Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1057694
Jacob escreveu:Bom em junho por ai ela me pediu um tempo porque a Mae dele e a familia dele inteira estava ligando pra ela colando uma pressao do caralho nela , falando que ele estava mal que tava pensando em se matar, a irma dele ia ter um bebê e agora ou bebe nao possui celebro entao ela esta em depressão. Bom com isso a gente decidiu dar um tempo , e passou uma semana , voltamos , mas nada ficou igual , a familia dele ligando e tals. Bom terminamos porque eu nao conseguia lider com isso, e ela nao bloqueava ele por medo .OBS: Eles namoraram 3 anos .
Bom depois do termino fiquei sabendo que ele mandou flores , chocolate e tudo isso ,hb me mandou mensagem falando que só respondia ele por dó e nao tinha coragem de ignorar ele pelos problemas. Bom to Bem mal galera , e todo dia de noite ela manda msg , mas ela ja fez inumeros vacilos , como pegar carona pra voltar pra casa com ele, mas ela me diz que nao tem culpa porque ele que fica seguindo ela e pedindo e quer carona , mas eu nao acredito nisso.
Ela diz sempre que me ama , e que eu fui maravilhoso pra ela , e pede desculpa por nao fazer dar certo , porque ela sempre fez os joguinhos que eu manjava muito bem, até porque aprendi aqui como jogar contra ela.
MInha duvida é: O que eu devo fazer?? Quando ela mandar mensagem eu ignorar ??
OBs: Faço Faculdade em outra cidade e ela faz na mesma faculdade que eu e vamos no mesmo onibus.
SEmpre tive tudo preparo pra isso , mas parece que quando acontece com voce é tudo diferente, espero a ajuda de voces.
Abraços Jacob.


Boa tarde jovem,

me desculpe mas não achei teu problema "inédito"....

Vou tomar a liberdade de te falar a verdade por mais dura que ela possa ser....
Ela o ex-terminaram pq ele traiu ela certo? Ou seja, restam indícios de que ela ainda sente algo forte pelo cara...
Isso junto com o fato de todas as atitudes que ela está tendo contigo, a indecisão, os encontros com o ex, etc....Pra você talvez não fique claro pois está dentro da situação, mas pra quem vê de fora, fica nítido que ela não te leva a sério.

O que mais me deixou espantado foi essa parte:

mas ela ja fez inumeros vacilos , como pegar carona pra voltar pra casa com ele


Cara...Olha isso!!!! Essa mulher não te respeita! Tua namorada não precisa nem necessariamente te amar, mas se ela tivesse o mínimo de respeito por ti, ela JAMAIS aceitaria carona com o ex dela que TRAIU ELA!
Se você aceitou isso, foi a maior prova que ela poderia ter que estava no comando da relação...e que a partir dali, poderia fazer TUDO....

Você teve inúmeros indícios, as amigas dela te falando sobre o ex, o contato dos familiares dele, ela mesmo dando bola pra ele....
Aprenda que uma mulher quando não ama mais o ex, ela não mantém QUALQUER vínculo com a família do mesmo...
Se ela ainda mantém, é pq ela mesma acredita que há volta.

Mas então, o que você deve fazer?

Se quiser realmente sofrer "menos"....EXCLUA essa mulher de tudo...APAGUE ela da sua vida....VIVA a tua vida.....
Uma hora ou outra, ela pode voltar com esse ex, e ele vai trair ela de novo....
Quando isso acontecer é muito provável que ela te procure, mas se você um dia conseguir enxergar tudo de ruim que essa mulher fez contigo, você sequer vai dar abertura para ela te achar.

Abraços,

Renan Stunts
Avatar pua
Lipeee!

Veterano - nível 9

#1057705 Era um relacionamento conturbado, está claro que:
ISSO TIRAVA SUA PAZ, SEU SOSSEGO
DEIXAVA VOCE EM DUVIDAS E RESPEITO DE TER SIDO TRAIDO.

