, seu pai , irmao e etc.
mas nao é isso sobre o que queremos falar mas sobre paixonites .


a nao ser que a sua paixonite, te AME , e você controle a relaçao . você PRECISA , esquecer ela , isso mesmo, esquecer mesmo que queira pega-la .

mas seu idiota, se eu quero pegar ela, porque vou querer esquecer ela ?

1 ESQUEÇA DELA.

simples meu caro amigo, o apego, e afeto que tu tem por ela quando esta apaixonado, é MUITO grande , e você tem grandes chances de entrar em chantagem, e acabar colocando ela em um pedestal , e isso é o que você NAO PODE FAZER.

trate ela como uma qualquer, nao estou dizendo para ser um vacilao, mas para tratar ela como qualquer outra garota, ela nao tem direitos acima das outras .

para esquecer dela , o que podemos fazer ?

MUITA COISA, nao ligar pra ela , nao fazer nada e nem ir a lugares que lembrem ela . sao otimas ideias .

mas pra isso você vai precisar de tempo ... um bom tempo .


nao tenha medo de dar um pé na bunda dela .


se ela fez algo errado, DÊ UM PÉ NA BUNDA DELA. em todas as minhas paixonites , eu so fiz isso 1 vez , e foi nessa unica vez que eu esqueci a garota e consegui pegar ela .

enquanto você precisar dela, ela vai te usar pra aumentar o ego, isso é fato, minha paixonite faz isso comigo o tempo todo .

mas você tem que dizer algum dia :CHEGA!! .

CHEGA de ser o seu escravo , ser o cara que VOCÊ diz querer .

isso vai aumentar o teu valor perante ela, e você vai se sentir melhor, vai por mim . a partir do momento em que você se valoriza , tudo muda .


SEJA FORTE

o que eu digo quando falo em ser forte ?

Imagem

nao, isso tambem é ser forte , mas eu falo de outro tipo de força .



eu to falando do seu auto controle, a garota pode fazer qualquer coisa para te deixar nos pés dela ainda, no meu caso, a minha pediu uma "despedida" antes de eu sumir da vida dela . é claro que eu disse sim no começo, mas depois acabei dizendo nao , e pensando que eu tava fazendo o meu maior erro.

entao , tenha auto controle sobre suas vontades , isso pode ajudar . :D



BOM GALERA , agora é pra quem como eu tava MUITO FUDIDO COM A PAIXONITE. se sua paixonite é uma ex namorada, que você quer devolta por tudo nesse mundo e ela nao ta mais nem ai pra você .

MANDE A REAL

diga tudo , fale : eu gosto de conversar com você, mas eu preciso te esquecer , entao apartir de hoje, nos nao conversamos .

eu disse isso a minha paixonite e nem tudo piorou, as vezes ate melhoram :D.


você vai acabar percebendo, que tem muitas garotas melhores que ela atras de você , e você ta louco por ela . e qual é , ela nao é tao linda assim .


e o mais importante...

nao volte atras com a sua palavra . isso vai mostrar o quao fraco você ta por ela , e você deve ser forte lembra ?.

entao nunca, jamais , volte atras da sua palavra .



bom galera , eu fico por aqui :D.


antes de ir , deixo uma musica bem legal pra esquecer paixonite :
VIDEO | PUA | BASE

beijos na bunda e um abraço .

-STEVAN
Zap

PUA EXPERT

#520195 E ae cara, ou muito bom seu tópico. Não sei como ainda não teve nenhum feed. Tópico de QUALIDADE.
Me ajudou bastante.

Uma paixonite minha (que até 1 mês atrás era minha namorada) ta namorando com outro cara agora, fiquei sabendo pelo face. Eu agora simplesmente blockeie tudo, face e msn dela. Só pra não ficar sabendo de nada dela. Eu já fui pior, agora com a experiência consigo me controlar mais, mas mesmo assim, sabe como que é né? HAHA. Vlw


Abraço


Zap
Stark 0

Veterano - nível 9

#520224 sabias palavras meu amigo, eu tenho esse mesmo pensamento é exatamente isso que eu faço quando eu estou com uma paixonite, ótimo post cara !!
vlw abraço
Avatar pua
FredJr

PUA Avançado

#613516 belo post! e pra todos que buscam resolver seus probemas com paixonites.. PRATIQUE O DESAPEGO!! por incrivel que pareça, nao estar nem ai, eh atraente hahaha

att
Fred
Avatar pua
tgbarboza

Veterano - nível 3

#653278 Parabéns pelo topico camarada!
Gostei da iniciativa. Todo mundo já passou por isso.
E acho que o que a gente aprende com as tecnicas PUA é isso.
Tomar controle da situação, não permitir que as mulheres nos dominem.

Grande abraço