Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Matheus

#9094 È o seguinte pessoal , eu sou um típico jogador de rpgs , não saio muito de casa no máximo pra ir na padaria xD, tenho só 14 anos e tipo eu de geito nenhum consigo falar com mulheres ,quando eu chego perto de uma mulher eu não consigo nem falar direito na verdade não é falar mais é mais medo de rejeição, e aqui também não tem muitaa garota bonita e nem tenho dinheiro pra ficar saindo direto o que eu deveria fazer ? como eu perco esse medo?
Douglas12

Veterano - nível 9

#9104 vai pra um lugar onde passa muita gente, e apenas vá dizendo Boa tarde de acordo com o tempo se for a noite diga boa noite ou de manha diga bom dia, mais fale pra todo mundo que passar !
dr.alegria

Veterano - nível 10

#9112
Douglas12 escreveu:vai pra um lugar onde passa muita gente, e apenas vá dizendo Boa tarde de acordo com o tempo se for a noite diga boa noite ou de manha diga bom dia, mais fale pra todo mundo que passar !


Por ai mesmo, começa aos poucos pra perder esse medo social.
Matheus

#9115 Dizer bom dia é meio vago eu quero falar algo mais que faça ela rir .
Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#9118 Cara eu identifiquei várias crenças limitantes no seu tópico.

Um passo de cada vez, primeiro você tem que perder a vergonha e dizer bom dia na rua é um bom remedio...

...e depois que você nao for mais timido você pensa em virar um cara que domina a field e faz as mulheres se divertirem ao seu lado.

Não queira dar um passo maior que a perna.

Abraço.
Matheus

#9124 Charming Prince
Você tem razão , por isso vou ao shopping tentar alguma coisa,vlw pela ajuda tenho certeza que vocês já passaram por isso xD ou estão passando,eu sei que posso fazer isso , só a minha mente que não me deixa trabalhar,meus pensamentos negativos =/
menarik

Aprendiz

#9130 Maluco.... eu tinha esse mesmo problema que vc tem...


sabe como eu acabei com ele???

Conversando com mulheres.... é, é isso msm.... pra perder o medo de falar com elas, só falando com elas msm....


Vc vai ver que não é tão difícil assim... e quer saber de mais uma coisa?


Quando mais bonita ela é, mais receptiva a você ela vai ser... experiência própria...
L.G.R

Aprendiz

#9141 "Dizer bom dia é meio vago eu quero falar algo mais que faça ela rir ."

Cumprimentar estranhos pode parecer vago,mas funciona p/ diminuir a AA e aumentar a confiança.
Se vc ñ concordar c/ os cumprimentos,tente abrir sets pelo msn,ou até msm no seu RPG,abra um set por dia,pegue um openers e rotinas aqui do puabase e treine via msn,vai se sentir mais confiante p/ abordar possíveis HB's;

flw
abç
Tom

Aprendiz

#9209 Te aconselho a fazer o desafio stylelife meu velho... eu ainda nao fiz, mas pretendo fazer, dizem que é muito bom e ajuda pacas :louco