Avatar pua

Criador do tópico

gutops

Aprendiz

#936517 Faaaaaala PUAS, tranquilo ? Ultimamente estou passando por alguns problemas relacionados à uma paixonite. Na verdade não descreveria como paixonite, mas sim como o amor de minha vida (nossa que profundo :louco ). Vou contar toda a história pra vcs entenderem melhor e poderem me ajudar, portanto desculpas se ficar meio longo.

Atualmente tenho 18 anos, mas conheci essa HB na sétima série quando troquei de turma, eu devia ter 14 anos por ai...
Pois bem, eu entrei na turma e logo fiquei amigo dessa HB, mas naquela época eu era, vamos dizer, uma completo idiota, beta
betoso de maaaais, tanto que eu nunca havia beijado uma menina :( .

Como qualquer garoto daquela idade me apeguei facil, até que na oitava série eu me "declaro" pra ela, obviamente não da em nada, pois eu era muito beta, além disso era meio feinho, chato, viciado em tibia (um jogo de computador), e muito magrinho. Um dia nós somos convidados para um festa de aniversário de um outro cara da oitava série, ele era o ALFA de todas as turmas (eram 4), era simplesmente o cara mais FODÃO da série. Pois bem, durante a festa essa HB fica com um cara, e eu apaixonado fico desesperado e saio pedindo para todas as meninas:
-Quer ficar cmg ? (com aquela voz de necessitado)
Até que eu pergunto para uma colega de catequese e ela arranja uma menina para ficar cmg, foi horrivel mas tudo bem...

Agora começa a parte mais interessante...
No primeiro ano do ensino médio, entra um cara novo na minha turma, muito gente fina, bonito, realmente um ALFA até q no meio do ano ele começa a namorar essa HB, e eles ficam junto até a metade do terceiro ano do ensino médio.
Algo muito estranho aconteceu durante esse tempo que eles estavam juntos, essa minha paixão por ela meio que sumiu, eu passei a ver ela como uma amiga e não como algm que eu desejasse, mas sempre com ciúmes dele. Creio que seja meio inconsiente, como um mandamento da bíblia - Não desejarás a mulher do próximo.
Então um dia na aula ela conta que terminaram, e eu simplesmente não sei explicar o que aconteceu, toda aquela paixão voltou e mais forte...
Porém eu não consegui me aproximar dela durante o colégio e não rolou nada, e ela nem imagina que eu estava completamente louco por ela, e durante esse tempo até o fim das aulas tiveram muitas festas, e eu como estava estudando o PU, peguei várias HBs e meio que deixei de ser um beta idiota e me tornei um aspirante a alfa hahaah :yaaah :yaaah .
AGORA SIM COMEÇA A FICAR INTERESSANTE E TAMBÉM ONDE COMEÇA O PROBLEMA !!!

Sábado agora houve uma reunião da turma e ela estava presente, e não sei, mas ela parecia estar me dando vários IDIs, me chamando de gato e me chamando para conversar no grupinho onde ela estava e tal. No dia seguinte iria ter um teatro ao ar livre, e então eu chamei ela pra ir, surpreendemente ela aceitou...
Fomos eu, ela e o pai dela ver o teatro, era de tarde, tomamos chimarrão, vimos o teatro e depois fomos comer um açai. Conversamos bastante sobre como estão nossas vidas atualmente etc... Porém algo me chamou a atenção, eu não conseguia ser "sexual" perto dela, pouquissimo kino, sem papos quente ou tensão sexual, NADA !! Em outras palavras eu não conseguia jogar com ela, eu era apenas eu mesmo, pode parecer ruim e de fato por esse lado foi, pois não gerei uma atração sexual, talvez pelo fato de eu nunca ter jogado um day game. Mas eu realmente aproveitei aquela tarde, com certeza foi uma das melhores em muito tempo e acho que ela também gostou da minha presença, apesar de ter sido apenas um passeio como amigos, eu sinto que ela sintiu alguma atração, fazia bastante contato visual e tal, e no fim quando fomos nos despedir ela me deu um abraço bem forte, e mais demorado que o normal, pode parecer pouco mas pra mim foi INCRIVEL !!
Então pessoal, essa foi a história, agora vou fazer umas considerações sobre tudo isso. Você que leu tudo isso deve estar pensando, nossa essa cara é um beta ou algo do tipo, mas para falar a verdade eu ATUALMENTE não tenho dificuldades em arrumar mulher, deve ter umas 2 ou 3 que estão afim de mim no momento e não são feias, e se eu fosse em uma festa seria facil conseguir um KC. Porém essa HB ela realmente meche comigo, já faz 4 anos que sou louco por ela. Ela é maravilhosa, inteligentíssima, linda, perfeita !! Eu sinto que se for para eu ter um relacionamento sério TEM QUE SER COM ELA, eu SEI que nunca vou encontrar uma mulher assim. Hoje os valores da sociedade estão completamente distorcidos e achar uma mulher que preste é como procurar uma agulha num palheiro.

