Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Stifleer

Aprendiz

#78195 Estou no 3° anoo do ensinoo mediio e sempre fuii conheciido comoo o menino timido e nadaa atraeentee e muiitoo inteligeentee , sinceramentee não souu feiio sou apresentavell minha timidez é que mee quebraa ! e Falta 3 meses pra acabaar os estudos ow sejaa . queriiaa acabaar coom tudo isso nesse periiodoo ! Mudaar a visão daas meninaas sobree miim ! Lii alguns livroos mais mesmo assiim como mudaar um conceiito que meio que ja está gravadoo na cabeça daas meniinaaas ! ~

lii variioos topicoos sobre INNER GAME e sobree outro assuuntoos e estou com a confiançaa muiitoo boaa. poreem após alguns diaas que conhecii sobre os PUAAS e etc.. ainda não conseguii aboordaar ningueem a nãoo seer testaar os truques com algumaas amiigaas !
Gostaria que compartilhaar com vocês ! AGRADEÇO !
abraços !
Nicholas

Aprendiz

#78229 sua inteligencia será útil
vc ERA o garoto tímido, que passava despercebido

chegue no colégio sorrindo, dizendo oi, bom dia para as pessoas, sorrindo
ahh, nao esqueça de sorrir.. eu já disse para vc sorrir?
perdao se eu falei muito sobre sorrir, ou eu falei pouco sobre sorrir?
já disse que o sorriso é uma das mais fortes linguagens corporais positivas?
pois é, então sorria

ria, sozinho, com amigos, enfim, sorria; mulheres gostam de estar com caras divertidos e bem humorados

outra coisa, vc é o prêmio
acho que muitas vezes algumas garotas ja chegaram pra vc sorrindo (opa, sorrindo de novo) pra tentar ganhar algo seu, provavelmente o exercicio ou a fila da prova pra copiarem...

converse com todos, ou quase todos na sala, nem só com mulheres, se nao elas rapidamente perceberão sua intenção
mude de lugar durante as aulas, aos poucos se acostumarão com seu novo "vc"


espero ter ajudado =)
pedrothai

PUA Avançado

#78234 Hummm..
Sei como é, tipow..
Mudanças rapidos podem acontecer...
Te explicar aqui é complicado, me mande seu email, e eu te mandarei um capitulo de um livro de pnl, que ensina a mudar comportamentos em 3 min ou menos..
Porem vc precisa saber algo sobre ressignificacao e submodalisdades da pnl..

A técnica chama-se o padrão SWISH
E tbm a ressignificação

Agora conselhos meus..

Seja o metido, você é um estranho na sua escola..
É mais facil você virar o cara, do que um bobao que falou com todos da escola mas que é um bobao. tu consegue reverter o quadro mais rapido que esse tipo de cara bobao. Pq ngm te conhece direito ainda..

Metas:
Mudar o visual drasticamente para bater aquele choque na galera...
E eu digo mudar para melhor, nada ridiculo, mude o corte. Se tu anda com o cabelo sem pentear ou baixo, O espete com gel para traz. ponha um colar faça a barba..
E va com uma camisa diferente se der..
aneis.. Que te deixe mais atraente

2- Ser mais sociavel:
Você vai fazer as técnicas e entender que parte da timidez é imaginatoria.. Eu nao tenho mais AA, usei tais técnicas e funcionou, associei um sentimento de diversao com imagem de mulheres bonitas, entao sempre que meu cerebro vai começar a AA eu o programei para quando ver que é para ter AA ele se redirecionar para diversao..

Converse com 10 pessoas diferentes por dia. Simples, com opners, sem demonstrar interesse claro" Nao precisa ser mulher, chegue em um grupo na salaa de conversa e comece a comentar sobre o assunto
Dica de sedutor:
Sente em um lugar diferente
mas nada forçado, nao saia bancando o palhaccao. converse normal, a turma vai ver que você só quer fazer amigos, entao vai te dar uma aceitacao melhor e mais facil


Com isso, se você conseguir fazer tudo isso, você começara a ser um lider temporario, pois pessoas divertidas e novas no pedaço sempre ganham mais admiracao e atencao.. Isso ja vai te dara tencao feminina, elas vao ser as 1° a comentar o quanto você ta melhor aparentemente e socialmente, pode cre, isso é uma grande vantagem..


No 3° passo, chame alguem para sair, e demonstre o seu verdadeiro eu! seus hobys e o que você gosta de fazer ou suas metas de vida!


"O nosso verdadeiro eu está de baixo de nossas crenças limitantes" - Style
Caçador - MEMBRO EXCLUSIVO
#78247 Cara, não é um problema muito grande..
agor aque só faltam 3 meses é mais fácil ainda, eu percebi que no final do ano todo mundo parece mais receptivo a novas conversas e intimidades com pessoas que passavam despercebidas que chegam procurando amizade..
porque bate aquele sentimento inconsciente de que não vão se ver nunca mais..
começa puxando assunto com alguma garota da mesa do lado, (esquece a Caneta)

senta em lugares diferentes e puxa assunto com todos, presta atenção no que eles tem a dizer e assim cria um social prof maior que você pode imaginar..

a começa a conversar com todos não se amarra em nenhum grupo, e sempre reinici uma conversa com alguém que ja conversou com a intimidade e a mesma energia da ultima conversa.. sendo amigos de todos..

andando pelos corredores da escola tira brincadeira com as meninas mais novas( da um susto e sai andando nem ai)
(pergunta as garotas e garotos se vão a alguma festa que vai ter por ai) (esteja sempre feliz) demonstre pra o pessoal do 3 ano que você se sente privilegiado de ter estudado esse tempo todo com eles)..

atua como se tivesse querendo recuperar o tempo perdido nos utimos minutos de acrecimos !!

