Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

arthur_kimura

Veterano - nível 9

#792392 Galera primeiramente desculpem se tiver na area errada mais nao sei se devo postar aqui ou em duvidas e pedidos


mais e o seguinte vou precisar formatar o meu pc e tenho muitos materias sobre seduçao nele e nao queria perdelo so que tenho 14 anos e nao posso passar para uma pein drive sem meu pai descobrir (ou posso? Imagem )



e queria por explo posta o link aqui como uma mensagem minha ou em um topico meu assim nao perdiria era so baixar pelo meu proprio link aqui do pua base


A QUESTAO E COMO FAZER ISSO? E DA PRA FAZER? OU TEM UM JEITO MELHOR?
Avatar pua
Van Klaus

Aprendiz

#792409 Pelo que percebi queres guardar de alguma forma os materiais de sedução, certo?
Uma forma simples e rápida é compactar os ficheiros no Winrar e definires uma palavra-passe, assim só quem souber a senha poderá ver o que contém lá dentro.
Fazes assim, vais até à pasta onde tens tudo sobre sedução e selecionas tudo, clicas com o botão direito do rato e clicas na opção "Add to archive". Surgirá uma janela, o qual poderás editar o nome para algo que não seja desconfiável, tipo Escola. Logo em seguida selecionas o separador Advanced clicas em Set Password e ai irás colocar uma senha. Deverás também selecionar Encrypt file name, para que só seja possível ver o conteúdo do arquivo a quem tenha a senha. Por fim fazes Ok.

PS: Caso a pasta tenha apenas conteúdo de sedução poderás logo aplicar este método à pasta em si.
BigBoss13# - MEMBRO EXCLUSIVO
#792429 eu tenho esse mesmo problema kkkk

não posso formatar meu pc pra não perde os materiais q eu tenho , tem muito aki q dificilimo de achar, mas to pensando em comprar um hd externo e coloca-los lah

abrass
Avatar pua
DonJuanJr

Aprendiz

#792661 Pssa todos os arquivos pra um dvd e grava ele com o cdburnerxp, ou vc cria uma nova partição no hd pra backup e salva tudo lá , formatei o meu hoje e tenho uns 3gb de material pua, coloquei td num dvd e uma parte no pendrive, totalizando 8 gb de arquivos salvos, depois eu só passei denovo pro pc