Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1079729 Olá PUAs, estou saindo com uma HB, 3 anos mais velha! Fomos em um barzinho, ela chegou primeiro e quando foi me cumprimentar dei um beijo no rosto, sinto ela muito tímida nesses locais, e tava meio cheio, mas ok. Depois disso, conversamos por 1 hora (ela precisava sair, era um encontro rápido mesmo) e sempre ela fala bastante (proporção 80/20), eu pergunto sobre ela, família, como foi a semana.. Quando o papo estava realmente muito bom, ela teve que ir embora, aí fui levar ela no carro dela, dei um selinho e falei que gostava muito da companhia dela, ela disse o mesmo e que nos encontraríamos semana que vem. O problema é que nossos beijos não estão sendo aquela coisa emocionante, sabe? Acho que eu fico realmente tímido com ela, nesses lugares... não beijamos em público ainda.
Avatar pua
Navegador

Aprendiz

#1079738 Vejo algumas possibilidades.

1. Ela está esperando que você tome uma atitude.

O que você pode fazer é ser mais assertivo, em vez de dar um selinho tente dar um beijo mais quente, se ela recusar. Apenas demonstre que você entendeu e continue como se nada tivesse acontecido. NÃO PEÇA DESCULPAS, apenas demonstre que você percebeu que fez algo que a encomodou.

Fale por exemplo algo como "As vezes tenho dificuldade em me conter, como foi sua semana?"

Isso se chamar calibrar e algo que pode te ajudar muito o jogo em geral.
2. Ela não gosta de ser mais intima em lugares públicos.

Nesse caso é só chama-la para sair em um lugar que seja mais privado. Na situação em que você a levou para o carro poderia ter entrado no carro junto com ela e tentando algo a mais. Se ela recusasse poderia recorrer a técnica do exemplo anterior.

3. Ela gostou de você no começo, mas agora que você estão saindo ela não sente mais atração

Isso pode acontecer por dois fatores - Ou por que você mudou a formar de interagir com ela após o primeiro encontro ou ela simplesmente estava em um estado diferente quando vocês se conheceram e está saindo com você por educação.

Na primeira situação, você precisa perceber se realmente não houve mudança no seu comportamento. Se houve tente voltar para o comportamento que tinha quando a conquistou. Dependendo da garota e o quanto você mudou, voltar para o comportamento anterior pode não funcionar.

A segunda situação é algo fora seu controle e não há muito o que possa ser feito.

Evite ficar gastando tempo com a garota se você não vai ir direto ao ponto. Quando você enrola e fica sendo namoradinho sem transar acaba reduzindo mais ainda as suas chances. Leia Mode One para entender um pouco mais sobre ser mais direto e assertivo com as mulheres.
Avatar pua

Criador do tópico

renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1079763 Caro Navegador, obrigado pelo teu feed. Com toda certeza, Ela não gosta de ser mais intima em lugares públicos. Eu percebo isso quando ela conversa comigo, ela sempre fala muito, e olha pra frente, só quando eu vou falar que ela me olha... Meu comportamento no primeiro encontro foi o mesmo do segundo. Nossas rotinas são meio apertadas, ela trabalha pela manhã, eu na manhã e tarde(que ela estuda) enquanto a noite eu estou na faculdade. Mas a gente sempre sai a noite. Qual lugar você me recomenda sair com ela?

Ah, eu tenho 18 e ela 21.