O problema é que eu não sei como correr atrás dela, pois eu já sofri MUUITO por ela, e existem várias barreiras psicológicas e inconsientes que dificultam uma aproximação maior, não sou mais aquele beta feio que eu era, hoje sou quase um homem, amadureci muito e sem querer aparecer mas me considero bem bonito até... Meio que estou cansado de sempre pegar uma HB diferente, sinto que preciso de algo mais concreto e tem que ser com ela, pois se não for, não será com ninguém. Ela é incrivel, até lembro de uma frase de um amigo meu sobre ela, era assim :
-Cara, se ela fosse presidente dos Estados Unidos ia dar certo.
Pode parecer exagero e até talvez seja, mas o fato é que ela é INCRÍVEL, não há como negar !!
Eu sei que ficou grando, cansativo de ler e que mais que um problema, isso foi um desabafo. Mas eu preciso da ajuda de vocês que tem mais experiência com essa vida e preciso de umas dicas sobre como prosseguir, atualmente ela está solteira e meio que procurando um namorado (ela me contou indiretamente isso quando fomos no teatro), porém eu realmente não sei se estou na temida friendzone. Desde já agradeço a todos.
Avatar pua
MagicMan

Veterano - nível 4

#936519 Cara, acho que você não leu o recado da moderação que indicam NÃO responder dúvidas com mais de 10 linhas. Muitos aqui nem vão responder por isso.

De acordo com a moderação, nenhuma dúvida é tão grande que não possa ser escrita em 10 linhas.
Avatar pua

Criador do tópico

gutops

Aprendiz

#936521 Desculpa cara, porém é que eu não consigo descrever tudo isso em apenas 10 linhas e também seria muito dificil alguém me dar uma ajuda sem antes conhecer toda a história por trás, existe algum lugar para onde eu poderia mover o tópico sem alterá-lo??
cedrakforever

Veterano - nível 7

#936534 e aí galera,blz?
é o seguinte cara,você está idealizando demais essa garota,te afirmo com total convicção que NÃO EXISTE ESSA GAROTA PERFEITA, PARE COM ISSO!
se quer realmente ter algo com essa garota, tem que ser homem com ela da mesma forma que é com as outras, não tem outra forma, se você fraquejar,vai ser apenas mais um beta chorando por causa de uma gostosinha,e deixa eu te contar um segredo:ELAS NÃO ESTÃO NEM AÍ COM ISSO!
então,SEJA HOMEM,COMO VOCÊ DISSE QUE TEM SIDO, E PARE DE IDEALIZAR AS COISAS, QUANTO ANTES APRENDER COMO O MUNDO FUNCIONA,MELHOR PRA VOCÊ.
fica na paz . :legal
Jacob Finch

