Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Joe Lu

#509721 Bom galera tem muito tempo que eu estava de olho em uma HB 8,5 no meu curso, mas não consegui chegar a entrar em uma rotina com ela. Intão comecei de baixo...pela web (eu sei que não ajuda muito e que o contato visual ao vivo é muito importante..efim)

Acontece q na web é muito fácil vc mentir e talz...e eu acabei descobrindo q a mina era muito cheia de não me toque. Eu perdi todo interesse nela já.(essas paty :bravo )
Ai agora ela quer cv comigo AO VIVO depois de um tempao. E descobri tbm q ela quer cv comigo por causa de um trem q eu nem lembrava...tipo eu tinha mentido pra ela falando q era o vocalista dessa banda :shii http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=vgjL5xQBvNE e eu ate q pareço mesmo um pouko com ele.
rsrsrsrs
E AGORA OQ EU FAÇO??? eu finjo, desminto....ta tenso e meu tempo ta acabando

ME AJUDEM!!!

PS: se eu fingir pega mal eu falar q toco esse estilo de música???
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#509724 Começou queimando o próprio filme.

- Nunca minta sobre ser quem você não é.
- Esteja presente ao vivo em conversas.
- O problema não é ela ser "patty", o problema é você.
FireMan

#510231 já chegou mentido cara??? dizendo ser vocalista de banda???
bom converse com ela seja sincero, porque homens de verdade são sinceros
e mulher gosta de homem de verdade
babu

Aprendiz

#512677 primeiramente você começou errado conversando pela WEB... voce nao tem chances nenhuma de escalar nessa forma de conversa... e segundo errou em mentir quem você era!
pimpjg

Aprendiz

#514393
babu escreveu:primeiramente você começou errado conversando pela WEB... voce nao tem chances nenhuma de escalar nessa forma de conversa... e segundo errou em mentir quem você era!



Cada um começa por onde dá, eu mesmo ja consegui 2 pela net, é mais complicado mas pode funcionar como qualquer outro modo.

Agora mentir sobre quem era cara? Fale que estava bebado...enfim tem que inventar uma desculpa pra tentar sair por cima, nao seja sincero falando que mentiu se nao vai se dar mal.
Joe Lu

#514551 Ta bom galera...não fasso mais isso srsrsrs
vlw ai todos o coments ajudou bastante :ae