Criador do tópico

Kaiser

Aprendiz

#967207 Bom dia, eu tenho um serio problema com a minha ex, eu gosto dela, ficamos mas ela sempre diz que não quer namorar, quando eu pergunto ela diz que não auer e que nem ela mesmo sabe o porque.Desde o termino ela nunca quiz namorar de novo, hoje ela sai com alguns caras, tem um que ela gosta, é o único que ela transa além de eu, uma vez ela disse que se ela tivesse que escolher, ela iria ficar só, não escolheria nenhum dos dois.Uma vez eu disse que ia embora, esse dia ela chorou muito, passou o dia chodando(Ela tava na minha casa) mas mesmo assim não arregou, uma vez infeliz com essa historia resolvi da no pe com um mês ela ficou me chamando , perguntando o que eu tinha esse tipo de coisa(isso foi antes de ela conhecer esse garoto).O que vocês acham que eu devo fazer pra conseguir namorar com ela?sinceramente espero que o PUA realmente me ajude, eu amo ela, só amei duas mas ja to de saco cheio, mesmo eu amando ela, se os métodos do PUA não funcionarem comigo eu vou deixar ela de lado, essa aqui é a minha ultima alternativa.Espero ajuda, eu gosto muito dessa menina, e não consigo achar e ficar uma que seja semelhante(Achei mas ela não quiz, e não tenho mania de correr atrás de ninguém, que venham atrás de eu), obrigado pela atenção.

Criador do tópico

Kaiser

Aprendiz

#967250 Galera, eu preciso de ajuda, não sei se eu me afastar ela se aproxima do outro ou se eu deveria me afastar, se tiver algum jeito gostaria de tentar, se não der não deu e eu me deixo ela de lado.Não to disposto aa não jogar todas as cartas, depois vou me arrepender de não ter tentado tudo.
Corvo Attano

Veterano - nível 3

#967257 Eu sugiro que você faça esforço pra esquecê-la. Faça um tremendo esforço mano, porque você vai precisar, mas se afaste de vez.

Eu sei que tu gosta dela, que vai ser difícil e doloroso demais, mas não vale a pena passar por esse inferno emocional que você tá passando. Você tá sentindo dor emocional agora que eu sei, e se continuar insistindo com ela, vai continuar tendo dores emocionais e seu caso não vai ser resolvido.

É melhor juntar e sentir a dor toda de uma vez pra esquecê-la, se afastando dela. Mais tarde, depois de mais ou menos umas 2 semanas, você já vai estar novo em folha pra um novo relacionamento.

E te garanto que conhecer uma garota nova e sem problemas com outros caras vai te fazer bem melhor.

Abraços.
Avatar pua
extremofilo

Veterano - nível 9

#967279 fala mano, passo por isso, mas o meu acabou há 2 meses. no primeiro mês beitei muito, ainda ficava com ela, dizia que me amava e que poderíamos voltar, mas resolvi mudar e parei de falar com ela direto. tinha feito isso mas ela dizia sentir saudade e eu ia lá mas ela fugia. ainda diz que sente falta uma vez aqui outra alí. ela tá ficando cum um carinha da facul e eu tenho de vê los todos os dias, mas percebo que ela ainda tem uma quedinha, como sempre teve. mas vou seguir em frente até q isso tá me prendendo no passado. perde kg e fui mal em umas provas, ela fez muita coisa que nem daria pra colocar aqui. coselho que te dou é dar um gelo e vá ler Alita, ele tem bons livros sobre o tema MULHER
o segredo para tê-la de voltar é não querer a mesma de volta, paradoxal, mas é assim. só assim pra vc focar em vc e a mesma ver, consquentimente, o que perdeu. Espero o melhor pra vc e que dê certo e não fique como o meu ficou :parado

Criador do tópico

Kaiser

Aprendiz

#967493 Podia ter mais respostas, agradeço bastante vocês dois companheiros, consegui me desapegar mais, vou ver como fica esse mês.
Corvo Attano

Veterano - nível 3

#967496 Cara o que eu sugiro mesmo mesmo, é que você tente a todo custo conhecer novas garotas. Velho, tu pode estar se sentindo muito mal porque quer essa sua ex, mas tenho quase certeza de que isso é tudo porque você não está tendo contato com outras mulheres a fim de você, não está flertando com outras, etc.

