Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
lucasrato
#99112 Gente, vou tentar explicar mais ou menos o que aconteceu e agora estou meio sem saber o que fazer:
(TEM UMA DUVIDA NO FINAL, NÃO COLOQUEM COMO RELATO DE CAMPO POR FAVOR)
No final de agosto eu abri um 4-set sozinho, consegui pegar o msn da hb com muita facilidade e depois chamei 3 colegas meus. Meu "wing", um outro cara pouco beta, e outro muito beta que era meu primo. Meu wing já ficou meio afastado. Ele não conhece bem o PU e já tava sacando minhas intenções. O não-muito-beta puxou a HB e tentou algo com ela, o qual não deu certo pois quando ele pegou a mão dela eu soltei um comentário do tipo "vai pegar!" simplesmente pra aumentar o BitchShield dela. Até aí sem problemas, pensei: "jogo ganho".

Saímos de lá, deu uma confusão danada com umas coisas que não preciso detalhar aqui. O fato é que, chegando em casa, meu primo a procurou no orkut, adicionou e pediu o msn. (Creio que o não-muito-beta fez a mesma coisa) sendo que ela, a irmã dela, e as amigas UGs me procuraram e adicionaram por elas mesmas. Logo após eu estar conversando com ela eu pensei "meu primo vai dizer que estou louco com ela..." (ele já fez isso antes). Então eu decidi fazer primeiro, disse que ele tinha gostado dela e tal. E eis que ela responde "ah, ele deixou um depoimento pra mim estranho aqui. quer ver?" eu aceitei, e o depoimento dele era mais ou menos isso: "eu te amo mimimimi você precisa me dar a chance de provar isso mimimimi eu te amo mimimi". Foi aí que comecei a cantar vitória antes da hora.

Certo, marquei de encontrar com ela, ela perguntou quem iria e disse pra eu não comentar nada com meu primo. Eu iria levar meu wing, pois ela ficou de levar a irmã. Porém meu wing não pôde ir e acabei indo sozinho. Fiquei sem saber o que fazer pois era eu sozinho com um 2-set. Apenas usei a rotina do anel e fui embora. Comentei com ela no msn que tinha algo a dizer a ela. Dias depois descubro que ela contou pro meu primo que eu tinha ido la (wtf? ela mesma pediu pra eu não dizer nada). Então o não-muito-beta marca com ela, e me chama pra ir também. Chegando lá ela comenta que meu primo tinha dito coisas estranhas e escreveu um testamento pra ela.

Eu e o não-muito-beta dissemos que ele era estranho e que ficava dizendo isso pra todas as meninas. Tentei me aproximar dela mas ela ficava meio relutante. Fiquei curioso e fui ver o que meu primo tinha dito pra ela (nesse dia eu fui dormir na casa dele e aproveitei pra ver o historico). Lá estava escrito coisas do tipo "lucas trata as garotas como trofeu mimimi ele se acha o maioral por estar na faculdade mimimi eu só quero ser eu mesmo mimimi ele já ficou com umas 5 mulheres e eu com 500 mimimi" (sério, eu não inventei nem aumentei nada).

Agora, chegando recentemente, meu primo ficou sem internet e por isso não entrava no msn. Usando o computador lá em casa ele entra no orkut e tem um recado da hb perguntando se ele havia bloqueado ela. Ele diz que não e os dois voltam a conversar normalmente.

Eu tinha optado por dar reset (opção que eu já estava começando a descartar pois o aniversário dela será em outubro). Porém, esses dias (de quinta a domingo) haverão shows em minha cidade, em que ela vai estar lá. Ela conversou com meu primo algo tipo "se você ver a gente lá, você vai cumprimentar?" e meu primo ficou fazendo cu doce tipo "você não, só sua irmã mimimi". Eu estava evitando sair com esse meu primo, porém escrevi algumas "regras" no papel e disse que ele teria que segui-las pra sair comigo novamente (pra ele não ter a desculpa de "mas você não avisou"). Então possivelmente irei no show com ele, mas não sei o que fazer se encontrar as garotas lá.

Comecei a conversar com uma das amigas UG dela e tava indo bem. A irmã dela quase me falou coisas sobre ela estar gostando de mim no msn (antes do primeiro encontro). Estou pensando em apelar pra irmã sendo um pouco "sentimental" auheuaheuae.

Pra quem perguntar: Tá! mas onde exatamente está a dúvida?
Eu respondo: O que eu faço se encontrá-las? Não quero ignorar ou algo do tipo. Ainda quero uma chance com ela (ou pelo menos apagar essa imagem ruim que ela possívelmente tem de mim). Não estou apaixonado por ela (por falar nisso o aniversário da minha iti será dia 26, mas isso é outro assunto).
KValmont
#99129 Se você pegar a irmã, pode crer, você não tem chances nenhuma! Ou terá muitas dificuldades! Digo experiência própria, tinha duas irmãs, uma era loira de olhos verdes e outra morena de olhos verdes, bem consegui pegar a loira ao mesmo tempo jogava com a morena, porém só fui ter chances com a morena meses depois e ainda assim eu teria que passar por muitos shits tests... Então deixei queto.

Mulheres tem regras entre elas, e "nunca pegue o ex da irmã/melhor amiga" é uma das principais. Toda competição tem limites :D

O que você deve fazer é voltar jogar com as duas normalmente, se mostrando um cara que você realmente é, quando alguém lê meu nick tem uma certa impressão de que sou apenas um moleque mesmo, mas quando me conhecem melhor, mudam esse pensamento. Com ela é a mesma coisa! Rótulos são aplicados através do nível de conforto em relação ao tempo que você conhece a pessoa, ou seja, se você tiver atração dela apesar da sua imagem estiver prejudicada você pode "limpar" sua imagem convivendo com a pessoa!

Entendeu ou fui muito complexo?
Abraços, Moleque!
Avatar pua
lucasrato
#99135 Hum... entendi sim. Muito obrigado. Vou continuar meu jogo normal, se meu primo ficar tentando me amogar sempre eu vou pular pra outro set e pronto. Tenho certeza que ele não irá conseguir também. E, quanto a ficar com a irmã dela, o que ocorreu foi que ela me perguntou no msn (após a declaração do meu primo pra irmã dela): "Você ficaria com uma menina mesmo sabendo que seu amigo ta afim dela?". A partir desse momento meu sentimento foi de jogo ganho aushsauhasu.

Mas ta ae, se não der, foda-se, e, voltando um pouco ali, apelar pra irmã não é tão ruim assim né? (não estou falando de jogar com a irmã, estou falando de "pedir ajuda" pra irmã aushuashusah)