Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
alphakrosk

Veterano - nível 9

#868004 cara muito foda seu post :) você é um dos meu favoritos kk sempre que vejo essa fotinha do charles harper (acho que é esse o nome) já sei que é bom a historia .. pose cara valew msmo. Já passei por muitas paixonites e por incrivel que parece, isso já deve ter acontecido com você também, o nosso erro na paixão é sempre o mesmo. Cara eu sempre erro pela mesma coisa kkai é como você disse, a gente uma hora tem que dizer basta !! e eu disse esse basta e estou calibrando meu jogo/técnicas para não cometer o erro que cometi da ultima vez. Abrçs irmão :)
Avatar pua
Benjamin

PUA Avançado

#868164 Cara, da hora seu artigo.
Agora estou bem, to de boa de paixonites, li mais por curiosidade mesmo. hahaha
Mas, bacana seu texto, valeu por escrever pra gente ai!
Abraço,
Ben.
xurupito

Aprendiz

#868169 esse post veio bem agora, pelo para mim
terça feira, falei para a minha amiga que gostava muito dela
e ela tocou nesse assunto, ela disse que eu apenas gosto dela, que isso vai passar
que eu não a amo, quer o que eu sinto por ela é uma paixão, que vai passar
Avatar pua
BrianCarrol

Aprendiz

#868174 Muito bom esse post!
Vou começar a aplicar isso com a minha ex namorada, vou ter que rever ela amanha, contra minha vontade, hahaha.
Vou seguir essas dicas, valeu maano!
rafaz182

Aprendiz

#941258 Gostei muito do seu tópico, pois ele trata de um problema da qual eu me encontro agora.

Me senti meio mal a principio quando li a definição de amor e por um leve momento pensei que fosse isso que eu sentia, mas tenho certeza que estou somente apaixonado. Não fiquei com a garota ainda, porem tenho curtido muito a presença dela e nossas conversas.

Espero que o forum me ajude.
Avatar pua

Criador do tópico

STEVAN

PUA EXPERT

#941282
rafaz182 escreveu:Gostei muito do seu tópico, pois ele trata de um problema da qual eu me encontro agora.

Me senti meio mal a principio quando li a definição de amor e por um leve momento pensei que fosse isso que eu sentia, mas tenho certeza que estou somente apaixonado. Não fiquei com a garota ainda, porem tenho curtido muito a presença dela e nossas conversas.

Espero que o forum me ajude.


Ajuda sim parceiro, pode ter certeza kk, e como eu disse, você so nao pode colocar ela acima dos outros e de você mesmo, se fizer tudo certo, nao terá problemas :D.

abraços,
Avatar pua
tyuio010

Aprendiz

#981958 Topico old mas vai me ajudar cara, na fase que eu to nao posso ficar com paixonite, valeu!
Ps: muito loka essa musica do matanza