Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

oliveirabvaldo

Veterano - nível 1

#41019 Olá puas, belezinha?

Seguinte pessoal, estava lendo uma artigo não me lembro da onde tirei, só sei que eu fala dos principais erros que os homens cometem nos relacionamentos, segue o trecho que eu observei:

-Você se envolve muito com a garota
Investir muito emocionalmente é outra possível razão que pode resultar em outro fora.
Como seus amigos estão namorando e você continua em busca daquela garota especial, você pode começar a ficar um pouco preocupado com a idéia de estar sozinho. Isto é complicado, pois em cada nova relação que você se envolver, você imediatamente começa a pensar que achou a tal garota especial. Essa procura continua a “enganá-lo”, e você tem cada vez mais certeza de que encontrar a garota especial é a única maneira de ser feliz. Isso tudo pode colocar muita pressão sobre sua parceira, prejudicando completamente o relacionamento.


Tirando a última parte de encontrar a garota especial, percebo que isso coloca certa pressão nos meus relacionamentos... percebo isso por que os últimos relacionamentos acabaram por causa dessa pressão que fiz por agir logo, e não na hora certa, bate um certo desespero... ainda mais por que de toda minha família e amigos, ninguém tem um relacionamento de qualidade, a maioria são HB 6,5 e 7,5... na boa já tive oportunidade com HB's assim, mas eu quero HB de 8,5 pra cima; A minha dúvida é se alguém está passando por algo parecido, como vocês lidam com isso, para não atrapalhar seus jogos?

OBS: Já abri sets com HBs igual e acima de 8,5; mas o erro principal foi um certa precipitação no jogo, ainda mantenho contato algumas...
blOom

Pickup Artist

#41174 Cara.. existem basicamente três tipos de namoro. O primeiro que é por segurança (ou "insegurança"), o segundo por algum motivo fútil.. e o terceiro que é por amor.

-por "in"segurança... é quando o cara consegue pegar uma HB que ele julga o máximo pra ele.. então ele faz de tudo pra "segurar" ela.. tanto para garantir "a foda de cada dia" como pra não ter a necessidade de sargear, pois tem sua garantida. Muitos arrumam um namoro desses e continuam sargeando. Pois, se não conseguir nada na balada, tem a "de casa" pra garantir o fim de noite. É o mais comum de todos!

-por motivo fútil... é quando uma pessoa namora com outra por algum motivo geralmente fútil, seja ele: dinheiro, posses, beleza física, interesse (a outra pessoa tem bons contatos), etc etc.. também é bastante comum.

-por amor sincero. Esse é o mais raro, mas é o que mais traz alegriar e felicidades aos dois. Geralmente termina em casamentos bem sucedidos e famílias estabilizadas.

Então, o que eu tenho feito, é fugido dos dois primeiros motivos! Não namoro por conveniencia nem por interesse (nunca o tive!). Fico apenas com minhas RMLPs (qualquer coisa, use a ferramenta BUSCA) até encontrar minha mulher ideal. Não digo mulher "Perfeita", mas sim, a 'ideal', que me satisfaça de fato. E o ideal é que faça isso mesmo.. tenha relacionamentos abertos até conseguir um que te complete de fato.

Dê uma pesquisada sobre RMLPs, vc vai ver q só traz vantagens! Supre as necessidades de uma namorada, mas sem te "prender" como um namoro fixo. E por ter mais de uma RMLP, vc nunca se sente necessitado, nunca age por impulso.. fica mais seletivo.. enfim, só vantagens!



Não sei se era essa sua dúvida.. mas qualquer coisa, só postar que a gente vê o que pode ser feito! :palhaco