Aprendiz

#936539 Perdi a vontade de ler no "mulher da minha vida", e mais ainda quando vc disse ter 18. Ainda assim continuei, mas vc anda afirmando coisas, tanto é que usa CAPS pra mostrar que SABE...
Me desculpe a franqueza, mas acho que vc não leu nada nesse fórum, e se leu, não aprendeu nada.
E vc devia saber que ninguém aqui pode te dar uma luz, ou fazer um milagre na sua vida. Quem tá vivendo e situação é vc, quem sabe o que tá rolando é vc, e vc é o único que pode tomar atitude. Ninguém aqui pode pescar o peixe pra vc, só podemos ensinar os fundamentos da pescaria, o resto é vc quem desenvolve as técnicas e vai pescar.
Aconselho que vc resolva logo sua vida com essa HB, e que comece a estudar e viver o pu de fato, ou apenas abandone. Só acho que se vc conseguir ficar com essa HB, e namorar como tanto quer, vai virar capacho dela, só acho. :)
Mais uma vez, sinto muito pela franqueza, mas amigos são aqueles que sabem ir além de passar a mão na cabeça.

Sucesso na vida, sucesso no jogo.
Jake
Avatar pua
Slash - - MEMBRO EXCLUSIVO
#936546 Mano , lançar a real logo aqui.. sem enrolaçao ! vc está sendo um completo BETA , se vc estiver agindo que nem fala nesse tópico meu amigo.. vc ta fudido ! ela é perfeita , ela é linda.. pqp mano , vc é homem ou um escravoceta? vai agir que nem homem rapaz , para de sonhar cm a mulher e tenha uma atitude , nao existe mulher perfeita nao cara , elas inclusive estão bem longe disso , toma cuidado pra nao quebrar a cara mano. e se vc nao tem dificuldade cm as hbs pq tem cm essa ?
Avatar pua
Aprendiz de Don Juan

Veterano - nível 3

#936547 Rapaz que estória mais cabacenta. :confuso
"Ain amor da minha vida, mulher perfeita" e blá,blá,blá...
A real é que tu quer conselhos pra ir atrás dela né? Alertas sobre apego nem vão fazer efeito... :parado


Tu já percebeu que pra ficar com ela só alfinhas né? então, assim que tu for menos alfa que um cara que ela vier a conhecer, já era... ou seja, vai dar pra ele e tu vai ficar chupando o dedo... :louco

É muita idealização por uma buceta. Para com isso!
Se continuar desse jeito vai se foder futuramente.

Ela é igual a toda mulher... ATRAIR, CRIAR CONFORTO, SEDUZIR. Cabou num muda nada.
Tu já tem um certo conforto criado...
Avatar pua

