Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Juniorbecker

#94438 So novo no PUA
Tenho um certo problema no olhar, pois meu olho direito sofreu uma hemorragia entre a retina e o globo ocular, fazendo assim minha retina descolar, então eu so "vesgo" o que seria bom para eu desviar a atenção disso?
Avatar pua
Nick Furry

PUA EXPERT

#94535 oculos escuros meu brother... ou tenta procurar algo para disfarçar isso... sera´que existe como?

É importante criar muito raport... antes q ela veja seus olhos. Mas não ponha isso como impedimento, sargeie. Depois que ela estiver atraida... não se importará com esse defeito. :ae
leokbrg

Veterano - nível 7

#94825 Isso ai cara, faça sol, chuva, noite, dia... ponha uns oculos bem legais, faça as pessoas se acostumarem a te ver de oculos escuros sempre... ou faça como PC Sinqueira, seja vesgo, assuma isso, ria disso (não ria de vc, mas do fato), e ligue o foda-se.
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#94988 Cara o primeiro passo é simplesmente não dar bola para isso!!!!

Simplesmente não toque no assunto...se possível você pode usar um acessório de pavoneamento para "disfarçar".
Mas não ponha isso como impedimento, sargeie. Depois que ela estiver atraida... não se importará com esse defeito. ²
Avatar pua
caio_sp

PUA EXPERT

#95047 Cara, vou ser muito honesto com vc!

O problema q vc tem é um fato que vc não pode negar... Mas o local onde esse problema tem mais potencialidade pra te atrapalhar é, atenção, dentro da sua mente!

Quando uma HB tocar no assunto, fale rapidamente sobre o problema e não deixe isso te abater... Tenha sempre uma rotina pra engatar em seguida, uma que fale que vc é um cara sábio, capaz de aceitar as próprias imperfeições e ainda assim ser feliz... Vc poderá conquistar o coração de muitas HBs com esse discruso, acredite nisso!

Boa sorte e bons sarges!! Um grande abraço, e um sincero desejo de sucesso!
PREMIO

Veterano - nível 3

#96118 Velho o BADBOY tem o braço esquerdo paralizado, o caco da cabeça todo zuado e se nao me engano uma parte do rosto paralisada, e mesmo assim é um dos melhores puas do mundo.
Se vc tentar esconder vai estar dando um DVI , mas por outro lado se vc afirmar sua indentidade e ter orgulho e mostrar enfatizar seu problema vc estara dando um DVS, agente tem um valor maior quando assume e salienta a indentidade.
exemplo: vc sairia com um calvo de wing que tenta esconder a careca ou um que mostra que assume que é , pense.
O fato de vc nao ligar pra isso demonstra confiança e uma auto estima forte e pode ser até usado pra gerar mais atraçao ainda.
Juniorbecker

#96817 Vlw pela ajuda, e nao do bola para isso, e uma historia longa e pode se diqer que "triste" posso usar mesmo.:)
Pelo que vi, a maioria dos PUAS sao caras que nao conseguiram conquistar as mulheres pela aparencia e sim pelo "papo".vlw de novo pela ajuda ae,