Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Jogador PUA

Aprendiz

#1066573 Faz um tempo que tou colando com uma HB e é o seguinte, quando vamos pro FC agt começa se beijando coloco a mão dentro da calcinha e ela ja fica toda molhada. Nas primeiras transas ela gostava das preliminares .. gemia com meu dedo la e tal..
Mas ultimamente qd eu vou começar a preliminar ela ja diz logo : "coloca logo essa camisinha e bora meter" kk

Depois eu fiquei pensando .. será q fiz errado ir na dela.. ou era p fzr a preliminar msm assim..

Tou perguntando isso galera pq começei a fzr relação sexual a 2 meses e ainda tenho muita duvida..
E quem puder da uns toques aí de preliminares.. fazer alguma coisa a mais pra deixar a hb ainda mais excitante ...


Quem puder responder aí TMJ
Avatar pua
4 week natural - MEMBRO EXCLUSIVO
#1066576 cara apenas faça oque ela gosta se ta tendo sexo ta bom( preliminares e bom no começo da relação ) perbeceba se ela ta gostando disso se ela realmente tiver não tem nem um problema isso e falta de confiança !! abraços :ajoelhar
Avatar pua
xThiaguinho

Aprendiz

#1066579 Você descreveu brevemente a transa, fica difícil identificar se ela nao curtiu o início ou se ela tá com tesão demais e já quer foder logo ( o que parece ser o mais provável, diante do relato )
Conte-nos mais de como é a transa atual, se ta mais intensa. Se estiver, tá tudo certo.
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#1068777 Ao meu ver, ou ela é muito tarada e já fica acesa bem rápido, ou está pensando apenas no seu lado, te dando prazer adoidado para te fisgar de vez em seguida. Meu receio é que isso se torne um comodismo e a coisa comece a esfriar entre vocês.

De qualquer forma, vou te enviar por MP um excelente artigo sobre preliminares.

Abraço! :ae
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1068784 Se ela já está toda molhada está pronta para penetração. Não esqueça que é um processo natural no corpo dela. Mesmo assim diga algo do tipo: "eu preciso antes dar uma chupada nessa bct". Eu imagino que você saiba chupar, se não souber não brinque com coisa séria.