Eu tava em depressão pela minha ex. Eu não sabia o que fazer, estava muito mal mesmo. Ela tinha dito na minha cara que não voltaria comigo naquele momento e que queria ficar sozinha, mas o que ela tava fazendo era ficando e dando pra outro. Sofri muito, até voltar a conseguir ficar com outras garotas.

Fiquei um mês só em casa sem sair, sem me envolver com ninguém, tava quebrado mesmo... Até uma amiga me tirar de casa pra sair pra uma night aí e eu colocar os livros em prática e... Consegui closar uma garota lindíssima.

Velho, aí foi o início da minha cura.

Mas eu enquanto estava em depressão não deixei de me cuidar. Continuei me forçando a malhar, comprei roupas novas, comecei a usar a barba maior pra parecer mais viril, etc.

E aí aos poucos minha vida foi voltando a ser ter paz e tranquilidade.

Abraços.

Criador do tópico

Kaiser

Aprendiz

#967582 Fico muito agradecido pelas respostas, e pela sinceridade, eu já to "anestesiado" ,nos terminamos a 9 meses, no inicio foi difícil mas desde agosto ando saindo, fico com duas garotas mas nenhuma presta pra namorar, as que eu achei tinham namorado(elas gostaram de mim), e uma menina eu tentei só que levei o fora(faz parte da vida), eu amo aquela ex, já senti isso por outra, alias comecei varios namoros depois da minha segunda, cada um foi pior que o outro porque não esquecia aquela menina, ate conhecer essa ultima ex,esses últimos tempos que andei sofrendo de novo porque tentei a ultima investida mas to superando, o apego ta acabando, é finalmente a fase da conformação.Vou embora aos poucos e não quero mais saber dessa garota, já to de saco cheio, até porque nunca corro atrás de ninguém, sou um sujeito fora do comum.Quando cheguei aqui no pua já não tinha muita expectativa, mas podia ser que aparece um Deus ex machinima entre os profissionais que conseguisse me dar as dicas.Mas cada caso é um caso e esse parece ser perdido.Muito obrigado pelas respostas.
ttmonstro

PUA Avançado

#967600 Ola nobre Pua, pelo tempo que terminou jamais deve tentar uma investida novamente por causa do seu valor!!! ainda bem que esta anestesiado ... se ela quizesse ja teve tempo o suficiente para saber o que quer... as vezes até quer mas ego de mulher é alto demais...
seguir a vida com um desenvolvimento fantastico é o melhor, para quando te ver se arrepender de ter perdido um cara fantastico ... eu sou meio machista acho dificil aceitar uma mulher que rodou e quer voltar.... mas se voce sumir talvez um dia no acaso pensem diferente voce e ela !!!! ok

parabens siga a vida sem procurar alguem.... somente tente ser melhor todo dia afinal !!!
ninguem perde sozinho ok

abço
ttmonstro

PUA Avançado

#967602 ah esqueci de mencionar também terminei a 9 meses!!!
a real e a seguinte ja teve tempo para pensar....
ela passa na rua...me encara.. olha.. ja encontrei ne festas fica me encarando... mas nao quer nem falar comigo e diz que nao volta mais pra mim! mas vejo que gosta....

como disse mulher tem ego muito grande.... se ela prefere viver assim
se escolheu a indecisao qualquer escolha respeite.... mas respeite algo definitivo para voce tambem !
simplesmente SUMA.... Mas suma Muito a ponto dela nao ter mais noticias suas.... ai talvez ela tenha uma pulga atras da orelha daki um bom tempo! abç