ESTAVAM EM CONSTANTES BRIGAS
então isso não lhe fazia plenamente feliz com certeza.
então se voce mandou ela Tocar o Barco, voce fez mais do que certoooo
essa relação era uma canoa furada que já estava fadada a afundar no longo prazo. Voce fez Certissimo em dar um ponto final nisso. Agora apenas ignore, seja frio, distante . . .
Curta com outras mulheres, seja Feliz.
Avatar pua

Criador do tópico

Jacob

Aprendiz

#1057757
Renan Stunts escreveu:
Jacob escreveu:Bom em junho por ai ela me pediu um tempo porque a Mae dele e a familia dele inteira estava ligando pra ela colando uma pressao do caralho nela , falando que ele estava mal que tava pensando em se matar, a irma dele ia ter um bebê e agora ou bebe nao possui celebro entao ela esta em depressão. Bom com isso a gente decidiu dar um tempo , e passou uma semana , voltamos , mas nada ficou igual , a familia dele ligando e tals. Bom terminamos porque eu nao conseguia lider com isso, e ela nao bloqueava ele por medo .OBS: Eles namoraram 3 anos .
Bom depois do termino fiquei sabendo que ele mandou flores , chocolate e tudo isso ,hb me mandou mensagem falando que só respondia ele por dó e nao tinha coragem de ignorar ele pelos problemas. Bom to Bem mal galera , e todo dia de noite ela manda msg , mas ela ja fez inumeros vacilos , como pegar carona pra voltar pra casa com ele, mas ela me diz que nao tem culpa porque ele que fica seguindo ela e pedindo e quer carona , mas eu nao acredito nisso.
Ela diz sempre que me ama , e que eu fui maravilhoso pra ela , e pede desculpa por nao fazer dar certo , porque ela sempre fez os joguinhos que eu manjava muito bem, até porque aprendi aqui como jogar contra ela.
MInha duvida é: O que eu devo fazer?? Quando ela mandar mensagem eu ignorar ??
OBs: Faço Faculdade em outra cidade e ela faz na mesma faculdade que eu e vamos no mesmo onibus.
SEmpre tive tudo preparo pra isso , mas parece que quando acontece com voce é tudo diferente, espero a ajuda de voces.
Abraços Jacob.


Boa tarde jovem,

me desculpe mas não achei teu problema "inédito"....

Vou tomar a liberdade de te falar a verdade por mais dura que ela possa ser....
Ela o ex-terminaram pq ele traiu ela certo? Ou seja, restam indícios de que ela ainda sente algo forte pelo cara...
Isso junto com o fato de todas as atitudes que ela está tendo contigo, a indecisão, os encontros com o ex, etc....Pra você talvez não fique claro pois está dentro da situação, mas pra quem vê de fora, fica nítido que ela não te leva a sério.

O que mais me deixou espantado foi essa parte:

mas ela ja fez inumeros vacilos , como pegar carona pra voltar pra casa com ele


Cara...Olha isso!!!! Essa mulher não te respeita! Tua namorada não precisa nem necessariamente te amar, mas se ela tivesse o mínimo de respeito por ti, ela JAMAIS aceitaria carona com o ex dela que TRAIU ELA!
Se você aceitou isso, foi a maior prova que ela poderia ter que estava no comando da relação...e que a partir dali, poderia fazer TUDO....

Você teve inúmeros indícios, as amigas dela te falando sobre o ex, o contato dos familiares dele, ela mesmo dando bola pra ele....
Aprenda que uma mulher quando não ama mais o ex, ela não mantém QUALQUER vínculo com a família do mesmo...
Se ela ainda mantém, é pq ela mesma acredita que há volta.

Mas então, o que você deve fazer?

Se quiser realmente sofrer "menos"....EXCLUA essa mulher de tudo...APAGUE ela da sua vida....VIVA a tua vida.....
Uma hora ou outra, ela pode voltar com esse ex, e ele vai trair ela de novo....
Quando isso acontecer é muito provável que ela te procure, mas se você um dia conseguir enxergar tudo de ruim que essa mulher fez contigo, você sequer vai dar abertura para ela te achar.

Abraços,

Renan Stunts


MElhor tapa na cara que ja tomei irmão, realmente fiz isso exclui ela de tudo , um dia depois ela veio me pedir o motivo, falei que tudo que a gente tinha acabou que nãoia mais volta, continuo na Luta , abraços.
Obrigado a todos pelos conselhos.! :ajoelhar
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1057786 Cara vou ser simples, tu quer uma mulher que só te da problemas assim pra que?Pelo que vi vc é um cara estudioso e talz, imagina vc estudando trabalhando e etc...E perdendo seu valioso tempo livre com alguém que só te da problemas, só te da sentimentos ruims, uma buceta não vale isso tudo, vá cuidar mais de sí mesmo, e conhecer outras mulheres que vc com certeza vai achar uma mulher melhor, deixe essa ai afundar sozinha nesse aspiral de negatividade, simplesmente mande ela cortar laços com o ex ou cada um seguir seu caminho, ou então vc tera que lidar com as consequências no futuro, aos poucos ela ta fodendo sua vida reflita, é aquela famosa frase, ou soma ou some.