é isso ai!

Criador do tópico

Stifleer

Aprendiz

#78274 Obriigadoo pela ajudaa de vocêes tirarão muiitaas duviidaas ! valeu apena ter compartilhado com vocêes .
abraços !
Avatar pua
carlo - MEMBRO EXCLUSIVO
#80576 Fala moçada...

Cara as dicas a cima sao excelentes (eu inclusive vou por muitas delas no meu repertorio) :ae

Cara eu senti que seu problema é que voce demonstrou por muito tempo a imagen de "amigo", "cara bonzinho" e tals.
e voce quer mudar esse frame (eu sei disso por que meu problema era parecido), mais o problema é:
Como mudar esse frame?

Ao meu ver tem duas maneiras principais de uma mulher te ver:

1> "Cara bonzinho"
2> Cara sexualmente relacionavel

E é claro que o numero 2 é nosso objetivo. Isso que vou postar é algo que eu fiz para mudar esta imagem que muitas mulheres tinham de min ("cara bonzinho") ainda estou testanda mais ja obtive otimos resultados...

Entao o que fazer?


1. Faça tudo que disseram a cima >seja sociavel, crie amizade com as garotas e os caras (e ja foi dito acho que por Mystery "ganhe os homens e voce ganhara as mulheres") é importante que voce crie um conforto com elas, chegue o mais perto da linhar de "melhor amigo", mais nao a cruze. O importante no ponto 1 é criar conforto e "intimidade" com todos.

2. Pré-seleçao> Para voce ser um cara "sexualmente relacionavel" voce tem que ativar botoes de atração nas mulheres, e é aqui que esta o ponto mais importante do meu post, voce vai criar pre-seleção diante das garotas da sua sala. mais Como, carlo??? . Arrume uma peguete e saia com ela (sabendo as tecnicas nao vai ser tao dificil) o importante é suas amigas te verem com ela. Mude seu orkut para "Namorando" umas 2 vezes na semana, chegue com cheiro de mulher na sala. Tudo isso vai mostrar que voce é pre-selecionado.

3. Elas vao te perguntar...> Voce ta namorando?, ela é sua namorada?... Mais Carlo, porque elas vao me perguntar isso? elas vao te perguntar porque voce ja criou uma especie de conforto, e "intimidade" com as garotas da sua sala, agora elas se sentem a vontade para perguntar esse tipo de coisa. vai ser nesse ponto que voce vai saber que sua imagem esta mudando deante de suas "amigas".

4. Ganhando os homens> Apartir do momento que todos os caras da sala perceberem que as gorotas mais lindas da sala te dao atenção eles vao pensar "poxaa ele é o cara", ai voce ja os ganhou em parte, agora é so ser carismatico com todos. chame-os de "voce é o cara", "voce é o melhor", "voce é meu campeao" essas coisas do tipo. nunca fale que voce é o bonzão, deixe que eles pensem isso por si proprios.

So aqui voce ja mudou sua imagem (voce é um cara "sexualmente selecionavel") pois voce lidera os homens e é pre-selecionado por outras mulheres, agora mostre ser um Protetor dos amados, mostre ter sentimentos, e mostre ser seletivo (este ultimo ja da uma grande ideia de voce ser o premio).

5. Aperta o gatilho cara> ate sua festa de formatura voce ja vai ter consegur fazer tudo isso, e concerteza a festa vai ser um bom local para uma sarge com as garotas da sua sala. Mais tente apertar o gatilho antes chamando alguma delas pra sair, e ao cinema essas coisas do tipo (Lembre-se agora tudo é mais facil porque voce é Sesualmente selecionavel).

Espero ter ajudado, Braçao :ae
Revolution Nine

#81207 Cara estou em uma situação bem parecida

manda pm com seu msn pra gente conversar...
van der kelson

#81280 mostra que vc ta diferente...
conte coisas novas pros seus amigos , faça novos amigos...
deixe que vejam que vc agora é alguem de verdade
rapidamente vão esquecer de tudo o que vc nunca foi e verão que agora vc esta na ativa e é bem potende , e consegue o que quer...
vc disse que é inteligente, use isso crie maneiras de ser conhecido e receber valor
van der kelson

#81281 mostra que vc ta diferente...
conte coisas novas pros seus amigos , faça novos amigos...
deixe que vejam que vc agora é alguem de verdade
rapidamente vão esquecer de tudo o que vc nunca foi e verão que agora vc esta na ativa e é bem potende , e consegue o que quer...
vc disse que é inteligente, use isso crie maneiras de ser conhecido e receber valor
Avatar pua
Ruan

Veterano - nível 10

#81288 pra quebrar a timidez:
-> comprimente as pessoas na rua. Dê um sorriso e um "OI!" com o tempo vc perde um pouco da timidez
-> tenha pensamentos positivos. Ficar apenas se lamentando só te jogar pra baixo. Agora é hora de agir!

pra mudar no colégio:
- > Dê um sorriso e um "OI!" com o tempo vc perde um pouco da timidez
-> faça novos amigos. aumente seu circulo social
-> ande sempre sorrindo. isso faz com q as pessoas sejam mais receptivas com você

e por ultimo... tenha metas. "Você só realiza um sonho quando transforma ele em um objetivo!"