Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Henris

Aprendiz

#1096532 Salve Rapa :ae

Sou novo nessa caminhada, conheci os livros do mystery,Badboy julho do ano passado. logo depois li Receita da atração que achei bom. é vim aqui pedir algumas dicas para quem já esta mais avançado em alguns erros que to pecando bastante vamos lá

1 - Eu sou muito bom em estabelecer um bom rapport é uma conversação com muita qualidade, fazendo gestos é etc

2 - Tenho uma certa facilidade em conseguir um date com qualquer garota

3 - Quando a hb já está atraida, rapport no seu bom nivel. Na hora da sedução me da um branco é a interação so fica nisso é me sinto que já estou na friendzone

Resumindo : Ofereço muito valor na interação, hb fica atraida. é na hora de preparar para o KC da branco eu esqueço tudo
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1096534 A maioria das mulheres ( até as santinhas) são bem toleráveis aos dizeres de sacanagem quando tem o mínimo de conforto com o cara, acredito que você deve induzir um papo sexual, pra ir adiante
Avatar pua

Criador do tópico

Henris

Aprendiz

#1096535 foi mal pelo longo texto galera.
creio que eu deva ter mais criatividade em ser mais sexual verbalmente é não verbalmente mesmo, tenho excesso de fluffly talk
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1096536 Cuidado, se você esta criando rapport com tantas garotas como deu a entender, muito provavelmente você não as esta seduzindo, mas sim servindo de amigo para quem elas gostam de contar as coisas, inflar o ego ou iludir.

Outro ponto é que você tem que se atentar que chega um momento da sedução em que você criou tanto rapport que você tem que dar o bote e sexualizar a coisa, se você continuar no rapport você vai acabar entrando na friendzone. Este é um erro clássico, muitos caras querem criar tanto conforto com o alvo que acabam indo além da conta e quando percebem estão na friendzone sem chances de conseguir um algo a mais.

Se você esta criando rapport isto é ótimo, apenas entenda que quando perceber que já existe o mínimo de conforto você deve começar a sexualizar a conversa, começa aos poucos até apimentar de vez e ir para o close final.
Avatar pua

Criador do tópico

Henris

Aprendiz

#1096538 Friendzone .. ainda bem que por essa lado, eu não me permito aceitar conversas do tipo relacionamentos passados delas, é por minha parte eu inflar o ego dela com elogios é sendo muito disponivel nisso eu já to ligado antes mesmo de começar com o PU. Me da uma dica? com a experiencias que vocês tiveram, é melhor senxualizar verbalmente ou fazer pequenos kinos ? testando a complicidade das hb
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1096539
Henris escreveu:Friendzone .. ainda bem que por essa lado, eu não me permito aceitar conversas do tipo relacionamentos passados delas, é por minha parte eu inflar o ego dela com elogios é sendo muito disponivel nisso eu já to ligado antes mesmo de começar com o PU. Me da uma dica? com a experiencias que vocês tiveram, é melhor senxualizar verbalmente ou fazer pequenos kinos ? testando a complicidade das hb


Ambos devem ser utilizados, quando me refiro a sexualizar é tanto por palavras, mensagens quanto toques, olhares... Você pode começar a olhar fundo nos olhos dela, depois começar a olhar de vez em quando para a boca e posteriormente começar a dar leves toques nos braços e ir escalando.

Sempre é bacana tu dar umas indiretas, umas tiradas, principalmente se tu ta trocando ideia por mensagens (hoje em dia com as figurinhas então).

O lance é que tu sempre tem que começar de baixo para cima, o que quero dizer com isso é que tu tem que começar com pequenas coisas para ir ganhando terreno. Não adianta chegar já querendo pegar na bunda, tem que chegar mais próximo, depois começar a dar toques etc...
Lucraque

Aprendiz

#1096548 Acho que não te dá um branco, tu simplesmente não ten atitude, acontecia mto comigo e o conselho que posso te dar é começar com leves piadas que gerem tensão sexual e depois é regra dos 3 segundos do KC, olhou, sorriu, mandioca no bombril. Caso realmente te dê um branco use alguma rotina interessante.
Avatar pua

Criador do tópico

Henris

Aprendiz

#1096556 é complicado pensar assim pra quem ta começando no pu kkkk . Excelente comentario !