David X dizia:Quando o pnel do seu carro ta dando problemas, vc troca ele ou discute com ele por 6 meses pra ver se ele muda.
Avatar pua
Andrea Pirlo

Aprendiz

#1057828
Jacob escreveu:Bom em junho por ai ela me pediu um tempo porque a Mae dele e a familia dele inteira estava ligando pra ela colando uma pressao do caralho nela , falando que ele estava mal que tava pensando em se matar, a irma dele ia ter um bebê e agora ou bebe nao possui celebro entao ela esta em depressão. Bom com isso a gente decidiu dar um tempo , e passou uma semana , voltamos , mas nada ficou igual , a familia dele ligando e tals. Bom terminamos porque eu nao conseguia lider com isso, e ela nao bloqueava ele por medo .OBS: Eles namoraram 3 anos .
Bom depois do termino fiquei sabendo que ele mandou flores , chocolate e tudo isso ,hb me mandou mensagem falando que só respondia ele por dó e nao tinha coragem de ignorar ele pelos problemas. Bom to Bem mal galera , e todo dia de noite ela manda msg , mas ela ja fez inumeros vacilos , como pegar carona pra voltar pra casa com ele, mas ela me diz que nao tem culpa porque ele que fica seguindo ela e pedindo e quer carona , mas eu nao acredito nisso.
Ela diz sempre que me ama , e que eu fui maravilhoso pra ela , e pede desculpa por nao fazer dar certo , porque ela sempre fez os joguinhos que eu manjava muito bem, até porque aprendi aqui como jogar contra ela.
MInha duvida é: O que eu devo fazer?? Quando ela mandar mensagem eu ignorar ??
OBs: Faço Faculdade em outra cidade e ela faz na mesma faculdade que eu e vamos no mesmo onibus.
SEmpre tive tudo preparo pra isso , mas parece que quando acontece com voce é tudo diferente, espero a ajuda de voces.
Abraços Jacob.


Posso até estar equivocado, mas você no caso é o provedor, ele é o amante, se ela faz tudo isso, mesmo após você demonstrar que não curtiu o comportamento, isso mostra que ela não te respeita, não quer nada com você, mas também não quer te perder, porque contigo ela tem segurança, com o ex que traiu não, você é o cara confiável, que sempre vai estar ali com ela, mas a real vontade dela é voltar com ex, essas atitudes dela mostram isso. Chega e dá um ultimato, só diga "olha, não estou mais com paciência para isso, acho uma falta de respeito e se continuar fazendo isso, nem converse mais comigo, nunca mais" pronto, não fique dando justificativas, só diga o que te incomoda e quais serão as consequências, não adianta ficar explicando as coisas. Mas devido a essas atitudes, se eu fosse você, terminaria, tem um forte indício que ela estra te traindo ou que sente desejo de fazer isso, sinto muito. É doloroso? Claro, ainda mais quando você gosta da pessoa, mas o melhor para você mesmo é sair desse joguinho dela e ir viver sua vida, como um cara solteiro, aproveitando o mundo ou então com uma mulher que o respeite, coisa que a sua atual não faz. Posso estar equivocado, mas é isso que os fatos estão apontando, e você por estar dentro da situação, nunca terá um olhar frio e calculista como o de alguém que está do lado de fora, apenas analisando a situação e dizendo que as "probabilidades" estão contra você nesse relacionamento. Se ela realmente gostasse você, nunca teria terminado nem da primeira vez, ela contaria contigo para superar tudo, ela olharia para você como sendo o porto-seguro, que iria ajudar ela, claramente esta tentando sair do relacionamento de vocês, mas está com muito medo da infidelidade do ex, por isso, pelo menos por enquanto, ela vai continuar contigo, porque confia em você e não se sente segura com ele.
Se eu fosse você, terminaria. por mais doloroso que seja, isso passa e depois vai poder conhecer alguém realmente bom para você, que te faça bem, e não que te desrespeite com tais atitudes, e muito menos que questione o relacionamento de vocês justamente para se escusar de "terminar sem motivo", justamente para dar um "espaço" para o ex na vida dela.
Avatar pua
joabipereira

Aprendiz

#1057829
Jacob escreveu:Bom isso ai galera, agradeço pela ajuda de todos aqui , abraço irmãos!

Tamo junto mano! sucesso! depois diga como esta as coisas.