Avatar pua

Criador do tópico

Jacob

Aprendiz

#1057452 Salve irmãos, bom estou a mais ou menso uns dois anos inativo no forúm e hoje eu volto meio baleado, depois de tudo oq ue eu estudei com os Grandes puas, Como o Don, Riker T.

Bom vamos ao problema.
Estava namorando uma mina a mais ou menos 10 meses, ela tinha saido de um termino com o cara que tinha chifrado ela , e ela estava bem mal, estudava comigo , bom depois disso começamos a ficar , no começo cada uma pegava quem quisesse , depois a relação ficou mais proxima e ai começamos a nos conhecer melhor , ela vinha na minha casa tudo perfeito, porém, de repente a gente começou a brigar muito, e nossas brigam sempre eram em festas, muitas amigas dela falavam que ela ainda curtia o ex dela , mas ela sempre negou isso para mim.
Continua...
Avatar pua

Criador do tópico

Jacob

Aprendiz

#1057453 Bom em junho por ai ela me pediu um tempo porque a Mae dele e a familia dele inteira estava ligando pra ela colando uma pressao do caralho nela , falando que ele estava mal que tava pensando em se matar, a irma dele ia ter um bebê e agora ou bebe nao possui celebro entao ela esta em depressão. Bom com isso a gente decidiu dar um tempo , e passou uma semana , voltamos , mas nada ficou igual , a familia dele ligando e tals. Bom terminamos porque eu nao conseguia lider com isso, e ela nao bloqueava ele por medo .OBS: Eles namoraram 3 anos .
Bom depois do termino fiquei sabendo que ele mandou flores , chocolate e tudo isso ,hb me mandou mensagem falando que só respondia ele por dó e nao tinha coragem de ignorar ele pelos problemas. Bom to Bem mal galera , e todo dia de noite ela manda msg , mas ela ja fez inumeros vacilos , como pegar carona pra voltar pra casa com ele, mas ela me diz que nao tem culpa porque ele que fica seguindo ela e pedindo e quer carona , mas eu nao acredito nisso.
Ela diz sempre que me ama , e que eu fui maravilhoso pra ela , e pede desculpa por nao fazer dar certo , porque ela sempre fez os joguinhos que eu manjava muito bem, até porque aprendi aqui como jogar contra ela.
MInha duvida é: O que eu devo fazer?? Quando ela mandar mensagem eu ignorar ??
OBs: Faço Faculdade em outra cidade e ela faz na mesma faculdade que eu e vamos no mesmo onibus.
SEmpre tive tudo preparo pra isso , mas parece que quando acontece com voce é tudo diferente, espero a ajuda de voces.
Abraços Jacob.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1057458 Palavras mentem, atitudes revelam. Ela diz que te ama mas continua fazendo coisas que tu não gosta e que não são certas.
Ela namorou 3 anos, é bastante tempo, eu concordo com as amigas quando dizem que ela sente algo por ele. Quando a hb não gosta do cara ignora sem dó. Talvez ela não tenha te traido com ele, mas ta deixando ele no banco de reserva pra ser titular a qualquer momento. Talvez a familia dele nem sabe que ela namorava contigo. Imagina quando ela ta perto deles, todos jogando ela pra ficar com ele, ficam e tu nunca vai saber.
Se vocês ainda estão juntos deve chamar ela e conversar serio, falar que não gosta disso e que tem que cortar a relação deles pela raiz, não existe isso de responder por pena, se ela não quiser tu acaba de vez e segue a vida cara.
Filk

Aprendiz

#1057461 Iae cara blz? meu desculpa mas qual é a chance de voce não ter sido traido?? assim todos os conhecidos que eu tenho, onde a namoradas deles tinham contato com o ex, se fuderam parça, então no proprio relato voce diz que ela ja pegou carona com ele.... ela não exclue ele por ser importante... abre o olho parceiro e outra conselho mesmo, sempre se relacione com uma pessoa psicologicamente saudavel, com o passado resolvido.

Abraços
Avatar pua

Criador do tópico

Jacob

Aprendiz

#1057465 Eu ja terminei com ela faz um mês, sobre a relacao De ser corno eu tenho ctz que nunca sabe. Bloquiei ela de tudo, hoje de manha ela mando mensagem dai, falando que no momento não taba afim de ficsr com ninguém e ficar deboa, ela tem 18 eu 19, pra ela somos muito jovens para namorae e ela quee aproveitar...
Eu concordei com ela e falei pra ela ser feliz e tocar o barco.. fiz certo correro?
Avatar pua
CidadaoCarioca

Aprendiz

#1057467 Meu caro, li o relato e seu último comentário,
Cara, se envolver com hb que ainda tem assunto pendente com ex, é furada, pode ter ctz.
E no seu caso, vc conversou sobre, mostrou que era um ponto negativo na relação e ela mandou um migué.
Resumindo, algo tinha mano, deveria estar te usando de muleta psicológica p tentar ocupar o vazio que o cara deixou, e isso meu brother, é inadmissível.
Apoio sua atitude em terminar, continua assim, agora é o momento de investir em vc, e arrumar uma hb fechamento
Ignora, bloqueia, não stalkeia e seja feliz
O mundo é seu mano
Vá e vença! :ae
Avatar pua
joabipereira

Aprendiz

#1057522
Jacob escreveu:Bom em junho por ai ela me pediu um tempo porque a Mae dele e a familia dele inteira estava ligando pra ela colando uma pressao do caralho nela , falando que ele estava mal que tava pensando em se matar, a irma dele ia ter um bebê e agora ou bebe nao possui celebro entao ela esta em depressão. Bom com isso a gente decidiu dar um tempo , e passou uma semana , voltamos , mas nada ficou igual , a familia dele ligando e tals. Bom terminamos porque eu nao conseguia lider com isso, e ela nao bloqueava ele por medo .OBS: Eles namoraram 3 anos .
Bom depois do termino fiquei sabendo que ele mandou flores , chocolate e tudo isso ,hb me mandou mensagem falando que só respondia ele por dó e nao tinha coragem de ignorar ele pelos problemas. Bom to Bem mal galera , e todo dia de noite ela manda msg , mas ela ja fez inumeros vacilos , como pegar carona pra voltar pra casa com ele, mas ela me diz que nao tem culpa porque ele que fica seguindo ela e pedindo e quer carona , mas eu nao acredito nisso.
Ela diz sempre que me ama , e que eu fui maravilhoso pra ela , e pede desculpa por nao fazer dar certo , porque ela sempre fez os joguinhos que eu manjava muito bem, até porque aprendi aqui como jogar contra ela.
MInha duvida é: O que eu devo fazer?? Quando ela mandar mensagem eu ignorar ??
OBs: Faço Faculdade em outra cidade e ela faz na mesma faculdade que eu e vamos no mesmo onibus.
SEmpre tive tudo preparo pra isso , mas parece que quando acontece com voce é tudo diferente, espero a ajuda de voces.
Abraços Jacob.


Na minha sincera opinião acredito que esse suposto relacionamento só irá te trazer problemas e desgastar sua saúde emocional, ela esta complicando as coisas, você por outro lado esta fazendo tudo nos devidos conformes, se ela não esta equilibrando a balança hora de achar quem equilibra, abraços.
25ruca

Veterano - nível 10

#1057536 Ela vailou e inúmeras vezes. Caia fora. Mulheres são emocionais não racionais. Agem primeiro pelas emoções e racionalizam depois.
Avatar pua

Criador do tópico

Jacob

Aprendiz

#1057545 Bom isso ai galera, agradeço pela ajuda de todos aqui , abraço irmãos!