Avatar pua

Criador do tópico

Jeff Rodriguez

Aprendiz

#1035785 Olá a todos

Convidei uma mulher pra sair, ela é solteira, tá livre, de uma certa forma tem interesse em mim, mas tá travada pela questao da idade. Ela é mais velha, uma diferença de 10 anos, eu tenho 25.
Ela me disse: nao é voce, o problema é a idade.

O que voces acham, algum conselho, dica, uma forma diferente de abordar. Essa foi a ultima frase q ela me disse, ainda nao respondi, queria ter um norte correto a seguir para conseguir convence-la.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1035787 Tiazinha engraçada, daqui 10 anos ela vai ta dando mole pra moleques de 25 hahahaa
Tem um livro que ensina respostas boas prontas pra esses shit testes das mulheres, se não me engano é o Mistery Metod ou a biblia dos cafajestes, procura aí no google. Resumindo, o lance é você falar que idade não quer dizer nada e o importante é vocês se darem bem e se divertirem.
Avatar pua

Criador do tópico

Jeff Rodriguez

Aprendiz

#1035790 aqui vai o lance tbem dela ser mais timida, solteira há um tempo, talvez tenha passado por um pessimo relacionamento. estou entre meter o pé e dizer ou vai ou racha, ou ir ganhando confiança, alisando, mas sem cair no amiguinho.



bigbagual escreveu:Tiazinha engraçada, daqui 10 anos ela vai ta dando mole pra moleques de 25 hahahaa
Tem um livro que ensina respostas boas prontas pra esses shit testes das mulheres, se não me engano é o Mistery Metod ou a biblia dos cafajestes, procura aí no google. Resumindo, o lance é você falar que idade não quer dizer nada e o importante é vocês se darem bem e se divertirem.
Avatar pua
EMTEC - MEMBRO EXCLUSIVO
#1035800 Quando eu era mais novo, também curtia as balzaquianas, :rolf :rolf :rolf

Cara, o negócio é não forçar a situação, chame ela pra fazer alguma, ir tomar um lanche, qualquer coisa sem muito compromisso, e deixar rolar, faça ela se divertir, e faça alguns desafios: "Já entendi, você tem medo de ficar comigo, tudo bem, hoje em dia não é toda mulher que tem coragem de assumir um cara mais novo", nunca conhecia uma mulher que goste de ser chamada de covarde, :rolf :rolf :rolf

Mas deixa rolar, focar demais em uma só mulher é risco de paixonite, e daí é game over.
Avatar pua

Criador do tópico

Jeff Rodriguez

Aprendiz

#1036529 Só pra atualizar, ainda nao sai com a moça mais velha, ela é bem reticente. Eu dei uma forçada até certo ponto, até a corda esticar e parecer que eu estava apelando, dai eu esqueci ela, fui pra festa sabado e voltei a falar com ela segunda a noite, abaixo o sinal de interesse dela, final de uma conversa da segunda:

EU: Eu tenho ele vc quer emprestado (

Seg 20:38)

ELA: Quero sim,se VC não se importar (
Ter 08:22)
ELA:
Oi,bom dia...ta tudo bem?...fiquei preocupada,VC não me respondeu...ótimo dia pra vc (no outro dia)



Ela tem pego mais confiança em mim, ontem (terça) a noite, dei um pouco mais de atençao, batemos um papo e encerrei a conversa mandando uma musica pra ela ouvir.
A resposta final foi: Bjo dorme bem.
Desse jeito vou me apaixonar.....

Acho que tenho controlado bem a situação, estou no estilo puxar-empurrar, vamos ver o que acontece...

Se alguem quiser comentar sobre, estou ai




EMTEC escreveu:Quando eu era mais novo, também curtia as balzaquianas, :rolf :rolf :rolf

Cara, o negócio é não forçar a situação, chame ela pra fazer alguma, ir tomar um lanche, qualquer coisa sem muito compromisso, e deixar rolar, faça ela se divertir, e faça alguns desafios: "Já entendi, você tem medo de ficar comigo, tudo bem, hoje em dia não é toda mulher que tem coragem de assumir um cara mais novo", nunca conhecia uma mulher que goste de ser chamada de covarde, :rolf :rolf :rolf

Mas deixa rolar, focar demais em uma só mulher é risco de paixonite, e daí é game over.
Avatar pua
feeelps1

PUA EXPERT

#1036531 Apenas shit test.

Isso já aconteceu comigo, procuro colocá-la como uma mulher de mente fechada, como por exemplo:

"Entendo essa questão da idade, na verdade pensei que você fosse mente aberta e soubesse que idade é apenas número. Conheço homens de 25 e muleques de 40, tudo muito relativo."

É uma excelente frase. E caso ela continue insistindo no temai dade, desconverse e toque o foda-se, simplesmente não se importando com isso, a tendência é que ela espelhe essa sua atitude.
Avatar pua

Criador do tópico

Jeff Rodriguez

Aprendiz

#1036546 bem isso, ela vem com o papinho da idade eu eu digo: nao se preocupe com isso/isso a gente vê depois/nao esquenta com isso.
Essas coisas, ligo o foda-se mesmo.

O que é shit test mesmo?



feeelps1 escreveu:Apenas shit test.

Isso já aconteceu comigo, procuro colocá-la como uma mulher de mente fechada, como por exemplo:

"Entendo essa questão da idade, na verdade pensei que você fosse mente aberta e soubesse que idade é apenas número. Conheço homens de 25 e muleques de 40, tudo muito relativo."

É uma excelente frase. E caso ela continue insistindo no temai dade, desconverse e toque o foda-se, simplesmente não se importando com isso, a tendência é que ela espelhe essa sua atitude.
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1036551 HB:O problema é a idade
PUA: Engraçado, ontem fui a sitio tal e blá blá blá.

HB: O problema é a idade
PUA: Tudo bem, eu entendo

HB O problema é a idade
PUA AHAHAHAHAH. Se eu levasse a serio essa coisa da idade em conta bem que estava fudido. Sempre gostei de mulheres mais velhas

HB O problema é a idade
PUA Engraçado, o seu nariz mexe quando voce fala :louco


HB O problema é a idade
PUA Minha querida, eu já dormo com mulheres da sua idade desde os 19 . Voce vai ter de arranjar uma desculpa melhor


É um bocado irrelevante aquilo que voce responde. Voce nao tem de a convencer de nada. A verdade é que a idade não é uma desculpa. Eu com 21 anos já dormia com mulheres com 32 anos.