Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Matheus

#9223 ? Que desafio é esse eu nunca ouvi falar o.o.
Daltoro

#9264 Hey Matheus! Como vai?

14 ANOS????? Cara... eu tô ficando velho mesmo! kkkk

Cara, se você for MUITO timido mesmo, e o lance de sair
na rua dando bom dia / boa tarde não funcionar para você,
existe uma outra solução, que eu geralmente recomendo para
a galera.

Aulas de Dança!

- Ah Daltoro!!! Que coisa mais gay, eu não vou fazer aulas de dança não.

Pense denovo...

Você vai interagir com várias mulheres.
Você com certeza vai falar alguma coisa (nem que seja um simples "Oi" para sua dama)
Você provavelmente vai rir, e ela também, dos erros que cometerem.
Você vai se divertir.
Você vai ficar mais a vontade com mulheres.
Você vai treinar o seu kino.

Alguns estímulos:

Zouk - Aí de Brasilia mesmo!



Forrozito Básico! hehe...



Abraço.

Daltoro.
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#9274 éééé, Matheus!

Vamos ás minhas recomendações:
Pare de jogar tanto RPG. Isso te mantém muito em casa e prejudica a sua vista a longo prazo.
Pode jogar de noite, de madrugada... Mas o dia é pra curtir legal!
Eu era viciado em video game... Mais de 3 horas por dia, no meio do dia, é ruim na minha opinião. Mas durante a hora de dormir pode ser tão revigorante quanto o sono.

Para superar essa AA toda, é só mudar a meta.
Você pensa em se aproximar para sargear e por isso fica com medo...
Mas se fosse só para perguntar as horas... Será que teria tanto medo ainda?
Ao longo do dia, mais de 10 garotas ficam perto de você... Tente perguntar se ela é irmã da fulana, se ela é da classe da fulana...
Você precisa abrir e abrir sem pensar em dizer nada de especial e sem objetivo nenhum, só para ver que abrir não é difícil.
Depois de ver que é tudo muito fácil, aí sim você pode pensar em aplicar rotinas e tentar hookar os sets.

Vá falar boa tarde, vá perguntar se o onibus tal já passou e qual é o próximo... Pergunte as horas... Pergunte onde tem uma loja legal para se comprar um jeans da hora...
Qualquer bobeira serve.

Stylelife Challenge muda o caboclo.
Faça-o
Abraz
ZERA
AlphaMara

Veterano - nível 1

#9288 Irmãozinho, vc é jovem, tem tempo, vai conseguir tudo o que vc quer, relaxe. Isso é o primeiro de tudo.

E depois, vc já viu o que o pessoal falou aí, não tenho muito o que acrescentar. Leia no fórum, leia livros de PUA em vez de ler Sistemas de RPG (eu ja joguei RPG pra caraaaaaaaalho hahahah), e saia pra praticar, pq a prática leva à perfeição!

Larga o Arkanun e pega o Mystery Method.

Abraços e boa sorte!
Matheus

#9315 Valeu galera pelos conselhos mas.. o dia no shopping não foi muito bom,eu andei bastante mais meus pensamentos negativos não me deixaram agir , pra relaxar assisti um filme mais parece que não adiantou muito rsrs,bom no shopping não foi muito bom,mais no onibus tinha uma deusa! O.O uma gataa,loira,cabelo longo,eu daria 17 anos pra ela,eu vi todo mundo olhando pra ela e talz ninguém falava com ela até que com meus batimentos cardiacos á mil abri a minha boca e tentei inventar alguma coisa ficou meio estranho só perguntei:
EU : - Essa é a parada do shopping?
HB: - Não, é só depois que ele virar
EU: - Ah ta , achei que era agora vi muita gente descendo
EU: - E você está indo pra onde?
HB: - Pro shopping fazer umas compras
EU: - Humm..
EU: - Você mora por aqui?
HB: - Não , moro em aguas claras.
EU: - Legal (pronto com esse meu legal eu quebrei a conversa todinha ela olhou pro outro e nessa hora percebi que a conversa não tava muito interessante pra ela)
Daltoro

#9318 Aeeehhh Matheus!!! Parabéns Brother!!!

Cara... é isso aí mesmo! Vc vê? Ela te respondeu bem não respondeu?

Dica básica pra fluir na conversa:

Pegue os ganchos que ela te dá... e mais importante ainda: Preste atenção no que ela diz.

Ela disse que ia fazer compras, e também que não morava aí e era de Aguas Claras.
Dava pra comentar alguma coisa nesses assuntos... ou melhor ainda... parte pra qualificação já!

- E você é uma menina/mulher gente boa?

E por aí vai cara!!! heheh...

Bom ver que você tomou alguma atitude!

Abraço.

Daltoro.
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#9322 Ótimooooo!

É só começar, viu?
No Stylelife Challenge tem uma parte sobre como conversar e chegar ao ponto de fisgada de uma conversa.
Mas acho que só o que você precisa é abrir mais umas 5 pessoas atoa do jeito que você fez.
Só para que fique bem claro na sua mente que ninguém vai te rejeitar e que todo mundo vai te receber bem.
Depois se preocupe em aprender conversas.

Feliz por ti, Matheus!
Agora continue! :)

Abraz
ZERA
Diêgo

Aprendiz

#9360 Meu Brother começa a praticar com toda mulher que você vê. Na escola, na padaria na rua converse com todo mundo... :yaaah
oliveirabvaldo

Veterano - nível 1

#11351
Douglas12 escreveu:vai pra um lugar onde passa muita gente, e apenas vá dizendo Boa tarde de acordo com o tempo se for a noite diga boa noite ou de manha diga bom dia, mais fale pra todo mundo que passar !


Isso me ajudou muito a melhorar..........