Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
bwolwe

Aprendiz

#11366 eh isso ai cara continue assim!!

mas galera alguem pode me explicar sobre esse Stylelife Challenge e onde encontro quero praticar com ele tbm..
vlw!
blOom

Pickup Artist

#11500
Matheus escreveu:Dizer bom dia é meio vago eu quero falar algo mais que faça ela rir .


Isso vc deixa prum segundo passo! Eu, quando quero perder o AA (Ansiedade de Aproximação, é uq vc tá passando), procuro FALAR com qualquer menina que passe!

Semana passada, tava vindo pro trabalho, beem atrasado! Foi qdo ia passar por mim uma gatinha muitoo linda.. HB 9... nisso, eu controlei a "baba" (rsrs) olhei pra ela com uma cara bem 'de boas', dei um sorriso e falei: "ói ela!" ...ela: "oii.. tudo bom?" Ou seja, já poderia ter puxado assunto! Mas como meu foco era perder o AA, deixei ela ir.... E o interessante é que ela ao me responder, foi virando, meio que parou! Fosse outra ocasião eu teria ficado um pouco mais ali! Mas aposto que ela ficou pensando em mim por um bom tempo.. rs :palhaco