Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
BinhoRauzer
#1039215 Olá senhores, vou começar um relato aqui do que se passa comigo, opiniões e conselhos são sempre bem-vindos.

Terminei um relacionamento de 5 anos com a mãe do meu filho, fiquei mal e tudo, mas passou. O verdadeiro problema começa aqui.
De lá pra cá, não consigo mais ser carinhoso, atencioso, nem nada dessas coisas com nenhuma HB. Provavelmente você pensou: "mas é assim mesmo", mas dia 25 irá fazer 1 ano.
Algumas HB's cobram e muito esse meu lado, dizem que não me importo com ninguém, que sou frio.
Mas tem também um lado bom: sem apego, sem frustações. Exemplo: eu estava ficando com uma HB, estava tudo legal, e em um dia qualquer ela me disse que estava voltando com o ex. Eu não senti nada, absolutamente nada. E fora também o fato de que, aparentemente, esse "tipo" atrai mais HB's.
Alguém com uma situação parecida? Com esse desapego? Isso é ruim?
Abraço e um bom final de ano a todos (desculpem se o relato ficou longo)
Avatar pua
mau321
#1039216 situação oposto, eu me apego fácil e logo as mulheres não me dão atenção. Sei jeito está bom, como bem disso elas gostam de pessoas que não ficam toda hora paparicando . Isso é bom, aproveita que logo era encontrar que desperte o seu emocional
Avatar pua
BinhoRauzer
#1039217
mau321 escreveu:situação oposto, eu me apego fácil e logo as mulheres não me dão atenção. Sei jeito está bom, como bem disso elas gostam de pessoas que não ficam toda hora paparicando . Isso é bom, aproveita que logo era encontrar que desperte o seu emocional


Eu era assim, ao ponto de ser chamado de grudento pela ex. Como diz o ditado: "há males que vem para o bem"
Mas no seu caso, estuda bastante por aqui, que melhora.
Avatar pua
Pariston Hills
#1039237 Já parou pra pensar que não apareceu nenhuma mulher que te preencha e te complete? acontece... muito da parte de 70% só pensarem em corpo e salão.. Não acho que deve se culpar... porém tente se abrir um pouco se aparecer alguma de valor e ceder confiança, o termino de sua relação pode ter abalado seu senso de confiar nos outros...
Avatar pua
BinhoRauzer
#1039261
Pariston Hills escreveu:Já parou pra pensar que não apareceu nenhuma mulher que te preencha e te complete? acontece... muito da parte de 70% só pensarem em corpo e salão.. Não acho que deve se culpar... porém tente se abrir um pouco se aparecer alguma de valor e ceder confiança, o termino de sua relação pode ter abalado seu senso de confiar nos outros...


Exatamente. As vezes me culpo só porque ignoro bastante no whats (não por vontade própria, mas eu troco a conversa com as HB's por qualquer coisa que seja, no mínimo, interessante) e vejo elas correndo atrás, tentando puxar o assunto.
Avatar pua
Suka
#1039452 O ideal é isso, não demonstrar o lado emocional, mas é valido somente em conversas superficiais, em momentos mais íntimos seria bom se tu mostrasse ao menos alguma forma de sentimento como carinho. A, e cuidado para não se tornar um cara sem coneúdo, oque acredito que não é seu caso, Como tu deve saber elas gostam dessa variação de emoções.
Então tente manter o equilíbrio desse lado ai com um lado mais sentimental.
abraço
Avatar pua
statham
#1039453
BinhoRauzer escreveu:Olá senhores, vou começar um relato aqui do que se passa comigo, opiniões e conselhos são sempre bem-vindos.