Criador do tópico

gutops

Aprendiz

#936562 Pessoal, agradeço a todos que se prestaram pra ler pois tenho certeza que foi chato hhaahah !! Eu sei que pareceu meio carente e até talvez tenha sido, porém, eu n sei se algum de vcs ja passou por uma paixonite assim e se vc passou sabe como é difícil.
Mas agora, relendo o texto eu mesmo vejo que eu fui um idiota e acho que é o que importa, eu mesmo perceber a burrice que estava fazendo. E vejam o que aconteceu ontem, eu realmente estou P... da vida mas me fez enchergar um pouco melhor o que Nessahan Alita queria dizer sobre o amor das mulheres. Ontem de noite, lá pelas 22 e 30 eu vou falar com essa HB no facebook e ela me chama para uma festa na casa dela, exatamente naquela hora... E eu como qualquer idiota escravoceta adivinha o que eu faço ? largo tudo que eu estava fazendo, me arrumo e vou para a festa na casa dela, e não se preocupe essa não é a pior parte.
Sabe aquele ex dela que eu falei no texto ? Ele tava lá, e eu me dou bem com ele porém jamais imaginei que eles fossem voltar. E pelo tempo verbal que eu usei vcs ja devem imaginar o que aconteceu... Eles mal se falaram (pelo menos eu não vi), e quando percebemos (eu e o pessoal da festa) eles haviam sumido, só os 2... Depois ela vem dizendo pra abaixar o som que lá do quarto dava pra ouvir etc, agora imaginem o que eu fiquei imaginando naquele momento !!!!
Agora sim, concordo com Nessahan Alita. Uma mulher procura por conforto e segurança, e se vier algum outro homem que possa proporcionar um conforto e segurança maior que o seu, infelizmente ela vai larga-lo na primeira oportunidade !! Lendo o texto do Ricker T. ontem onde ele escreve melhor sobre isso, ele mostra claramente que os relacionamentos de hoje não se baseiam mais no amor e sim em uma troca de favores, a mulher nos da a sua buceta e aparenta sua beleza em festas para as outras pessoas e nós homens lhes damos conforto e segurança, e se aparecer algum outro homem melhor, ela não pensará duas vezes !!!
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#936564 Que momento... Mas aí cara, a primeira coisa a se perguntar é: Porque eles terminaram o namoro. Muitas vezes não é pela falta de desejo, mas pelas brigas e cíumes. Quando isso acontece, a atração continua lá, e se isso for forte, é só esperar a poeira baixar que já começam a se agarrar. Eu mesmo já vivi uma história assim: parecia impossível conviver junto por muito tempo sem brigar, mas na cama era uma maravilha. Era só nos vermos que já pintava a vontade de ficar junto (não só sexo).

Quanto a questão de ela ser a MULHER DA SUA VIDA, vamos falar sério, a única mulher da sua vida é a sua MÃE... Foi ela quem te deu a vida. Qualquer outra mulher no mundo está aqui para aprender com suas experiências, o que significa que ela não é perfeita. Significa também que ela está para viver a própria vida, e não em função de você. Quebre esse paradigma, ok. Quanto mais rápido você fizer isso, menos tempo será infeliz. Se for bom pra ela, ela fica, se não, ela vai embora.

Quanto a afirmação do Riker T. e de outros pegadores... Cara, acho que você deveria viver primeiro uma relação de verdade para poder dizer isso. Eu concordo com eles nessa questão de troca de poder, de que o melhor homem ganha e bla bla bla... Mas concordo quando falamos de garotas sem nada na cabeça (ok, admito, é a maioria hoje em dia). Nem toda mulher é levada só por essa questão de poder... Alguns dizem que elas só usam os homens, mas se esquecem das que lhes ajudaram em momentos difíceis, ou que ajudaram seus amigos nesses momentos. Nem toda mulher é igual. E outra, uma mulher saber se um cara é melhor que outro depende de sua interpretação de como ele é. Enquanto uma mulher pode achar seu concorrente um cara melhor, outra pode achar que você é. Uma pode achar um cara bonito melhor, outra um cara inteligente, outra um cara rico. Ninguém tem os mesmo valores, não entendo por que põe tudo no mesmo saco.

Em todo caso, preste atenção bem nisso: ninguém no mundo vai te dar felicidade, NINGUÉM. Só você pode se fazer feliz. Não ponha a condição ter uma pessoa do lado como pré-requisito para ser feliz. No momento que você faz isso, põe a responsabilidade no outro. E outra pessoa está muito mais preocupada consigo mesma do que com você. Por óbvio, vais virar uma sombra da outra pessoa, e isso não faz ninguém feliz.

Abraço
Avatar pua
julioFBI

PUA Avançado

#936569 Só voce reler e usar a Logica,quando voce foi o meloso e apaixonado o que ela fez? te ignorou e nãoquis nada,agora que voce ta bem,mudado e ate meio frio com ela,ela se aproximou,tu vai ter que tentar ser com ela o que seria com outra mulher(sei que é dificil),mas so vai conseguir ela assim..
não seja amiguinho,não fica tao disponivel e nada de Amorzinho pra la e ca..se policia que vejo que se tu não fizer merda nenhuma ela vai comer na sua mao.