Avatar pua

Criador do tópico

gutops

Aprendiz

#972453 Olá aspirantes a mestres da saudação. Hoje venho discutir e pedir ajuda para um problema um tanto diferente, e que talvez alguns de vocês já tenham se deparado.

O MEDO DO SUCESSO !!
Esse é um problema que ja venho percebendo algum tempo porém nunca o havia reconhecido. Antes que vocês digam que eu deveria abordar mais e etc, gostaria de esclarecer alguns detalhes. Tenho 19 anos, relativamente bem de vida, posso afirmar sem medo que sou um homem atraente, ademais o meu "papo" não é ruim, e não, não sofro com falta de autoconfiança.

Ao ler isso meu caro amigo você provalvemente deve estar se perguntando: Qual o problema desse babaca ? Ele tem tudo. Sim e não. Este é o problema, talvez alguns muitos de vocês ja tenham se deparado com esse sentimento. Algo dentro que diz que você é GRANDE, TEM POTENCIAL. Porém assim como eu, tem medo de acessar o seu "PODER INTERIOR" e descobrir o que há de verdade lá dentro.

Algumas observações:
- Sei que provavelmente é a area errada, porém na area de duvidade gerais não existia a possibilidade de explicitar o problema em apenas 10 linhas
- Talvez para deixar mais claro e que possam compreender com maior exatidão o problema: Sou apaixonado por uma garota desde a sétima série (aproximandamente 5~6 anos) e sim, sofri horrores com ela, porém finalmente estou conseguindo me "livrar" dela.
-Nunca tive nenhum relacionamento sério, nem mesmo um "rolo".
-Não sou Virgem hahaahah
-Gostaria de ter feito um Tópico colorido para um maior entendimento, porém foi realmente dificil, então melhor assim do que nada.


Gostaria de uma ajuda, para entender melhor esse meu problema. Sei que vocês Alfas com a arte da sedução introjetada em vocês poderão ajudar a mim e talvez muitos outros que sofram com isso.


Obrigado, Gutops.
Avatar pua
Zirconio

PUA Avançado

#972459 What???

Cara, não deu pra entender seu problema. Na minha visão aqui esse "medo do sucesso" nada mais é do que uma máscara para seus problemas.

Se vc é atraente, confiante e tem um bom papo, mas tem "medo do sucesso", isso pra mim é AA.

E talvez a AA seja o menor dos seus problemas.

Há braços,
Zirc.
Avatar pua
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#972877 Fala Gutops, blz?

Cara, Medo do sucesso e confiança não são coisas que andam de mãos dadas. Olha, eu já me julguei muito confiante, mas como nosso amigo em cima disse, era só uma máscara para os meus problemas. Faça uma reflexão mais profunda e pense sobre isso!

Abraço!