Terminei um relacionamento de 5 anos com a mãe do meu filho, fiquei mal e tudo, mas passou. O verdadeiro problema começa aqui.
De lá pra cá, não consigo mais ser carinhoso, atencioso, nem nada dessas coisas com nenhuma HB. Provavelmente você pensou: "mas é assim mesmo", mas dia 25 irá fazer 1 ano.
Algumas HB's cobram e muito esse meu lado, dizem que não me importo com ninguém, que sou frio.
Mas tem também um lado bom: sem apego, sem frustações. Exemplo: eu estava ficando com uma HB, estava tudo legal, e em um dia qualquer ela me disse que estava voltando com o ex. Eu não senti nada, absolutamente nada. E fora também o fato de que, aparentemente, esse "tipo" atrai mais HB's.
Alguém com uma situação parecida? Com esse desapego? Isso é ruim?
Abraço e um bom final de ano a todos (desculpem se o relato ficou longo)


A pergunta que eu te faço é o seguinte: Isso incomoda você? Se não, perfeito! (Pela forma que descreve não te incomoda muito nao kkk) Vc com esse jeito mais "desapegado" digamos assim, coloca menos expectativa nas coisas isso é bom, mas também pode passar essa imagem de frio.

Depois que vc ficou assim, tem pegado mais HBs? Show essa parte de ela quere volta com ex, tipo, enquanto vc comia tranquilo, se ela nao quer mais tranquilo, se quiser denovo, tranquilo! To chegando nesse nível!

#statham
Avatar pua
BinhoRauzer
#1039501
Suka escreveu:O ideal é isso, não demonstrar o lado emocional, mas é valido somente em conversas superficiais, em momentos mais íntimos seria bom se tu mostrasse ao menos alguma forma de sentimento como carinho. A, e cuidado para não se tornar um cara sem coneúdo, oque acredito que não é seu caso, Como tu deve saber elas gostam dessa variação de emoções.
Então tente manter o equilíbrio desse lado ai com um lado mais sentimental.
abraço


Está ai o que preciso fazer, manter o equilíbrio. As vezes por tão desinteressado ou desapegado, algumas hb's desistem.
Abraço
Avatar pua
BinhoRauzer
#1039502
statham escreveu:
BinhoRauzer escreveu:Olá senhores, vou começar um relato aqui do que se passa comigo, opiniões e conselhos são sempre bem-vindos.

Terminei um relacionamento de 5 anos com a mãe do meu filho, fiquei mal e tudo, mas passou. O verdadeiro problema começa aqui.
De lá pra cá, não consigo mais ser carinhoso, atencioso, nem nada dessas coisas com nenhuma HB. Provavelmente você pensou: "mas é assim mesmo", mas dia 25 irá fazer 1 ano.
Algumas HB's cobram e muito esse meu lado, dizem que não me importo com ninguém, que sou frio.
Mas tem também um lado bom: sem apego, sem frustações. Exemplo: eu estava ficando com uma HB, estava tudo legal, e em um dia qualquer ela me disse que estava voltando com o ex. Eu não senti nada, absolutamente nada. E fora também o fato de que, aparentemente, esse "tipo" atrai mais HB's.
Alguém com uma situação parecida? Com esse desapego? Isso é ruim?
Abraço e um bom final de ano a todos (desculpem se o relato ficou longo)


A pergunta que eu te faço é o seguinte: Isso incomoda você? Se não, perfeito! (Pela forma que descreve não te incomoda muito nao kkk) Vc com esse jeito mais "desapegado" digamos assim, coloca menos expectativa nas coisas isso é bom, mas também pode passar essa imagem de frio.

Depois que vc ficou assim, tem pegado mais HBs? Show essa parte de ela quere volta com ex, tipo, enquanto vc comia tranquilo, se ela nao quer mais tranquilo, se quiser denovo, tranquilo! To chegando nesse nível!

#statham


Oi amigo. Não dou bola pra isso não mesmo kkkk, e sim, não passei só a pegar mais HB's como tbm elas querem RELACIONAMENTO SÉRIO (parece que virou um desafio namorar CMG, uma espécie de troféu pra esbanjar que conseguiu)
Sim, na vdd ela ficou bastante puta CMG quando ela disse q iria voltar com o ex e eu disse: "ainda bem, pelo menos não precisarei inventar uma desculpa para 'terminar' contigo.
Abraço
Avatar pua
statham
#1039541
Sim, na vdd ela ficou bastante puta CMG quando ela disse q iria voltar com o ex e eu disse: "ainda bem, pelo menos não precisarei inventar uma desculpa para 'terminar' contigo.
Abraço


"Turn down for what" :legal

Muito bom!!

#statham