Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Gabriel65

Aprendiz

#519735 Bom, ah poucas chanses de você ainda conseguir.

O que você pode fazer, é dizer que nao é mais da banda e que a banda meio que terminou.

Ai sim você pode conseguir até um KC dela, mas nao aconselho aprofundar muito com ela...

Por outro lado você pode ser totalmente sincero tanto no ponto da banda quanto do ponto de você achar ela cheai...
Ai ou ela vai te achar um otario, ou você pode conseguir dessa maneira um pouco mais que um KC, quero dizer um "relacionamento", mas achanses sao muito baixas!

Cara você se deu mau, mas serviu como lição pra próxima :/

Abraço!
Gabriel65

Aprendiz

#519737 Bom, ah poucas chanses de você ainda conseguir.

O que você pode fazer, é dizer que nao é mais da banda e que a banda meio que terminou.

Ai sim você pode conseguir até um KC dela, mas nao aconselho aprofundar muito com ela...

Por outro lado você pode ser totalmente sincero tanto no ponto da banda quanto do ponto de você achar ela cheai...
Ai ou ela vai te achar um otario, ou você pode conseguir dessa maneira um pouco mais que um KC, quero dizer um "relacionamento", mas achanses sao muito baixas!

Cara você se deu mau, mas serviu como lição pra próxima :/

Abraço!
Avatar pua
fernandoc.ramos - MEMBRO EXCLUSIVO
#523448 Como ja disseram antes. Mentir não me parece um caminho viável. Se vc precisa mentir para parecer interessante significa que nem vc se acha interessante. Demonstra que vc não esta seguro da sua personalidade. Tome cuidado com isso meu caro.

Entendo que eventualmente aumentar ou inventar uma historia pode ser aceitavel, mesmo sabendo que isso pode virar contra vc futuramente.

Se ainda houver meios de reverter isso com essa hb otimo, mas sugiro que vc não comece outro set mentindo sobre vc.

Abraço
Player10

#527177 Nossa você foi muito MULEQUE de 10 anos rsrsrsrs, acho que você perdeu essa gata.


Seja criativo e resolva o problema. Você pode continuar por mais 1 semana com isso, inventa que tem mansão, que faz viagens pra outros paises, curte festas que as pessoas gastam muito dinheiro produzindo. Depois assuma quem você é, fale que so começou com isso, porque tinha escutado que ela era uma pessoa interesseira, e voce queria descobrir quem ela realmente era. Fala que percebeu que ela não era interesseira, e gostou disso.


É uma solução para sua MULECAGEM! kkkk


Mas é isso ai, errando que se aprende, espero que nunca mais faça isso novamente rsrsrs
lemark

Veterano - nível 1

#527225 Eu acho incrível ( e Horrível) como quase toda resposta no puabase é :

Man Up !!!

Gente as vezes as pessoas tem realmente problemas !!

E tambem Tem gente que faz o que vive a vida falando pra não fazer, Endeusar as mulheres !!!

Pq elas simplismente NUNCA tem defeito!!! O errado é sempre VC , VC ,VC !

Não importa se ela era doente mental e tinha todos os transtornos e crises do mundo... o problema (segundo os usuarios do puabase) é sempre vc....

Gente dá um tempo, Quando alguem pede um Feed, ela pede ajuda! Não simplismente uma frase que vc põe em todas suas respostas...


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora, Voltando a vc, diga que vc tava brincando, e que era foi boba de acreditar, como faz tempo ela nem deve ter a conversa salva, se ela insistir diga denovo que ela é muito bobinha e acredita em tudo que dizem para ela.

E pelo que vc falo, ela nem é do seu tipo, dê uma resposta para manter seu valor com as outras Hbs e dê algo simples!


DE JEITO ALGUM TENTE CONTINUAR COM A MENTIRA - ESSA DAI NÃO TEM JEITO!
Avatar pua
pegasuhs

Aprendiz

#532364 Cara aposto se vc for bem confiante pra ela e assumir que fez isso...
Pq qria conversar com ela e pronto... se vc demonstrar insegurança
ela vai te desvaloriza ainda mais...
Se lembre: "Ñ importa o q vc fala e sim como vc fala amigo..."