Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

FAISCA

Aprendiz

#88861 Galera...estudei a teoria do modo indirect e direct juntos, sim, e consegui pegar bem a teoria, qndo to em campo, ate misturo os dois metodos as vezes(inicio indi, depois passo pro direct), as vezes mais calmo fico no indirect um tempo, nas balads e dias de calor...vou no direct mesmo, vai ou racha

só q nos dois modos, qndo ta indo tudo perfeito, eu travo na hora do final, do kc, entende? eu fico sem saber oq fazer mesmooo, fica aquele silencio, nao sei oq dizer, nao sei como tentar o kc, ja tentei o kc repentino(tipo tenta rouba o beijo ou chega e beija) e nao deu certo....

enfim, como Klosar?
Newime - MEMBRO EXCLUSIVO
#88875 cara, usa alguma rotina de KC.. soh procurar no forum aqui q tem varias, inclusive nos RC's de mta gente

usa aquela: 'que nota eh teu beijo de 0 a 10?' ela responde e vc diz 'vamo ver se eh verdade..' e dah KC
se vc tiver feito tudo certo, ela nao vai fugir do beijo ;)
pedromartins

Aprendiz

#89122 Amigo, não é de hoje que as pessoas tem problemas com KC. AA é ansiedade de aproximação, porém existe o AK (não, não é a melhor mão do poker), é o Ansiedade do Kiss...

É difícil conseguir o kiss close, mas neste momento, apenas ligue o botão "foda-se" e vai! Dê uma rotina pré-kc e dê o beijo, duas dicas:

Na hora de dar o beijo, ou melhor, antes, esteja na posição do beijo, com ela nos seus braços.
Não bote o beijo num pedestal, imagine que aquilo é só uma fase para se chegar no sexo...

Até.